Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PSICOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON - Por CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


PSICOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON
Neste humilde relatório entre o Céu e a Terra, estava eu, este milenar obreiro, psicografando em 04 de Março do presente ano quando, exatamente às 11 horas, interrompi surpreso os meus afazeres para acompanhar o Programa Domingo Legal, onde o iluminado apresentador Celso Portiolli, na abertura de seu programa, apresentava um menino, o“Mini Jackson”.

O meu coração disparou! Fiquei ofegante porque diante dos meus olhos lacrimejantes estava a minha obra musical, os meus movimentos corporais sendo representados por um ser angelical. 

Em espírito ajoelhei-me agradecendo a Deus esta imensa benção.

Não é segredo o meu amor pelas crianças. Por mais que eu tenha padecido, o ensinamento “Vinde a mim as criançinhas” precisa ser exercido!

Juro que as ofensas, os açoites morais não doeram, muito pelo contrário, me elevaram perante o Criador, nosso Supremo Criador.

A apresentação desse menino e sabedouro de muitos outros, sejam estes crianças ou adultos que mantém o meu nome, revelam-se a minha recompensa. 

Eu sofreria se não tivesse deixado nenhuma obra a ser seguida!
Foi muito angelical! Fiquei conectado, envolvido, assistindo a todas as apresentações.

Eram inúmeras as crianças que desfilavam os seus talentos e, à medida que o programa transcorria, eu orava para que todos pudessem obter seus lugares no mundo artístico.
Durante a apresentação do ilusionista Mário Kamia, a saudade dos meus amigos David Copperfield  e Uri Gellerembalou minha emoção.

E porque não confidenciar-lhes que, assistindo as crianças, a imensa saudade que sinto dos meus filhos intensificou-se. É complicado! Dói, dói muito...
Bem, cabe-me avisar-lhes que ao longo destes últimos vinte e poucos anos atuo através da mesma médium. A princípio, na condição de viajante astral (perispírito) e nos últimos quase 3 anos como incorpóreo (espírito).

Meu ritmo de atuação permanece o mesmo. Citar-lhes todos os títulos de livros dos quais participei é o mesmo que contar estrelas no céu.

Citarei apenas o livro “O  Pódium da Imortalidade” onde, mesmo em períspirito, não omiti meu verdadeiro nome. Além de livros também incluam letras de músicas, melodias e poesias.  A mesma médium me amparando!
Perdoem-me se fui e continuo sendo o Michael Jackson... Se o meu nome causa-lhes espanto, conversem com Deus e Ele poderá esclarecer-lhes!
Este meu simplório contato é para que meus fãs e eu possamos estar em confraternização. É também para aqueles que enviaram inúmeros e-mails e telefonemas perguntando sobre mim.

A vocês dedico o meu respeito, pois continuam sendo minha dignidade, meus raios de Sol. Considero-os extensão da minha família.
E por falar em família, aproveito o momento para mandar um imenso abraço e beijos afetuosos para meus filhos e, ampliando este abraço, incluo em especial a Dra. Marcele, que sei ter seguido para Las Vegas a fim de assistir o meu cerimonial.

Acompanhei tudo, Marcele! Seu desprendimento não passou despercebido por mim. E para você, querida Valquíria, todo o meu afeto e o pulsar do meu coração!

Para todos que acreditam na imortalidade e para aqueles que não creem, eu peço apenas que continuem cuidando do planeta e de tudo que nele habita: crianças, idosos, jovens, animais, plantas. 
Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas.

Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.
Somos frutos de um mesmo Criador!

Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: “Amai-vos uns aos outros!”

Percebo que o ser humano tornou-se egoísta ao defender suas religiões. Por que isso?

Respondam para os seus corações o porquê deste egoísmo religioso desenfreado. Jesus não defendeu esta ou aquela religião, ensinou a amar ao próximo. Então é isso que vocês devem fazer para realmente serem salvos!
Orem e vigiem porque é necessário, muito necessário! 

Estou bem! Tudo eternamente estará ainda melhor porque o Criador é por mim e através Dele, por Ele, sempre sou, estou e estarei!
Amo... amo... e amo vocês, meus filhos!
Amo vocês, meus familiares! Amo meus fãs e amigos! Continuo amando a humanidade!
Que Deus Soberano pegue-os pelas mãos, os guie e os envolva em Sua Infinita Sabedoria!

Deus os abençoe!
Com amor,
MICHAEL J. JACKSON
Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

==============================================================
==========================================

Nota Sonia:

Esta composição, é a maior prova, (se é que esta Linda e Iluminada Alma, ainda, precise 'provar' alguma coisa) sobre a veracidade da psicografia... Quando ele diz:

"...Bem, cabe-me avisar-lhes que ao longo destes últimos vinte e poucos anos atuo através da mesma médium. A princípio, na condição de viajante astral (perispírito) e nos últimos quase 3 anos como incorpóreo (espírito)..."

Amado Anjo de Luz...
É verdade que nós vamos criar um dia melhor

Só Você e Eu... Somos Todos Um!!!

 

We are the World


 


Michael Jackson, Ray Charles, Diana Ross, Bob Dylan, Bette Midler, Stevie Wonder, Harry Belanfonte, Kenny Rogers


 

Nós Somos o Mundo

(EUA Para a África)


Haverá um tempo... Em que ouviremos um chamado 


Quando o mundo deverá se juntar como um só 


Há pessoas morrendo

E é tempo de emprestar uma mão para a vida

Esse é o maior presente de todos


Nós não podemos continuar fingindo todos os dias


Que alguém, em algum lugar, irá em breve fazer a diferença

Nós somos todos,  parte da grande família de Deus

E a verdade, 


Você sabe... Amor é tudo o que precisamos

...Nós somos o mundo, nós somos as crianças 


Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante


Então vamos começar doando

É uma escolha que estamos fazendo

Estamos salvando nossas próprias vidas

É verdade que nós vamos criar um dia melhor 



Só Você e Eu...


Envie a eles seu coração, então eles saberão que

alguém se importa


E suas vidas serão mais fortes e livres

Assim como Deus nos mostrou transformando pedras em pão

Então todos, devemos dar uma mão para ajudar...

Quando você está pra baixo, parece que não há esperança

Mas se você simplesmente acreditar que não há chance,


nós poderemos cair

Deixe-nos mostrar que uma chance só pode vir

Quando ficarmos...


...Todos juntos como um 


É uma escolha que estamos fazendo

Estamos salvando nossas próprias vidas 


É verdade que nós vamos criar um dia melhor

Só Você e Eu...”

============================================================================


Exibições: 177

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jose de Lima Barboza em 8 abril 2012 às 11:14

Ola Sonia parabens por fazer chegar até as pessoas tudo que de maravilhoso existe em voce ...Deus Ti guarde e ti proteja sempre...um grande abraço amiga

Comentário de Luz dos Anjos em 29 março 2012 às 22:38

   Nossa Sonia eu não tinha visto esta mensagem antes, é linda. Desde garota eu sou fã de Michael Jackson.   Adorei. Este sim foi um grande presente de aniversário. Obrigada....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço