Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar








PROCURE O SEU EQUILÍBRIO!


Saudações minhas Crianças Cósmicas!
Eu sou Kryon, do Serviço Magnético...
Filhos amados, vocês como sempre estão ansiosos aguardando algum evento cósmico, isso é saudável até certo ponto, mas quando ultrapassa os limites tolerados pelo organismo humano, passa a causar uma série de desconfortos, o pior deles é a agressividade.
Kryon você vai falar da violência urbana?
Sim, minha querida, é muito importante que entendam que a violência é a manifestação de uma energia preciosa que foi mal conduzida e está sendo desperdiçada por um grupo que exercendo o papel de condutores de outros irmãos, canalizam de maneira equivocada as energias que lhes são dispensadas para auxiliar esses irmãos e os encaminham para atividades longe de serem nobres.
Mas não estou aqui para julgar, sabem que não me exponho nesse ponto, de forma alguma, apenas quero adverti-los quanto à importância de controlarem vossas ansiedades, e ainda, que cuidem de controlar as informações que diariamente colocam dentro de vossas bagagens, pois, podem, congestionarem a intuição que precisa estar limpa e livre de entulhos, para seguirem vossas caminhadas com leveza e graça.
Mas Kryon, como devemos nos comportar nesses momentos de transição?
Amados filhos, é isso que vim lhes falar hoje, sobre essa saga voraz que abate todos os filhos que aguardam por mudanças imediatas e alimentam uma ansiedade assaz doentia, pois, no ritmo do consumismo desenfreado de vossa sociedade, ao menor sinal de mudança, esperam como crianças a bandeja com o lanche pedido, e então, o que vão querer?
Transição nº. 1, Transição nº. 2, Transição nº. 3 ou a nº. 4?
Queridos filhos, eu já lhes disse e volto a repetir não se faz omelete sem se quebrar ovos, no entanto, é razoável e sensato que sigam um passo de cada vez.
O despertar é o primeiro passo, disso todos vocês sabem, no entanto, a próximo passo é organizar a casa. Qual casa? A casa do espírito e da alma, afinal, somente assim poderá contribuir, de fato, para a transição planetária.
O que é afinal a transição planetária?
Inúmeras vezes o Planeta já foi submetido a esse processo, de maneiras diferentes, em épocas diversas, mas sempre trazendo o mesmo quadro: almas prontas para partirem e almas renitentes que ainda aguardam por argumentos convincentes para serem efetivamente despertados de seus mentalismos improdutivos e viciados.
As renitentes são despertadas de maneira compulsória através dos eventos naturais inevitáveis e os outros, já despertos, pecam pelo excesso de ansiedade e podem algumas equivocar-se ao extremo, pois se esquecem de confiar na Providência Divina que a tudo guarda e protege, de acordo com as Leis Universais e Imutáveis de Causa, Efeito e Merecimento.
Contudo, filhos amados, há de se trabalhar o equilíbrio, daí por que Cristo Miguel, Mestre Lanto, Ramatis e Mãe Maria vieram através desse canal, pedir a vocês que aprendam a cultivar a harmonia interior, para só então, poderem efetivamente trabalhar para o próximo.
Amar-se respeitando os princípios Divinos é o mínimo que se espera. Porém, não é o suficiente, pois se vocês não se esmerarem em equilíbrio pessoal, vocês não terão os resultados esperados, ou mesmo, não sentirão as mudanças que estão a acontecer a cada fase equinocial, de forma mais intensa e positiva.
Os ensinamentos orientais quanto ao equilíbrio individual, nesse momento, é a chave para que atravessem essa fase de intenso tumulto entre canalizadores, canalizações, e os que têm interesse em algum tipo de confusão nesse sentido, pois o poder, sempre se abala, quando algo lhes foge da mão centralizadora e autoritária. Portanto, façam uso irrestrito dos meios de meditação.
Bom, mas não vou falar isso agora, noutro momento falaremos sobre o quanto vocês são responsáveis por tudo que lhes acontece, ainda que estejam em outro ponto diametralmente oposto do Planeta.
Amados filhos, gostaria muito que sentissem nessas palavras a importância do que falei acerca da necessidade de se auto equilibrarem diariamente, pois não terei condições de auxiliá-los, caso venham a perder vossos discernimentos.
Cultivem a paz interior, sintam-se plenos com o Universo e tracem planos de ação individuais e coletivos, para só então, receberem de forma aproveitável as ondas de energias e conduzi-las para o que for mais benéfico para o grupo do qual sejam responsáveis.
Amados filhos, estejam equilibrados para se manterem unos com tudo que É.
Minhas crianças cósmicas cultivem vossa alegria pura e estejam conectados com vosso Eu Divino, agora e sempre.
Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!
Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 12-12-2010, pelo skype.

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço