Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Potencias Mundiais Atordoadas e Objetos voando em direção a Terra . Será mesmo?

Atualização em 6 de fevereiro: leiam aqui - http://anjodeluz.net/ufojerusalem.htm

 

As potências mundiais atordoadas depois que Mensagem de "deus" foi recebida via UFOs

TRÊS OBJETOS MUITO GRANDES VOANDO NO ESPAÇO EM DIREÇÃO A TERRA

 



Há muita informação na internet que precisa ser checada antes de ser repassada. Um exemplo mais recente é a de "TRÊS OBJETOS MUITO GRANDES VOANDO NO ESPAÇO EM DIREÇÃO A TERRA" que você também poderá buscar no Google (A história alega que um astrofísico pelo nome de 'Craig Kasnov' que trabalha para o SETI descobriu três grandes objetos dirigido para a terra). Só que não existe na SETI nenhum astrofísico com este nome, e o Instituto SETI negou qualquer conhecimento de tal evento e certamente não divulgou um relatório sobre a chegada iminente de qualquer naves alienígenas. Os rumores começaram a circular após uma história sobre a suposta invasão alienígena foi publicado em Examiner.com e posteriormente no site de notícias russa Pravda em dezembro de 2010.


Outra que está circulando é:
As potências mundiais atordoadas depois que Mensagem de "deus" foi recebida via UFOs.

Por: Sorcha Faal - 01 de fevereiro de 2011


Você pode ler esta matéria no google em vários sites, mas por curiosidade busquei saber quem é Sorcha Faal
Não existe uma pessoa como "Sorcha Faal, acadêmico russo" Sorcha Faal "é na verdade David Booth, um programador de computadores americano" Sorcha "é apresentado como um acadêmico russo, mas não há absolutamente nenhum registro de alguém com esse nome em russo academia. Estas erupções periódicas não tem absolutamente nenhuma base em qualquer tipo de fato ou realidade e são típicas dos disparates da internet.

"Antes de eu entrar nesse assunto em qualquer grande profundidade, em primeiro lugar gostaria de lidar com Sorcha Faal, também conhecido como David Booth da CIA. David Booth funciona dentro da Agência Central de Inteligência em COINTELPRO. Outras agências de inteligência ocidentais conhecido por usar métodos incluem COINTELPRO MI5, MI6, GCHQ, e os think-tank, DEMOS. Para ser muito franco, todas as agências de inteligência têm seus próprios departamentos COINTELPRO." http://www.abovetopsecret.com/forum/thread651077/pg1 


"Sorcha Faal" é bastante provável um grupo de trabalho de  desinformação  dentro de uma agência Intel com uma predileção por brincadeiras.



Não apenas notícias mas principalmente vídeos falsos de Ufos , um exemplo é o

... vídeos de um OVNI sobre Jerusalém

 

 

Um grupo do site http://www.abovetopsecret.com/forum/thread658652/pg1 está cogitando a possibilidade dos vídeos  (são muitos) serem forjados, inclusive um  perito em computação gráfica  analisou cuidadosamente os vídeos e encontrou vários sinais que indicam se tratar de cgi.

Então, atenção para o HOAX

É a mensagem cujo conteúdo é "alarmante". A definição mais real sobre hoax é que é um vírus social, que utiliza a boa fé das pessoas para se reproduzir, sendo esse o seu único objetivo. Dá- se o nome de hoax à essas estórias falsas, mentirosas  

E quando for repassar uma informação, pesquise antes para saber se os personagens da notícia existem e não são "criados" para espalhar a mentira.

 

APRECIAMOS SEU COMENTÁRIO

 

http://anjodeluz.net/hoax1e2.htm

 

Exibições: 111

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 7 fevereiro 2011 às 19:21

E hoje eu fotografei nuvens e apareceu um Ufo. Estou achando que pode ser um pássaro de asas super abertas mas não sei...

 

a foto inteira:

 

Comentário de roseli bertassini em 7 fevereiro 2011 às 14:58

Sergio Ubiratan Manes

Faço suas minhas palavras...nada a crescentar...Mto obriagda....Abraços

Comentário de Ernesto em 6 fevereiro 2011 às 19:26

A verdade sempre tem que prevalecer.

Não é compreensivel quando a mentira é exposta e mesmo assim a verdade é criticada como eu li em um blog.

Penso que a critica se manifesta devido ao desejo de mudança, mas isso nunca pode se sobrepor á verdade!

Percebo cada vez mais a influencia da Idade do ferro e a ilusão que isso provoca...

PAz e Luz a todos

 

 

Comentário de Sergio Ubiratan Manes em 6 fevereiro 2011 às 1:51
Sobre OVNIS, recebi um e-mail da BlossomGoodChild sobre um objeto que apareceu sobre Moscou o qual ela achou lindo e quando fui ver aquilo só me pareceu um holograma projetado. Eu achei que era apenas um exercício de enganação que esta previsto no projeto BlueBeam, para simular uma invasão do espaço e conseguir por a raça humana com medo e dando apoio a criação de uma NOVA ORDEM MUNDIAL. Procurem pesquisem, acima de tudo "SINTAM" mas não tenham medo pois é tudo que os escuros querem.
Comentário de Sergio Ubiratan Manes em 6 fevereiro 2011 às 1:39
Continuação do próximo comentário pois acho que não deu espaço... ou outra denominação qualquer que usarmos para nós humanos da TERRA, pois não existimos só aqui, veremos que ainda não saímos das fraldas perto de nossos irmãos mais velhos. Porém se conseguirmos atingir a evolução que nos estão ensinando, conseguiremos o acesso a mente Universal, a Fonte, ao " UM ", então redescobriremos nossa história destorcida e escondida e veremos nosso potencial para viver um próximo ciclo em Paz aqui na NOVA TERRA DO NOVO CICLO. Mas não se enganem pois essa vai se sacudir, mas isso faz parte de um ciclo da natureza e é isso que os Maias e outros queriam que soubéssemos. Lembrem-se do que estudaram NADA SE PERDE NADA SE CRIA "TUDO SE TRANSFORMA"
Comentário de Sergio Ubiratan Manes em 6 fevereiro 2011 às 1:07
Realmente as profecias Maias não são profecias e sim o registro do tempo segundo os Maias que apesar do tempo que tem, sabiam mais astronomia do que nós (isso é uma das coisas que nos irritam). Como recado para o futuro ficou que, como o tempo é cíclico estaremos chegando ao final de um ciclo e vamos iniciar outro. Só que o interessante disso tudo é que temos mensagens "deixadas para o futuro"  na América do sul (Maias) na América do norte (Hopis) na África (Dogons) tem do Egito, tem da Ásia e outras mais, porém todas tem o mesmo recado. Já sabemos que nossa verdadeira história foi escondida e distorcida. Quem quiser esconder a cabeça na areia para não ter nem idéia do que talvez vá acontecer, vai ficar como uma Avestruz, com a bunda de fora, só para não ler o que "pode" alarma-lo. ORA BOLAS, TODOS OS SITES SÉRIOS TE DIZEM PARA NÃO ACREDITAR EM TUDO O QUE LERES, OUTROS TE DIZEM "SINTA" E AINDA HÁ OS QUE TE DIZEM ESTA É A MINHA VERDADE MAS PODE NÃO SER A SUA, PROCURE SUA VERDADE DENTRO DE SEU CORAÇÃO. NINGUÉM É DONO DA VERDADE POIS ELA ESTÁ NO "UM" QUE SOMOS TODOS.  Sinceramente eu navego muito e pelo mundo todo( o crhome me da tudo em portugues) mas só o que relmente me "toca" é que destaco ou as vezes envio para alguns sites só no sentido de ajudar pois acho que não é fácil manter atualizado esse mar de informação que é a Internet de Luz. Por vivermos aqui nessa 3D somos rodeados de Luz e Escuridão e estamos no meio de uma verdadeira guerra intergalática, pois mesmo no espaço nem todos os seres estão do lado da Luz, alguns ainda são do lado negro da "Força" e nem por isso menos poderosos pois o dois lados são emanações do UM e pelo UM admitidos. É o outro lado da verdade a outra face da moeda, o princípio do contraditório e se conseguirmos evoluir o suficiente para trazermos todos ( nós e todos os irmãos ) de NOSSO UNIVERSO para a Luz iremos conhecer outros de UNIVERSOS e o jogo continua. Vivemos em um Universo de um MULTIVERSO e como Terrenos ou terráqueos ou outr
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 4 fevereiro 2011 às 20:12
Foi bom investigar as notícias...Como pessoas fazem brincadeiras de mau-gosto com assuntos polemicos...Sinceramente,tenho até medo de fazer comentários.Sou de boa fé e ainda acredito em tudo que leio!Mas me interajo somente com sites de pessoas honestas e de boa- índole.Mas as vezes também podem ser enganadas...De olho no padre e outro na missa.Minha mãe sempre me fala assim!Muito grata.Um lindo fim-de-semana!Um abraço das fadas!Om shantí.
Comentário de IZA CANELLAS em 4 fevereiro 2011 às 14:14
Muito bom este esclarecimento. Bjs. Iza.
Comentário de nmgou em 4 fevereiro 2011 às 11:19
Eu moro em Israel e meu marido viu exatamente estes UFOs à tardinha, por volta das 17:30, mas não em Jerusalém, mas sim um pouco mais ao sul. Eram 7 bolas de fogo, vindo uma atrás da outra separadamente e depois subindo com rapidez incrível da mesma forma que voavam os objetos dos vídeos. Muitas pessoas aqui viram na rua tb estes objetos, portanto, não se trata de hoax, pois eles realmente estavam nas redondezas.  Mas isso ocorreu no domingo, dia 30 de janeiro deste ano de 2011.
Comentário de Leonor Gavazzi em 4 fevereiro 2011 às 10:48
Queridos FADA SAN e ANJOS DE LUZ, há muita especulação em torno de Ufos, Ovinis, como em temas que mexem com nossa emoção: tragédias, intempéries da natureza, etc. Há de prevalecer o bom senso, para não sermos conduzidos por interesses aterrorizantes. Existe a Confederação dos Interdimensionais, subordinada à Grande Fraternidade Branca, que zela pelo nosso Planeta e Humanos, confiáveis e amorosos, eles impedem que energias destrutivas afetem Gaia e a nós, havendo grupos de cura também a serviço da nossa saúde. Se estivermos plugados em nosso Ser Superior, estaremos em conexão com o Amor Universal em todas as suas manifestações, inclusive Interdimensionais. Abraços Quânticos, Blog: www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço