Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROGRAMANDO A NOSSA ÁGUA PARA EVITAR TERREMOTOS



Por Masaru Emoto

"O Que Eu Penso a Respeito de Terremotos"

E gostaria de expressar minha sincera simpatia às vitimas do terremoto no Haiti, ocorrido 12 de Janeiro de 2010.

Aproximadamente a 90 anos atrás, em 1923, houve um terremoto chamado de Grande Terremoto de Kanto, em Tokyo onde cerca de 150 mil pessoas que tornaram-se vítimas.

Meu avô, tio e tia avós, o total de três pessoas morreram devido a este terremoto. Penso que a escala do terremoto do Haiti, em termos de número de vítimas, seja quase a mesma, então quando eu vi a notícia sobre o terremoto no Haiti, não senti como se fosse algo mais em questão.

Eu desejo expressar minha profunda tristeza para eles.

Neste século, têm ocorrido temores na terra que geram muitas vítimas e grandes prejuízos, um após o outro.

O porque deles ocorrerem, parece ser por causa de brechas no movimento ativo. Então, como eles ocorrem? E são algo imprevisível?

Ou se eu posso dizer mais, eles são inevitáveis?

Como uma pessoa que tem estudado a água por um longo tempo, eu gostaria de afirmar uma hipótese sobre eles, a partir de um ponto de vista da água.

Existem vária brechas ativas, tais como brechas graves e brechas suaves. E eu suponho que por haver estas brechas e devido ao deslizamento e deslizamento de brechas, têm ocorrido terremotos.

Como não sou especialista em ciências geológicas, não estou certo disso, entretanto dizem que os fatores geradores das brechas são "o vento e a água".

 

 

Parece que várias brechas são produzidas, em função da quantidade de água do tempo ou a intensidade e direção dos ventos que carregam a água.

Sendo assim, penso que uma previsão e/ou prevenção de terremotos, não possa ser feita, talvez por causa da pesquisa sobre a água não fora realizada ainda em quase tudo.

Em outra palavras, como tenho dito, "a água retém a memória" nestes últimos 20 anos, e se este se tornar-se um sentido comum na comunidade científica, eu penso que a compreensão sobre o mecanismo dos terremotos e antecipações, irá se aprofundar mais.

Eu verdadeiramente espero e peço que os sismologistas em todo o mundo, façam um estudo sobre o tema; água e terremotos.

O que tenho dito por estes 20 anos é que "a água retém informação"

 

 

E a informação que afeta a maior parte da água, é a da mente humana. Funciona como se a água fosse o espelho de nosso coração. Eu não penso que compreensão profunda da água não seja uma exceção, e acredito que o estado energético desta água, se torna como esteja refletindo a mente das pessoas que vivem no solo.

O que penso, é que um terremoto pode ocorrer devido à disparidade do nível energético das águas nas brechas. Quanto maior é a disparidade, mais forte o terremoto pode se tornar.

Houveram terremotos no Oceano Índigo, ao longo da Sumatra ou das Filipinas, e neste momento no Haiti. Se minha suposição estiver correta, eu pensaria que eles ocorreram por causa do nível energético das pessoas que vivem nestas áreas, nestes solos, e por essa razão pode ser baixo.

E que o nível da energia econômica nessas áreas possa ser muito baixo. O caminho para aliviar a atual situação desastrosa no Haiti, seria doação monetária, por que o dinheiro é a energia que tem a mesma propriedade que a água.

Por causa do nível energético da água ser baixo, ocorreu o terremoto. O melhor caminho para elevá-lo, eu penso que seria os países vizinhos e pessoas ao redor do mundo enviar dinheiro para o Haiti.

É desejável que já haja movimentos sendo levado adiante, por parte das Nações Unidas, outras organizações, Estados Unidos e outros países, desde o suficiente do montante.


Outra coisa que podemos fazer, é enviar nossas orações e pensamentos de "amor e gratidão" para pessoas e para o mundo. Como tenho relatado nas experiências em meus livros, "MENSAGEM PARA A ÁGUA" e "MENSAGENS ESCONDIDAS NA ÁGUA", nossas intenções e pensamentos chegam aos locais, não importa quão distantes estejam.

 

 

Atualmente, devido ao tremendo caos, logo após o forte tremor, a água no Haiti deve estar em uma forma muito feia em termos de seus cristais. Também é possível prever que ali ocorram desastres secundários, como ter de luta por um pouco de água para beber. Como você pode imaginar, a situação é que, uma larga escala de doenças infecciosas pode ser causada, por isso nós gostaríamos de orar, mesmo que remotamente, para eles, para que tal manifestação não ocorra e para que a água loca faça uma rápida recuperação em suas belas formas de cristais de água, muito em breve. Como podemos fazer isso?

É através do envio de nossos pensamentos de
"AMOR E GRATIDÃO ÁS ÁGUAS DO NOSSO PLANETA”

 
Por favor, escreva "Amor e gratidão para água do nosso planeta” e coloque-o numa garrafa de água, como você pode ver figura abaixo e envie seus pensamentos de amor e gratidão para a água dentro da garrafa. 


 

Eu gostaria de lhe pedir, que por favor o faça toda manhã e à noite se você puder. Como você sabe, "Amor e Gratidão" são palavras que criam os mais belos cristais de água.


 

De minha própria experiência, esta é também a vibração que melhora a imunidade ao mais alto nível. E a água está conectada às águas de outras regiões no mundo.

Portanto, se você oferecer orações para uma garra de água na qual você escreveu "AMOR E GRATIDÃO ÁS ÁGUAS DO NOSSO PLANETA TERRA”, esta é transmitida à água ao Planeta Terra imediatamente.

Dizem que há brechas ativas em 120 lugares no mundo, e dizem que é surpreendente, mesmo que as brechas se tornem ativas a qualquer momento, em qualquer lugar e terremotos podem acontecer em qualquer altura em qualquer lugar.

É absolutamente necessário que enviemos amor e gratidão, para as águas sob a terra destes lugares do mundo, para que estas brechas ativas se mantenham calmas durante algum tempo.

Masaru Emoto
Missionário da Água

 

Solange Christtine Ventura

www.curaeascensao.com.br

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARCUS VINICIUS em 2 outubro 2011 às 0:42

É fato a forma como os cristais da água reagem à nossa intenção. Mas fica uma dúvida, por conta de outros lugares no mundo, como a África e partes do próprio Brasil,igualmente miseráveis, não padecerem do mesmos problemas sismológicos.

Abraços!!

Marcus.

Comentário de eva iza da silva em 23 setembro 2011 às 10:58

Sou fâ dele, Grata*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço