Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caríssimos (as) ,
 
 
Certamente já se disse tudo sobre este assunto... Dito de todas as maneiras... Por inúmeros mensageiros... Fazendo-se uso de todas alegorias... Repetindo-se infindavelmente... Através de todos os formatos... E quase já atingindo um dilúvio de informações.
 
Também existiu e ainda existe os exemplos vivos, que se doaram e se doam em vida de sacrifício, para que as ilustrações fossem e sejam as mais diretas, óbvias, simples, interativas. Nestes casos, os ensinamentos chegaram e chegam a ser quase palpáveis e visíveis.
 
Somado a tudo isto existe a própria aspiração de muitos, já inquestionavelmente cansados de um viver reconhecidamente precário e que tudo fariam para sair de um jogo que já não lhes interessa.
 
Fala-se também que estes tempos são muito especiais de favorecimentos, tendo mesmo sido abertas todas as portas, ficando este acontecimento sonhado, apenas por conta de uma verdadeira escolha.
 
Mas, então, o que ainda faltaria para a eclosão do tão almejado Despertar?
 
Pois bem... Mesmo que os ensinamentos digam e que muitos acolham e percebam que vivemos em um mundo falsificado, ilusório, teatral, onde a verdade não existe, onde os conflitos imperam, ... E que não somos o que pensamos ser, ... E que em realidade somos a própria Luz, Paz, Amor, ... E que na mentira somos lagartas, mas na verdade, somos borboletas, ... O fato, enfim, é que é muito difícil, senão impossível, sair do que não se é para o que se é; principalmente quando acostumou-se por demais pelo que não se é, e não se faz qualquer idéia do que se é.
 
Para dificultar ainda mais esta questão, trata-se de duas naturezas absolutamente distintas e incompatíveis, sem qualquer chance de convívio. Seria algo semelhante ao falso e o verdadeiro, o escuro e a claridade, o sono e a vigília, a inconsciência e a consciência, ... Estados estes excludentes entre si.
 
Mas... Existe uma possibilidade, que é única, chamada Mutação. Aqui, uma única coisa é necessária. Aquele que se perceber como ilusão perfeita, com absoluta incapacidade de fazer a menor das coisas verdadeiramente certas; este, com certeza, atende o pré-requisito de tal mutação; e ele acordará necessariamente, quando menos esperar.
 
Isto dito não invalida, evidentemente, todos os estudos, esforços e coisas do gênero; até porquê, todos os mensageiros, vivos ou desencarnados, mostram sempre a existência ilusória do famigerado eu psíco-emocional, e, paralelamente, sempre falando das maravilhas do "Eu Sou - realidade intrínseca e suprema de cada um". Isto, no mínimo, prepara os felizardos para que se vejam mais e mais como perfeita ilusão, o que é suficiente. A mutação só depende disso... Nada mais, nada menos. Um "eu" destes, falido por convicção, não tem mais como agregar em si a maioria das coisas que se possa imaginar de empecilhos à Luz - O Eu Verdadeiro.
 
Particularmente, tenho sido muito esperançoso nesta reta final de ciclo, onde convergências de toda ordem auxiliarão para que todos se vejam como realmente são. Primeiro, a verdade do falso como falso, sem nenhuma chance de outra verdade, considerando-se mesmo, o eu, como sendo o próprio obstáculo. Depois, o verdadeiro como verdadeiro, como mera consequência da primeira verdade alcançada. Aqui, a humildade, que é a ausência do pequeno eu ilusório, se junta ao "Eu Sou", que é o que se é, que é sagrado e eterno.
 
Posso garantir que nada disso que foi dito é depreciativo, a não ser sob a ótica do "euzinho", que sempre procurará complicar as coisas, sobretudo as mais verdadeiras. Isto, porque ele não quer morrer, jamais. Mas, não há outro jeito de Despertar. Quem não morrer não viverá. Quem quiser se salvar, se perderá. Quem despertou sabe disso; até porque a mutação dissolveu o dito sujeito iludido, que é a trava do olho, mas que é cheio de jogos sem fim.
 
Meus seres queridos, isto pode não dá "ibope", mas só sei falar daquilo que me acontece, que é o meu próprio Estado de Ser; decorrente, aliás, de Zero querer, Zero buscar, Zero planejar, Zero pensar, Zero farrear, Zero acreditar, Zero fazer, 100% acontecer, ... Sem que isto signifique falta alguma, mas pelo contrário.
 
Para os discordantes, meus cumprimentos e abraços... E boa sorte também! Para os de mesma ressonância, fico ainda mais feliz, pois esta é uma direção já testada e aprovada, por muitos. É claro que não se pode falar de Mutação, exceto nos finalmentes. Para os entretantos, por exemplo, ainda em jornada, ainda tendo o que aprender, ou coisas assim, o termo mais apropriado talvez fosse peregrinação, que é uma fase precedente.
 
Todos somos UM, e não existe outro modo de Ser. O resto, é só ilusão... Que na verdade, trata-se mais de um faz de conta; mas, ainda com bastante significados pessoais.
 
Namastê, mais do que nunca!
 
Egídio (autor)
02/08/2011

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ELISABETE FUZEL em 3 agosto 2011 às 22:37

OI EGÍDIO, GOSTEI DE LER ESSA CONFUSÃO......MAS CONCORDO VIU...ZERAR TUDO......AH COMO É DIFÍCIL, MAS ESPERO QUE DÊ TEMPO. QUE MUITOS ZEROS SE INTENSIFIQUEM EM NOSSA JORNADA.

GRATA PELA MENSAGEM.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço