Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2020. Por Emmanuel Dagher, 1º de Junho de 2020.

PREVISÃO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2020


PREVISÃO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2020
Por Emmanuel Dagher
1º de Junho de 2020


Sou muito grato por poder me conectar com você hoje.
Temos muito a informar, então vamos direto ao assunto!

A energia de Junho está ganhando velocidade e mudando de direção, à medida que nos aproximamos de alguns dos alinhamentos celestes mais poderosos do ano.

Estes começarão com o Solstício de Verão em 20 de Junho, seguido pelo eclipse solar em 21 de Junho e depois o eclipse lunar em 5 de Julho.

Este trio de alinhamentos celestes nos apoiará, elevando uma oitava em nosso despertar pessoal e coletivo, e continuará a criar imensas mudanças no mundo nos próximos meses.

Surgimento de uma civilização planetária

Se vemos as coisas a partir de uma perspectiva reduzida, podemos ver que o atual despertar pelo qual estamos nos movendo está nos aproximando de nos tornarmos uma civilização planetária.

A criação de uma civilização planetária permitirá que todos nos unamos como uma família global e criará uma realidade que apoie o bem maior de todas as pessoas, em vez de apenas algumas.

Essa mudança está nos afastando da antiga mentalidade arcaica "Nós vs. Eles", para uma mentalidade "Nós", onde nos respeitamos, honramo-nos e nos valorizamos e à nossa Terra.

O culminar de todos os transtornos pelos quais estamos passando como um coletivo está na verdade abrindo caminho para formar o que os físicos chamam de "civilização Tipo I".

Essa transição talvez seja a maior transição na história da Terra, marcando uma partida brusca de todas as nossas civilizações do passado.

Todas as manchetes que dominam a psique do coletivo agora refletem, de alguma forma, um efeito ampliador que está expandindo a vida humana para uma forma totalmente superior de civilização.

As velhas formas de comércio, cultura, idioma, entretenimento, atividades de lazer e muito mais, estão sendo viradas de cabeça para baixo pelo surgimento dessa mudança planetária.

O que isso significa é que, embora estejamos vendo uma grande quantidade de caos no mundo, tudo está acontecendo como parte de uma mudança de consciência que está abrindo o caminho para que algo muito maior surja.

Se apenas refletirmos sobre os avanços ocorridos nos últimos anos, podemos ver muitas confirmações da mudança que está ocorrendo. Idéias e ações vibracionais mais elevadas que talvez não tenham sido aceitas antes, agora estão se tornando populares e consideradas "normais".

Os próximos meses servirão como um momento crucial, enquanto pessoal e globalmente damos um salto quântico na direção da criação de uma civilização planetária.

Saltos quânticos

Quando passamos por um salto quântico de consciência como este em que estamos agora, a estrutura do mundo ao nosso redor muda completamente.

Já estamos tendo vislumbres da nova estrutura de nossas vidas tomando forma, à medida que a estrutura anterior começa a suavizar e a desaparecer em segundo plano.

Sempre que ocorre um salto quântico na consciência, ele geralmente se desenvolve de maneiras que afetam nossas vidas pessoais, como:

✥ Um desejo de ser mais ativo e produtivo

✥ Um desejo de começar algo novo (projeto, negócio, carreira, hobby, relacionamento)

✥ Um desejo de limpar e simplificar nossa casa

✥ Um fogo interior despertado e paixão pela vida

✥ Um desejo de aprender um novo idioma ou instrumento, e de viajar

✥ Um desejo de fazer um curso, uma oficina ou lições em uma nova área

✥ Um desejo de pensar maior e fora da caixa

✥ Um desejo de liberar pessoas, lugares e experiências que não estão mais apoiando nosso bem maior

✥ Um desejo de nos sentirmos ainda mais conectados ao nosso Espírito e ao Universo

✥ Um desejo de observar e resolver velhos padrões que nos impediram de ser o nosso eu mais autêntico e honesto

✥ Um desejo pela comunidade

✥ Um desejo de fazer a diferença

✥ Um desejo de ser mais amoroso, compassivo e gentil conosco e com o mundo

✥ Um desejo de tornar nossa paz interior e bem-estar uma prioridade máxima em nossas vidas

✥ Um desejo de cuidar melhor de nosso corpo e de nosso ser interior (comer saudavelmente, fazer exercícios, meditar)

✥ Um desejo de reconhecer a divindade dentro de nós mesmos e dos outros

Como um coletivo, também notaremos mudanças externas:

✥ Coisas que antes eram ocultas ou desconhecidas para a humanidade virão à superfície para serem reveladas e abordadas

✥ Ciência e Espiritualidade se fundirão para se tornarem a mesma coisa, à medida que novas descobertas acontecem, reunindo seus conceitos

✥ As instituições do antigo paradigma que promovem uma agenda baseada no medo e na separação terão dificuldades, e não terão mais o mesmo poder sobre a humanidade que antes

✥ Qualquer coisa ou alguém que promova ou defenda constantemente a separação e o medo começará a sentir a opressão daquilo que pesa sobre eles física, emocional e mentalmente, tornando difícil para eles continuarem promovendo esse tipo de energia.

✥ Novos conceitos, invenções e resoluções serão introduzidos com a intenção de ajudar a criar maior cura e unidade para o mundo

✥ Diferentes indústrias (alimentos, medicamentos, suplementos, etc.) darão outro grande passo em frente ao trazerem produtos saudáveis, transparentes e sustentáveis ​​para as massas

✥ Pessoas de todas as esferas da vida descobrirão que têm muito mais em comum entre si do que jamais haviam pensado, permitindo que as pessoas se unam e criem mais e maiores mudanças positivas no mundo.

✥ Muitas pessoas com plataformas para fazer a diferença se intensificarão e farão coisas ainda maiores do que no passado

✥ A música e a arte lançadas durante e após os próximos meses também refletirão as poderosas mudanças que estão ocorrendo agora

E muito mais!

Fazendo nosso trabalho interno

Quando passamos por grandes ciclos de transição, como este em que estamos atualmente, isso pode trazer muitos pensamentos e emoções antigos que ainda não resolvemos e curamos completamente.

Pensamentos e emoções são muito reais e mantêm energias palpáveis. Se eles não têm uma saída saudável pela qual possam se expressar completamente, eles se armazenam no corpo e na mente, onde continuarão a pedir nossa atenção.

Durante o mês de Junho e além, em vez de tentarmos enterrar, esconder ou desviar o olhar de pensamentos e sentimentos indesejados que surgirem, vamos nos dar permissão para compreender e honrar esses pensamentos e sentimentos, como se fossem nossos filhos.

Todo pensamento e sentimento que ativa algo dentro de nós que não seja agradável, é na verdade um pedido de nossa mente por ainda mais amor, aceitação e compaixão nossa.

Quaisquer que sejam as histórias que a mente crie, ela sempre volta ao desejo de receber amor e compaixão nossa.

Quando nos damos o tipo de amor e compaixão que desejamos receber de maior amor em nossas vidas, a mente terá menos desejo de usar pensamentos e sentimentos desagradáveis ​​ou desconfortáveis ​​para chamar nossa atenção, porque já sente o amor e atenção que estamos enviando.

Para cada reação desagradável que tivemos em relação a um ente querido, amigo, colega, pessoas em nosso ambiente e a nós mesmos, vamos nos dar permissão total agora para honrar o fato de que nossa mente estava apenas fazendo isso como uma maneira de pedir mais amor e atenção.

A partir deste espaço, podemos ter mais compaixão pela mente, agradecendo-lhe por simplesmente fazer o melhor que sabia e por chamar nossa atenção para algo dentro de nós que precisa de cura.

E agora que a mente tem nossa atenção, podemos lhe agradecer por nos proteger e nos manter seguros da melhor maneira que conhecia na época.

O mês de Junho será um excelente momento para colocarmos em prática um relacionamento mais amoroso com nossa mente.

Isso ajudará a garantir que quaisquer instabilidades em nossas emoções, ativadas por todas as mudanças energéticas que ocorrem, sejam mais estabilizadas. Isso nos ajudará a sentir maior paz e facilidade à medida que viajamos nesse período de poderosa transição.

Isso também nos ajudará a não ficarmos presos nas histórias que a mente às vezes gosta de criar, o que geralmente pode nos deixar desamparados ou oprimidos.

Compreender a mente não precisa parecer como um arco-íris e borboletas todos os dias. Mas isso nos ajuda a entender melhor por que a mente age dessa maneira.

E isso nos permite desenvolver mais compaixão pelas partes que não fomos capazes de amar e aceitar completamente anteriormente.

À medida que pensamentos e sentimentos intensos surgem, podemos nos sentir cansados ​​alguns dias, confusos ou infelizes em outros dias.

No momento, nosso eu interior está pedindo amor e apoio neste período de grandes mudanças, e podemos dar isso liberando o julgamento interno e liberando a necessidade de entender tudo o que está surgindo para nós.

Em vez de tentarmos rastrear o significado ou a origem de cada pensamento ou sentimento que surge, podemos simplesmente observar esses pensamentos e sentimentos, agradecer-lhes por qualquer mensagem que eles nos trouxeram e liberá-los.

Com tanta emoção acontecendo, este é um ótimo momento para um cuidado pessoal extra.

Esteja aberto para dedicar mais tempo a si mesmo - mais descanso, mais tempo na natureza, mais tempo de diversão e tempo gasto se expressando de maneira criativa.

Isso garantirá que esses próximos meses cruciais avancem de maneira muito mais tranquila e agradável para você.

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
*****
***
Gratidão.
Amor e Luz.

Exibições: 767

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 junho 2020 às 18:13

Gratidão pelos ensinamentos de luz e amor.

Comentário de Amanda em 3 junho 2020 às 0:46

Obrigada!  Que assim seja para bem de todos! 

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 junho 2020 às 8:58

Sou muito  grato   sempre   PAZ ,LUZ  e  AMOR   para todos   obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço