Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Independente de Religião... esta é uma prática muito bonita!

Os 30 dias que antecedem o Rosh Hashanah, são preparados para alcançar um ano novo maravilhoso.

Em anexo está a preparação. (30 meditações diárias).

 

Terça | 30 de Agosto

A flecha que mais nos perfura é aquela que sai de nossos próprios arcos. Duvidar de si e se odiar? Esses são seus maiores obstáculos na vida. Veja apenas o bem dentro de si hoje. Quando você ficar obcecado com o que está errado, notará quão difícil é amar a si mesmo. Saiba que é sua natureza escura que o leva nesta direção.

Lembre-se, apenas o bem.

Quarta | 31 de Agosto

Hoje, escolha uma pessoa que você ama com muito carinho, mas que ultimamente tem evitado. Tente fazer algo de especial por esta pessoa. Faça com que saibam o quanto você as ama.

Quinta | 01 de Setembro

O que você deseja manifestar este ano? Um novo parceiro? Um novo emprego? Um novo amigo? Tente se colocar em algo e imagine que você já possui isto. Como você se sente? Permita que estas sensações fluam pelo seu corpo ao longo do dia. A energia que você irradia ao fazer isto irá atrair as pessoas e as situações corretas para sua vida.

Sexta | 02 de Setembro

Chame um bom amigo e pergunte o que ele acha de você e o que você pode fazer para melhorar. Não importando o quanto a resposta possa parecer severa, agradeça a ele pela honestidade.

Sábado | 03 de Setembro

Cada bloqueio que você tem com outra pessoa é um bloqueio que você tem com a Luz. Sendo o mais diplomático possível, contate pessoas que você está em conflito - deixe que saibam o quanto você gostaria de pedir sinceras desculpas. O fato delas aceitarem ou não seu pedido é irrelevante, pois é a sua vontade de ser humilde que revelará Luz para ambos – você e ela.

Domingo | 04 de Setembro

Perceba alguma mudança em alguém próximo a você e deixe com que saibam que você percebeu a mudança.

Segunda | 05 de Setembro

Você gostaria de saber o antídoto contra depressão, infelicidade e insatisfação? Apreciação. Quando você está preocupado tentando perceber o bem que os outros já fizeram por você, sua atenção sai do foco do que você não tem. Saiba que seu instinto natural é olhar o negativo, portanto é uma batalha constante manter a apreciação. Quais são as coisas pelo qual você tem apreciação na sua vida?

Terça | 06 de Setembro

Pense em uma pessoa do passado que você machucou e peça perdão a ela. Se a pessoa já não está ao alcance, devido à distância ou porque ela já se foi, medite pelo perdão.

Quarta | 07 de Setembro

Saia de sua zona de conforto ao ser mais paciente do que o normal e amando cada pessoa que você encontrar.

 

Quinta | 08 de Setembro

Reprimir é um mecanismo de defesa que previne que impulsos não aceitáveis atinjam a sua consciência. Volte seu olhar para dentro de si e veja se você consegue lembrar qualquer evento emocionalmente carregado do passado de sua vida que você tem medo de enfrentar.

Sexta | 09 de Setembro

Não responda a qualquer crítica hoje. Simplesmente observe silenciosamente os comentários, não importando o que as outras pessoas dizem a você.

Sábado | 10 de Setembro

Pratique o escutar com compaixão. Resista interromper com sua própria opinião. Simplesmente mantenha contato olho a olho e esteja lá para o dono da palavra.

Domingo | 11 de Setembro

Faça uma surpresa a algum amigo ou membro da família com aquilo que ele ou ela mais ama.

Segunda | 12 de Setembro

A vida é um paradoxo. Se você quer ser amado, dê amor. Se você quer apreciação, aprecie o próximo. Esta é a melhor maneira de você realmente conseguir o que você quer. Pratique isto hoje – focalize no que você quer e veja se você consegue dar isto a outras pessoas primeiro.

Terça | 13 de Setembro

Sensibilidade é o lema do dia: tente olhar de perto as pessoas ao seu redor – além da superfície. Pergunte a si “O que será que eles estão realmente sentindo?”

Quarta | 14 de Setembro

Medite hoje em limpar o passado (e mudar o futuro). Sua meditação deve começar visualizando algum incidente específico do passado e transformando-o em uma benção.

Quinta | 15 de Setembro

Faça um ato de compartilhar sem que ninguém saiba que você é responsável por isso.

Sexta | 16 de Setembro

Como você pode sair de sua prisão? Compartilhando e pensando no próximo. Pense em como você pode ajudar, como você pode ser mais sensível. Talvez seja tão simples quanto emprestar seus ouvidos e realmente escutar o que alguém tem a falar. Qual foi a última vez que você escutou 100% do que alguém estava dizendo?

Sábado | 17 de Setembro

Os kabalistas ressaltam a importância de nunca esquecer um bom ato que alguém fez por você. Tente lembrar de alguém que te ajudou muito quando você não tinha ninguém com quem conversar. Tente achar uma maneira de fazer algo de bom por ela. Se não for possível, então mande pensamentos positivos para esta pessoa.

Domingo | 18 de Setembro

Purifique seu espaço pessoal e sua vida privada hoje ao prestar muita atenção nas pessoas com quem você sai e os lugares que você freqüenta. Talvez você precise reavaliar as pessoas que você permite entrar em sua vida.

Segunda | 19 de Setembro

Você ama a si mesmo? Não tema apreciar a si e o quanto você é único. Se a Luz lhe criou e colocou toda energia em você, você deve ser alguém muito especial.

Terça | 20 de Setembro

Escolha uma pessoa que lhe machucou em sua infância e pergunte a si se você consegue buscá-la em seu coração para perdoar. É difícil deixar passar as memórias dolorosas, mas você está apenas se machucando ao mantê-las.

Quarta | 21 de Setembro

Não são momentos felizes aqueles em que vemos o quão negativos agimos conosco e com outras pessoas. Mas não se desespere muito por isso. Se você está no trabalho de autotransformação, suas ações negativas se transformarão em bênçãos. Quanto maior a negatividade existente, maior será a abertura positiva. Focalize em uma área onde você não está exatamente agindo como um anjo. Decida hoje que você irá mudá-la.

Quinta | 22 de Setembro

”Talvez algum dia eu não seja tão solitário.”

“Talvez algum dia eu sinta felicidade”.

“Talvez algum dia eu seja espiritual.”

Se você pensa assim, este “algum dia” jamais chegará. A plenitude que você busca é uma realidade que está acontecendo agora. Você simplesmente precisa retirar as camadas de ilusão que foram colocadas pela sua mente. A verdade é: o lugar onde você se encontra agora é exatamente onde você precisa estar. Quais são os “talvez...” que estão aparecendo em sua mente?

Sexta | 23 de Setembro

Se você é humano, então você acaba sentindo raiva de seus familiares e amigos. Eles lhe desapontam, eles não lhe entendem, ou simplesmente eles são grossos com você. Infelizmente, raiva e ressentimento levam à quebra de relacionamentos. É apenas em retrospectiva, depois que eles já se foram, que você se arrepende por ter deixado brigas bobas separarem vocês. Escolha pelos menos uma pessoa em sua vida com quem você tenha se tornado estranho. Lembre do que você amava em tal pessoa e chegue até ela, primeiramente com seu coração, depois por telefone, carta ou e-mail. A vida é muito curta para deixar argumentos insignificantes distanciarem você das pessoas que são muito especiais para você.

Sábado | 24 de Setembro

Qual foi a última vez que você encontrou com uma nova pessoa? A maioria de nós se recusa a encontrar com pessoas porque nós as pré-julgamos pela maneira com que elas aparentam ser, conversam, agem ou cheiram.

Hoje, focalize em encontrar com uma nova pessoa. Pratique ver além da aparência física e diretamente para a alma.

Domingo | 25 de Setembro

Você já percebeu que os últimos 5 minutos de um trabalho são sempre os mais difíceis? Ou os últimos minutos de tudo que fazemos? Existe uma força escura cuja missão é especificamente não nos deixar terminar aquilo que começamos. Ao longo de seu dia, preste atenção nos momentos em que você tem vontade de desistir. Impulsione-se para que você possa chegar um pouquinho mais longe do que você acha que pode chegar

Segunda | 26 de Setembro

Na verdade, quando você machuca outra pessoa, você está machucando a si mesmo. Pense em uma pessoa que você machucou em sua vida – alguém que você tinha uma relação romântica. Sinta a dor. Em sua mente e coração, peça perdão para esta pessoa. Se possível, e você sente que é correto, ligue para a pessoa e peça desculpa a ela.

Terça | 27 de Setembro

Às vezes nós somos nossos piores inimigos. Permitimos que nosso ego entre no caminho de nosso sucesso.

Apegamos-nos às nossas próprias opiniões mesmo que estejamos errados. Assim como um ovo cozido, nós ficamos cada vez mais densos à medida que alguém tenta nos convencer do contrário. Hoje, pratique liberar sua teimosia, sua necessidade de estar correto. Até mesmo quando você souber que está correto, deixe passar.

Quarta | 28 de Setembro

Conselho é o maior vício. Todos nós somos culpados de querer dar conselhos em alguma hora ou outra. Nós começamos a aprender espiritualidade, e a próxima coisa que nos vemos fazendo é dando sermões para pessoas que simplesmente nos disseram “Oi”. Preste atenção hoje no vício de querer dar conselhos. Pratique escutar mais e oferecer menos sua opinião.

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 26 agosto 2011 às 23:21

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço