Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROFECIA MAIA 2012 - UMA NOVA ERA DE LUZ

PROFECIA MAIA 2012  UMA NOVA ERA DE LUZ.

por Weber Malcher - webermalcher@hotmail.com

 

 

EM 2010 apresentei esta matéria e agora a republico com mais riqueza de detalhes

O que é 2012? Fim do mundo ou fim de ciclo? O que poderá acontecer na Terra em 2012? Será que estamos com os dias contados? Qual é a posição da ciência? 
Em diferentes culturas ancestrais, o ano de 2012 é citado nos calendários como o Armagedom, Apocalipse, fim do mundo,  juízo final, o fim de um ciclo e, nos mais otimistas, o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada. Maias, Egípcios, Celtas, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças afirmam que o mundo  pode estar com os dias contados.
Não acredite. Escreva a sua história. A Terra, a nossa Nave Mãe tem a idade de cerca de 4 bilhões de anos. É bem velhinha, não é? Já enfrentou os mais violentos choques e continua a se deslocar em sua órbita em torno do Sol. Vivemos dentro de um Sistema Organizado.  É claro, os fazedores do Apocalipse estão aí, alguns até usando o nome dos Mestres para plantar terrorismo. O  filme 2012 é puro terrorismo, é pura jogada de marketing. Tenho certeza absoluta que iremos assistir a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. 
Então, o que poderá acontecer em 2012?  "A profecia maia baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol  vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos". diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012". 
edição 148 da Revista UFO, de dezembro de 2008, veiculou extenso artigo sobre o suposto astro Nibiru, intitulado Nibiru: Perigo Iminente, do professor universitário e autor Salvatore de Salvo, consultor da UFO, defendendo sua existência e a iminência de um desastre na Terra quando de sua passagem, esperada para 2012. Outro terrorista. 

Pergunto: 
Quantos e quantos "fins de mundo" a humanidade já sobreviveu?  O mundo iria acabar em 1900. Não acabou! O mundo iria  acabar em 2000. Não acabou! 
E você, qual é a sua opinião? 

Segundo o astrofísico da Utrecht University, em 2012 nada mais acontecerá do que apenas o alinhamento dos planetas. A conjunção (alinhamento dos planetas) não é limitado apenas no dia 21/12/2012, mas, sim, por um período de alguns anos.   

O QUE DIZEM AS 7 PROFECIAS MAIAS?  Apresento aqui um resumo: 

1ª. A primeira profecia  diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará em dezembro do ano 2012. Neste dia, a humanidade deverá escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo.

Meu comentário:na realidade isso acontece diariamente, pois no dia a dia escolhemos e projetamos o nosso destino.

Comentário de WEBER MALCHER 14 horas atrás.

2012 JÁ ESTÁ ACONTECENDO,ALIÁS, JÁ ACONTECEU, POIS SE FIZERMOS UMA ADEQUAÇÃO DO NOSSO CALENDÁRIO GREGORIANO ( QUE ESTÁ EM ATRASO EM PELO MENOS 7 ANOS), NA REALIDADE JÁ ESTAMOS EM 2017. PARA QUEM SE INTERESSAR MAIS, DOU O SITE PARA PESQUISA DA ORIGEM DO NOSSO CALENDÁRIO, QUE MOSTRA AS DISTORÇÕES QUE FIZERAM, POR PURA BRIGA POLÍTICA DE ROMA. NÓS ESTAMOS EM NOVEMBRO, QUE É O MÊS 11, E QUE DEVERIA SER O MÊS 9; DEZEMBRO, QUE É O MÊS 12 E QUE DEVERIA SER O MÊS 10.  O ANO JUDAICO EM CURSO: 5.772. O ANO ROSACRUZ EM CURSO:3.364. PERCEBEM AS DISTORÇÕES?


A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Foi um eclipse sem precedentes na história pelo alinhamento em cruz cósmica com o centro da Terra de quase todos os planetas do sistema solar.

Comentário: a Mãe  Terra, é um ser vivo evoluindo, que está em fase gestação e que vai dar a luz a uma estrela daqui a bilhões de anos.


A 3ª.  profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.

Comentário: isso está acontecendo.


A 4ª profecia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.

Comentário: isso é tão real, que há um vídeo, mostrando a abertura do Polo Norte(   clik no link p ver o vídeo)https://www.youtube.com/watch?v=HpshzBa-8uw&feature=player_deta...


A 5ª profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.  

 

Meu comentário: Comentário de WEBER MALCHER 10 horas atrás:

MEU CARO ROBERTO SANTANA, SEMPRE HOUVE MALDADE NO MUNDO.ALIÁS, O MUNDO COMEÇO COM UM ASSASSINATO ( CAIM E ABEL) A DIFERENÇA É QUE AGORA JÁ COMPLETAMOS 7 BILHÕES DE HABITANTES, OU SEJA,A  POPULAÇÃO AUMENTOU, OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO AGORA SÃO EM TEMPO REAL. HOUVE MUITA MUDANÇA. MAS A MAIOR MUDANÇA É QUE A MALDADE, A CORRUPÇÃO, A VIOLÊNCIA, O MEDO,  A FOME, ISSO QUE A GENTE CHAMA DE DESGRAÇA. ESTÃO FRENTE À FRENTE CONOSCO DIZENDO: ME RESOLVA. SABE POR QUÊ? PORQUE FOMOS NÓS QUE CRIAMOS TUDO ISSO. ENTÃO A OBRIGAÇÃO É NOSSA EM RESOLVER O PROBLEMA DA HUMANIDADE. UMA COISA EU LHE DIGO, E TENHO AUTORIDADE PARA LHE DIZER O QUE VOU AFIRMAR: SE APENAS UMA PESSOA SÓ RESOLVE O SEU PROBLEMA(KARMA), RESOLVE O PROBLEMA TODO DA HUMANIDADE. ACONTECE QUE NINGUÉM RESOLVE O SEU PROBLEMA PESSOAL. MAS ACREDITE QUE TUDO ISSO VAI PASSAR, O MUNDO VAI MELHORAR, AS PESSOAS VAO SE CONSCIENTIZAR DE QUE SÃO SERES DIVINOS ENCARNADOS EM UM CORPO FÍSICO, E ISSO NÃO SOU EU QUEM DIZ, O PRÓPRIO JESUS QUANDO VEIO Á TERRA DISSE AOS SEUS APÓSTOLOS:" VÓS SOIS DEUSES". ACREDITE NISSO, SAIBA QUE ISSO É VERDADEIRO. UM GRANDE ABRAÇO P VC. PAZ SEMPRE. WEBER MALCHER

Outro comentário que fiz para o Eduardo  Miguel;

 

 

Comentário de WEBER MALCHER 10 horas atrás

OLÁ, EDUARDO, LEGAL O QUE VC ESCREVEU: SOMOSTODOS IRMÃOS CADA UM COM A SUA ESPECIALIDADE, POIS TODOS NÓS TEMOS TALENTOS, SABEMOS FAZER  ALGUMA COISA. QUANTO A INDIVIDUALIDADE,´ESSE É O PROBLEMA DA HUMANIDADE. HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, NÃO EXISTIA ESSA IDEIA DE INDIVIDUALIDADE, E SIM DA UNIDADE, PORQUANTO TODOS NÓS ESTMAOS CONECTADOS, SOMOTODOSUM. ENQUANTO NÃO HOUVER UMA CONVERGÊNCIA PARA UNIDADE, VAI HAVER DISPUTA DE PODER, DISPUTA DE TERRAS, DISPUTA DE TUDO. ANTES, AQUELE QUE TINHA UMA PLANTAÇÃO DE MAÇÃO FAZIA TROCAS COM AQUELE QUE PLANTAVA ABACAXI, O QUE PLANTAVA FEIJÃO, TROCAVA COM AQUELE QUE PLANTAVA ARROZ, E ASSIM ERA, ATÉ QUE APARECEU A COBIÇA, O DINHEIRO, OS JUROS, A AMBIÇÃO, O MUNDO CAPITALISTA QUE VIVEMOS HOJE, A DISCRIMINAÇÃO ENTRE POBRES E RICOS, A DISCRIMINAÇÃO DA ETNIA, E OUTRAS COISAS MAIS. BOM, UM GRANDE ABRAÇO P VC.PAZ SEMPRE NA UNIDADE DA DIVINDADE. WEBER MALCHER

 


A 6ª profecia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.

Comentário: mais uma vez, repito: A Terra tem cerca de 4 bilhões de anos e já enfrentou todo tipo de perigo e está aí vivinha prá contar história. Além do mais, temos um grande escudo protetor chamado Júpiter, que desvia ou absorve a trajetória dos intrusos. Acontece, que os fazedores do apocalipse, como não tem o que fazer, geram o medo . Outro detalhe: a época dos dinossauros já passou, outras civilizações tiveram sua época ( Lemurianos e Atlantas) a nossa civilização é uma civilização que deu certo, pois abriga os 7 corpos perfeitos para uma evolução perfeita. Somos os responsáveis pela criação de uma nova raça. A grande questão é: devemos preparar o planeta para essa nova raça ou preparar essa nova raças, que são os nossos descendentes para viver em harmonia com o planeta?


A 7a profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna eu produz novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

Comentário: observe que a nova energia da Mãe Terra está gerando nos seres humanos uma alegria e um estado de felicidade inexplicável. o próprio Sol tem se mostrado em vários estados brasileiros, inclusive em Portugal, com uma auréola belíssima. A Internet divulgou essa imagem e aqui em Manaus, várias pessoas viram, algumas ficaram com medo, mas não há razão para isso.


A Profecia Maia não fala em fim do  mundo, mas sim em fim de ciclo, em mudança de pensamento, o nascimento de uma Nova Era, a Era da Luz, uma nova realidade de harmonia. 

Além disso, a Profecia Maia não fala em fim do PLANETA, do aspecto geográfico, mas em fim de mundo cíclico, ou seja, o fim de determinadas eras , assim como foi o fim da Idade Média, o fim do século XX, o fim do nosso mundo ilusório, etc. 
E você, o que gostaria que acontecesse em 2012? Que o mundo continue como está? Que a vida se torne mais saudável? Que a violência tenha um fim? Que as pessoas se amem e se respeitem mais?

QUERO VER TODOS VOCÊS COM SAÚDE E COM VIDA EM 2012 E SEMPRE. GRANDE ABRAÇO FRATERNO SEMPRE. WEBER MALCHER

Weber Malcher é escritor,membro da União Brasileira de escritores ( Manaus-AM),membro da Ordem Rosacruz(Amorc), Pesquisador e estudioso de culturas ancestrais, Astrólogo Kármico e Numeroólogo Cabalista.

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço