Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORTAL 10:10 –NOSSO VERDADEIRO CAMINHO DE SERVIÇO

PORTAL 10:10
NOSSO VERDADEIRO CAMINHO DE SERVIÇO


“O Serviço à Humanidade é o Serviço à Deus. Deixem que o amor e a luz do Reino se irradiem através de você, até que todos que o olhem sejam iluminados pelo seu reflexo.” Abdu’l Baba

Nosso verdadeiro caminho de serviço é um caminho de respeito, honra e Amor a toda a Criação. É um caminho que requer que mantenhamos e manifestemos a Luz e o Amor do nosso Criador, o Grande Espírito.

O Portal do dia 5 de Maio de 2008 ativou poderes adormecidos de conhecimento e de sabedoria mantidos em nossos corações, levando-nos à perfeição, à luz e à consciência do Grande Espírito. Este conhecimento e sabedoria ocultos nos mostrarão nossos caminhos de serviço.

Todos nós questionamos em algum momento por que encarnamos neste momento e fizemos as perguntas: “Por que estamos aqui e qual é o nosso propósito?

Todos nós estamos aqui nesta Terra para cumprirmos e completarmos determinadas tarefas e habilidades que são importantes para nós como Almas individuais. Nós todos temos talentos e habilidades únicos, que são importantes para o nosso propósito. Quando usamos estas habilidades para executar as nossas tarefas no serviço Espiritual, nos encontramos vivendo no momento, realizados, abertos e em paz.

Estamos sendo chamados a lembrar de nossos dons pessoais e encontrar meios de aplicá-los para o bem maior e em serviço para toda a Criação. É o momento de redefinirmos o nosso propósito e compartilharmos alegremente a sabedoria e os dons que temos a oferecer à humanidade e ao nosso mundo.

Nossas mentes estão sendo purificadas e os nossos chacras superiores limpos, permitindo-nos uma oportunidade de re-conexão com o nosso Criador e de recebermos a orientação necessária para seguirmos os nossos caminhos de serviço.

Ao nos abrirmos para a comunhão com o Grande Espírito, nosso Criador, nós somos capazes de adquirir uma compreensão mais profunda de nosso caminho e a melhor forma de servirmos como emissários da Luz e do Amor na Mãe Terra. Esta comunhão é a chave que abre os portais para os níveis superiores da consciência e aos ensinamentos da sabedoria eterna. Estes portais permitem que a vibração de nosso Eu Superior entre em nossa consciência e em nossa realidade física.

O Eu Superior é um aspecto nosso, fundamental e íntimo, que permanece consciente da totalidade do nosso ser nos muitos níveis diferentes ou planos de existência. Quando estamos conectados ao nosso Eu Superior, o nosso corpo físico e manifestações se tornam ferramentas diretas e conscientes para a expressão Divina do Amor e da Luz.

Neste momento nos está sendo mostrado um portal para a nova consciência que está além de nossos atuais limites de resistência. Esta nova consciência nos mostrará outra visão do mundo que podemos recuperar ou nos abrirmos para a sabedoria misteriosa e terna que vive interiormente. Somente pela jornada à fonte de nossa própria sabedoria e mistério eternos, aprenderemos a dominar as nossas habilidades e dons. Na re-conexão com o encantamento mantido em nossa Alma, abrimos um portal para o amor imortal.

Este é um momento para explorar as passagens sagradas e secretas de nosso Espírito, e, assim, completarmos um importante ciclo evolutivo. Estamos em um ponto onde devemos retornar a um estado de interligação e conexão com a força Divina e do Universo. Sem esta conexão não seremos capazes de atingir a mestria e o desenvolvimento total.

Durante este processo, estamos curando e ativando todos os aspectos separados de nossa consciência, permitindo que as nossas visões mais elevadas entrem em nosso mundo físico. Este é o propósito do ser físico; trazer a nossa consciência ao mundo físico e usá-la para criar uma realidade iluminada. A habilidade de mover a energia do Divino através do corpo físico é uma parte vital de nossa jornada e é através deste processo que somos capazes de trazer toda a humanidade à ressonância. A ressonância está sendo criada em nossa energia e em nosso corpo, o que iniciará em nós um momento de renovada conexão com o Divino.

O amor universal é o nosso direito nato e a única lição duradoura é o amor. Nós já aprendemos que precisamos somente nos abrirmos para a sua verdade de cura. Está nos sendo oferecido o amor do Divino para nos apoiar e nos auxiliar na abertura para a abundância do amor que existe dentro e ao redor de todos nós.

Estamos sendo ajudados a ver a nossa própria divindade, libertando assim a nossa capacidade de dar e de receber amor. Somente o amor pode curar as nossas vidas e as nossas criações. Re-conectem-se com a fonte de toda a beleza e harmonia a um nível Espiritual e se concentrem em seu amor próprio, a fim de reunir a força interior necessária para dar o próximo passo à frente.

Ao abrirmos os nossos corações e silenciarmos as nossas mentes, somos capazes de ouvir a voz suave de nosso coração que nos leva ao fluxo do amor, permitindo-nos manter esta vibração em nossas vidas físicas. Se confiarmos e seguirmos o caminho do nosso coração, saberemos sempre o que fazer e quando fazer.

É através de nossas criações, corpo, discurso e emoções, que expressamos o Divino em cada momento. Estamos sendo alertados a começarmos a desenvolver os nossos seres físicos, de modo que possamos manter freqüências ainda mais elevadas de energia através do nosso corpo físico.

Prestar atenção aos sinais que vocês recebem, irá levá-los a fazer quaisquer mudanças que sejam benéficas a vocês neste momento. Vocês podem ser solicitados a mudar a sua dieta, hábitos de exercícios físicos, ou quaisquer outras escolhas de estilo de vida que possam afetar as suas habilidades.

Mudança, liberdade e liberação são todos atributos deste momento. Há uma necessidade premente na humanidade de se libertar das constrições de mais identificação com o mundo material e experienciar o mistério e a sabedoria de outras realidades. Este é o momento do grande despertar. As formas de despertar variam; para alguns o processo do despertar pode ser gradual, para outros, o poder pode ser tão grande quanto demolir o que foi anteriormente conhecido como realidade, segurança, compreensão e crença.

Sua força interior e o seu conhecimento proporcionarão apoio e orientação durante este momento em que tudo que temos dado por certo está sendo desafiado. Um grande avanço está em processo e a partir deste processo deverá vir uma completa transformação. Se este momento for reconhecido e entendido, o curso da vida será transformado para sempre.

Não é um momento para estarmos limitados aos velhos padrões e condicionamento. Quando encontramos obstáculos e súbitos desafios, somos exortados a não cairmos novamente nos velhos padrões do medo. Enquanto faz sentido lutarmos pela proteção e segurança no dia a dia, devemos nos permitir o momento e a liberdade para sonhar.

Nosso Espírito é uma força que é capaz de um poder extraordinário e, entretanto, é invisível e não pode ser visto, a não ser através dos efeitos de nossas próprias criações. É o momento de assumirmos a nossa responsabilidade e aplicá-la à nova consciência que estamos incorporando neste momento. Estamos sendo chamados a equilibrar a nossa vida Terrena com a vida do nosso Espírito.

O sopro do Grande Espírito está aqui para limpar as nossas vidas e criar as mudanças necessárias para melhorar as nossas vidas e o nosso mundo. Orientação e informação dos reinos mais elevados estão entrando em nossas mentes conscientes e estamos sendo lembrados a ouvir a voz do Espírito e nos abrirmos à orientação dos Seres de Luz.

O conforto dos pensamentos auto-centrados e as decisões baseadas no ego, devem ser sacrificados para o conhecimento da autodisciplina, da humildade e do serviço. Responsabilidade e disciplina são ferramentas necessárias para criar novas estruturas e funções em sua vida. O equilíbrio é necessário entre estes para que tenhamos que trabalhar com a criação.

Quando estamos em contato com a nossa orientação e sabedoria interior, somos capazes de nos movermos graciosamente através de nossas vidas, abertos e livres, para explorarmos a dança em espiral da luz e da escuridão, equilibrando e curando cada aspecto.

Devemos encontrar novos meios para viver a nossa vida de acordo com a sabedoria que nos foi presenteada pelo Espírito. A Luz do Espírito é agora trazida ao nosso plano de existência, anunciando um tempo de nova vida e revelações mais elevadas.

Avancem firmemente na coragem das convicções dos seus corações e revelem os seus recursos ocultos. Aceitem a transição em curso. Considerem não somente o que os beneficiará, mas o que beneficiará os outros. Lembrem-se da capacidade que a Luz tem de influenciar a matéria em nossa realidade física. Ajam de acordo com o conhecimento superior que vocês possuem agora e com um sentimento de obrigação para com o bem-estar dos outros. Este é um período de grandes realizações e de prosperidade, indicando um momento de renovada clareza e uma maior habilidade de afetar a mudança.

Fechem os seus olhos e viajem aos belos jardins perfumados do seu coração e de sua mente e, acima de tudo, DIVIRTAM-SE.

Este artigo pode ser republicado como é, sem alterações feitas e com todos os links ativos. Direitos Autorais 2010 – Kate Ann Spreckley – http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/caminho_de_servico.htm
Uma mensagem de Kate Spreckley
4 de Maio de 2008, na África do Sul
























Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de renata botelho cardoso em 1 outubro 2010 às 9:58
Viver em dois mundos paralelos...qdo vejo as dores do mundo, na realidade estou vendo as possibilidades. Me permiti, mesmo sem saber a razão, vir morar em um pequeno paraíso como Sta Cruz Cabralia...me sentia isolada do mundo louuuuco, como se estivesse em uma caverna escondida, porém, agora, compreendo que essa mudança esta me reconectando com tudo que é belo, é leve, é espírito...é a luz!!!! Me permito agora estar em profunda harmonia com matéria e espírito, o que antes não conseguia achar sentido. Obrigada..hooponopono, hooponopono, hooponono.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço