Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem de Toni e Sonia 5 de Dezembro de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
5 de Dezembro de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Problemas em datar a Terra pré-histórica e encontrar evidências de suas lendárias civilizações avançadas confundem um homem do Reino Unido. Os Mestres expõem as dificuldades envolvidas e dão esclarecimentos.

Uma mulher nos EUA busca a confirmação dos ensinamentos de energia de Donna Eden. Os Mestres explica os princípios envolvidos.

A maioria de nós já viu algumas reportagens na televisão sobre pessoas que, por exemplo, não conseguem amarrar seus cadarços, mas podem tocar qualquer coisa no piano. Dos EUA vem uma pergunta sobre essa "Síndrome de Savant", o que leva a percepções surpreendentes dos Mestres.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

O PASSADO DISTANTE DA TERRA

PERGUNTA: Mestres, obrigado por suas mensagens contínuas. Vocês falam da Terra e do universo como muito mais antigos do que a nossa comunidade científica reconhece. Quantos anos tem a Terra / universo e por que nossos cientistas não podem evidenciar isso? Se os humanos já foram muito mais avançados tecnologicamente do que somos agora (Lemurianos, por exemplo), não restaria parte dessa tecnologia para nós encontrarmos? ~ Jon, Reino Unido.

RESPOSTA: As pessoas do mundo dizem que a idade está nos olhos de quem vê. É difícil quando o seu tempo é determinado pela rotação do seu planeta em torno do seu sol. E é ainda mais complicado que cada pessoa crie sua própria realidade através das crenças que aceita. A idade é um conceito sem sentido quando se trata da Terra, que foi criada para ser uma dualidade para as almas aprenderem lições.

Na Terra, algo está envelhecido pelos padrões já aceitos na comunidade científica. Existem limites “aceitos” para a duração da existência de uma determinada coisa. Mesmo que algo pareça implicar que é mais antigo do que as escalas dos cientistas permitem, eles geralmente não vão além do limite aceito por medo de críticas e ridicularização.

Quando um cientista explora e encontra algo que nunca foi descoberto, eles fazem uma das duas coisas: afirmam isso como uma nova descoberta deles, nomeiam e classificam de acordo com suas crenças; ou eles o ignoram como se não existisse, particularmente se não combina com suas noções preconcebidas.

Regras e regulamentos controlam quase tudo na Terra. Poucos saem da caixa para encontrar algo novo. Um princípio único pode estar bem na sua frente e você não "verá" porque não o reconhece.

Os Lemurianos, atlantes e os antigos egípcios eram muito avançados tecnologicamente. Uma de suas fontes principais de poder era o que você chamaria de psi, ou as habilidades psíquicas de telepatia e telecinese. Era como eles moviam objetos grandes, como eles se comunicavam por longas distâncias e até como alguns deles viajavam. Nenhuma dessas habilidades exigia uma estrutura física e, portanto, não deixava pegada física. Para encontrar provas dos seres antigos seria necessário contatá-los no éter.

ENERGIA NO CAMPO FÍSICO

PERGUNTA: Mestres, Donna Eden escreve que todos nós temos uma "rede" central de energia dentro de nós, sob os chacras que mantém a saúde harmônica dentro de nossas várias energias e corpos físicos. Ela diz que também temos redes menores que se entrelaçam em todo o corpo de energia conectando-se a essa rede principal. Ela diz que muitas condições crônicas de saúde estão relacionadas com essa rede de energia, sendo rompida energeticamente devido a traumas e acidentes que abalam ou separam a rede de energia do alinhamento. Eu sinto a verdade. Vocês podem elaborar para mim como há cura possível, de acordo com Donna Eden, através da cura energética? ~ Lia, EUA.

RESPOSTA: Como freqüentemente dizemos, energia é tudo e tudo é energia. A vibração, um tipo de energia, é o nexo entre os mundos físico e não-físico. Impactos e doenças físicas, perturbações emocionais e ondas, como as elétricas fora do corpo, podem desequilibrar o intrincado funcionamento da casca humana e seu conteúdo.

A energia, sendo a base para tudo, também é uma panacéia para tudo. Há uma importante passagem de energia no corpo, o tubo prânico. Viaja pelo centro do corpo, mas muitos outros caminhos menores atravessam o resto do corpo. Juntos, eles formam uma rede em todo o humano, que pode ser usada para livrar o cliente de bloqueios e reparar rupturas.

Estes caminhos foram reconhecidos por séculos humanos. Para ver uma representação deles e o que eles influenciam e se conectam, dê uma olhada em um gráfico de acupuntura. Os chineses mapearam pontos em todo o corpo humano com as partes correspondentes afetadas pela inserção de algo, neste caso de uma agulha, para estimular o fluxo de energia. Esta estimulação desbloqueia, repara e acelera o fluxo de energia.

Energia é a força vital do corpo físico.. Ela não precisa de nada que não seja a intenção de um praticante, ou apenas de um crente, a ser usada para curar. A energia da força vital é inteligente e não pode causar danos. Por essa razão, ninguém precisa temer que possa fazer algo “errado” ao direcioná-la com sua intenção de reequilibrar um paciente.

As almas possuem todas as mesmas habilidades e poderes da Fonte da qual elas são parte. Elas podem curar, podem se manifestar e podem criar. A metodologia de Donna Eden é apenas uma das técnicas estabelecidas que têm seguidores.

O importante é ter confiança em si mesmo. Quer você busque um certificado em um tipo de cura ou prática, ou aprenda a usar a cura energética por conta própria, é possível curar com energia.

SÍNDROME DE SAVANT

PERGUNTA: Mestres, estou curioso sobre uma condição chamada "Síndrome de Savant", em que alguém desafiado mentalmente em muitos aspectos tem uma habilidade notável em uma área, como música, arte visual ou aritmética. As causas físicas desse fenômeno parecem ainda desconhecidas e podem ser deixadas para a pesquisa científica, mas qual é o seu significado espiritual? ~ Sonia, EUA.

RESPOSTA: A causa física é a intenção da alma de ter uma experiência particular e de tê-la desimpedida pela vida diária. Por essa razão, bloqueia a totalidade do cérebro consciente de aprender a lidar com qualquer coisa que não seja o assunto escolhido.

A jornada espiritual nunca é tão simples. Uma síndrome de savant pode estar de acordo com toda uma série de outras almas que desejam passar por lições de vida com ela. Os pais, por exemplo, podem se sentir culpados pelo fato de seu filho ter sido criado geneticamente desta maneira ou por algo que fizeram durante a gestação. Depois, há o desafio de lidar com a situação ou de mandar a criança para uma “casa” para estar com outras pessoas que sejam semelhantes e não se tornem um fardo em sua vida.

Os profissionais que entram em contato com a Síndrome de Savant aprendem com a maneira como a criança lida com a vida e sua especialidade. Terapeutas, professores, pessoal médico e cuidadores podem estar intrinsecamente envolvidos com a vida diária dessas pessoas especiais. As pessoas na rua também têm experiências sobre como respondem, o que pensam ou a capacidade de enfrentar a situação.

Então, há a própria alma. A alma tem a oportunidade de incluir algumas ou todas as suas lições de vida em uma única vida. Pode ser tão simples quanto querer ser basicamente dependente dos outros enquanto ainda é capaz de explorar um assunto interessante. Ou pode incluir questões de autoconfiança, valor próprio, abuso, raiva, falta de amor ou qualquer outra coisa. Mais uma vez, todas essas opções são provocadas pelo livre arbítrio da alma.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Anna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu sempre me perguntei por que estou tendo tão poucas lembranças da minha infância. É porque algo aconteceu então que eu não quero lembrar? Abuso sexual, talvez?

Resposta: Você está se lembrando do que é importante para você nesta fase da sua vida. Nada de desagradável aconteceu durante a sua infância; ela foi normal e sem complicações. Mais tarde na vida foi quando você abordou suas lições de vida e passou a entender por que você está aqui.

Lempi, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Sinto um amor muito profundo pelo homem com quem eu me separei há cerca de 5 anos. Eu ainda desejo filhos e uma ótima vida com ele e eu sinto que é impossível ou muito difícil que eu tenha algo mais profundo com qualquer outro homem. Nós ainda mantemos contato e sinto que nos pertencemos, mas há questões que estamos enfrentando porque não aceitamos o relacionamento neste momento. Mestres, por favor, ajudem-nos a entender as lições que eu e ele estamos enfrentando e porque me sinto presa em minha vida por esse amor para com ele. Como podemos melhorar nossa confiança um para com o outro e estamos realmente destinados um para o outro como sentimos, ou o nosso profundo amor está fadado a se apagar um dia? O que o vínculo entre nós realmente significa?

Resposta: Você está vivendo em um mundo de sonhos e isto está impedindo que você veja outras possibilidades. A finalidade de uma vida juntos acabou com esse homem. Você está fazendo muito mais do contato que permanece, do que de fato existe. O contato dá diversão à sua vida, embora você o veja como esperança. Você está presa porque não considerará nenhum outro prospecto. Existem outros homens por aí, mas você está rejeitando o interesse deles fantasiando sobre algo que acabou. Você pode continuar nesse sonho impossível, ou pode despertar e seguir em frente - a escolha é sua.

Paula, de Portugal, pergunta aos Mestres: A minha pergunta é muito clara: qual é exatamente a minha missão? Eu acredito que estou desperta, então porque eu estou tão cega sobre este assunto? Medo? No entanto, ao mesmo tempo, sinto que minha missão é exatamente o meu desenvolvimento. Vocês podem me ajudar, por favor?

Resposta: A missão de todos é descobrir quem eles são como alma e completar as lições de vida que eles escolheram experienciar antes de encarnar. Não seja específica demais nos detalhes. Apenas lide com as coisas conforme elas chegam até você. Confie na sua intuição para o que você sente estar próximo na sua vida.

Sol do Brasil pergunta aos Mestres: Por que ainda tenho repulsa do meu marido? Eu não o entendo, mas ainda há uma necessidade de ficar junto dele. Às vezes eu ainda o amo, mas outras vezes ainda me arrepio. Podem me ajudar? Eu não sei o que fazer.

Resposta: Você está em conflito porque realmente não sabe o que quer. Você está em uma zona de conforto onde você fica, já que você sabe o que irá acontecer em cada tipo de situação e, portanto, você não terá que enfrentar o desconhecido. É hora de parar de flutuar e tomar decisões sobre o que você está procurando nesta vida. As escolhas são suas.

Suzana, do Brasil pergunta aos Mestres: Ontem à noite eu sonhei com um garoto que não conheço, mas ele me disse que tinha um forte amor por mim. Ele disse que me ama. Eu não posso esquecê-lo. Nós temos um carma? Nós ficaremos juntos nesta vida? Este sonho foi real?

Resposta: Você é uma romântica e quer experimentar o amor perfeito. Você passa o tempo tanto acordada quanto dormindo, “vendo-se” em um relacionamento. Todos esses sonhos estão definindo o que você deseja. Eles estão ajudando a criar uma realidade para você que sua energia está lhe trazendo. Mantenha os olhos abertos agora para uma pessoa real, em vez de um homem dos sonhos.

Francielly, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meus guias estão me preparando para me tornar mais madura espiritualmente para minha "missão"? Eu estou no caminho que eles me pedem?

Resposta: A maturidade é algo que só você pode arranjar. Guias dão conselhos apenas; eles não interferem na prática da vida. Ninguém tem uma "missão" específica na vida. Você vem à Terra com as coisas que deseja experienciar e quão rápido você se move através delas tem a ver com o seu desejo de progredir. Uma alma está sempre onde ela quer estar quando está lá.

Ítalo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu não venho aqui pedir uma cura ou uma melhora para o meu tio que se encontra com uma doença que o torna muito incapacitado e talvez sem esperança de continuar sua vida. Venho pedir um esclarecimento sobre esta lição que nossa família está passando por ele estar assim nesta condição e porque ele escolheu passar por isso.

Resposta: Sempre que alguém que você ama passa por uma difícil lição de vida, esta lição é para ele e para aqueles que estão compartilhando o tempo e o lugar com eles. Durante esse tempo, você e os outros experimentaram amor, medo, dúvida, culpa, gratidão e muitas outras emoções que, de outra forma, você não teria enfrentado. Examine como você respondeu a cada um. Esta é a sua parte das lições.

Contato, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive em um relacionamento há algum tempo, mas minha vida sempre se depara com outra pessoa que também se relaciona com várias pessoas e sempre acaba. Eu sinto uma energia diferente desde que a conheci e tenho uma forte intuição sobre nós, e me pergunto se isso é verdade e recíproco, ou apenas uma ilusão criada pelo ego e pela mente?

Resposta: Cada alma é muito forte e cria o que ela precisa experimentar através de suas intenções. Quando você se classifica como uma coisa ou outra, você pode trazer essa situação para você. Se você acha que o que aconteceu no passado aparecerá novamente em sua vida, adivinhe o que acontecerá? Mantenha as linhas de comunicação abertas. Expresse seus medos, dúvidas e amor com frequência e as coisas ficarão perfeitas.

Luiz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha parceira amorosa está desempregada há algum tempo. Eu gostaria de entender por que ela não consegue um emprego? Isto é parte de uma lição de vida que ela escolheu? Como posso ajudá-la a conseguir um emprego?

Resposta: O problema dela é a falta de auto-estima. Ela é entrevistada para um emprego, mas envia a mensagem inconsciente de que ela não acha que é boa o suficiente para a posição. Ela está totalmente inconsciente dessa projeção porque está enterrada profundamente nela. Ajude-a a entender o quanto ela é realmente talentosa e que ela pode fazer qualquer coisa que ela decidir.

Inga, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se a pessoa com quem rompi há 1 ano estava me usando, ou melhor, não tinha amor ou respeito por mim? Além disso, por que eu passei por essa dificuldade, e o que eu deveria aprender com isso? Ele ainda é uma criança?

Resposta: Você tem uma necessidade incrível de ser necessária. Você se abre para os outros e diz “Leve o que quiser, desde que eu ache que você me ama”. Você foi uma escolha fácil para essa pessoa manipuladora. Ele não a amava, mas a viu como um refúgio de outras dificuldades que ele estava suportando. Depois você não queria acreditar que acabou e continuou demonstrando o comportamento de escrava que ele estimulava em você. Ame a si mesma, honre a si mesma. Você não precisa de ninguém além de você mesma. Quando você estiver curada, então você poderá procurar um companheiro que compartilhe a vida com você. Expresse a sua verdade, e a defenda desde o início.

Patty, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho várias pessoas difíceis na minha família, especialmente minha mãe e meu parceiro. Ambos são muito negativos e minha mãe em particular é cruel e egoísta. Que lições além do abandono e da paciência eu escolhi? Já sofri muito, eu sempre estive sozinha sem amigos, tentei várias vezes ter um relacionamento saudável. Eu me afastarei para o bem de todos e pela minha saúde física e espiritual. Eu não entendo o que eles estão aqui para me ensinar, ou como respondo melhor a eles. Toda a situação com os membros da família está drenando minha energia e às vezes eu quero estar fora desta vida. Eu quero entender o significado disso tudo. O que não estou entendendo para completar o meu trabalho aqui?

Resposta: Você se envolve nos dramas de todos os outros. Sempre que você se envolve com alguém, você sente sua negatividade e seu desejo de destruir as coisas. Você atraiu essa negatividade para você porque queria ver se podia lidar com isso ou se precisava se afastar de seu alcance. Essa negatividade só a afetará na medida em que você permitir. Até que você faça algumas escolhas, cubra-se com a energia do amor incondicional e não entre em nenhuma das pequenas brigas que sua família adora.

Israel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu estou no meu relacionamento atual há 4 anos. É diferente de todos os anteriores, temos uma conexão incrível e muita afinidade. Mas desde que nos casamos, tivemos muitos problemas financeiros. E consequentemente, muitas brigas também. Foi um relacionamento kármico? Eu costumo fumar maconha, isso estaria atrapalhando nossas vidas?

Resposta: Nada é o resultado do karma. Você se apresentou a essa mulher como uma pessoa estável e amorosa - parte do tempo sob a influência da maconha. Ela não conhecia a pessoa com quem iria trabalhar todos os dias e estaria compartilhando sua vida. O aumento do uso da droga durante períodos de stress, como agora, interfere na sua ética de trabalho e reduz o retorno financeiro. Você tem escolhas a fazer sobre como deseja que o futuro se desenvolva.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço