Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUE TOQUEM AS TROMBETAS NO HORIZONTE CELESTIAL - MÃE MARIA

QUE TOQUEM AS TROMBETAS NO HORIZONTE CELESTE
Mensagem de Mãe Maria, canalização de elisangelis em 7.1.11, às 4h50(Brasília)
Amados filhos do meu coração, que as bênçãos de amor e luz sejam derramadas sobre vossos corações, agora e sempre!
Eu sou Vossa Mãe Maria
Como já lhes disse as minhas doze estrelas estão entre vocês!
Que alegria vê-las ciceroneando grupos de mensageiras que percorrem todo o orbe terrestre, buscando inspirar outras filhas a se dignarem a elevarem seus pensamentos à Deus, para que o plano divino se concretize sobre a Terra.
Meus queridos filhos, quanto sofrimento aflige às famílias da terra, peço-lhes com todo meu amor que se entreguem em doação ao próximo, amem seus irmãos, pois vós sóis feito gotas de luz que juntas em amor e fraternidade podem abastecer o Universo com essa energia reluzente que emitem de vossos corações.
A pureza do sentimento se verifica, daqui do alto, pelo brilho que essa luz emite de seus corações.
Não permita que sentimentos contrários ao doce amor que emana de vocês sejam apagados pelo ódio, rancor, vingança, intolerância, egoísmo, pois todos estes sentimentos são filhos do ego doentio que esquece sua filiação divina por alguns momentos e acreditam que são livres das leis divinas, e por isso, não entendem que Meu Filho esteve convosco para resgatá-los.
O resgate de que vos falo é o do mais puro amor que habita vossos corações, todos vocês, um a um, sem exceção, pois não há sobre a terra criatura que não tenha dentro de si esse sentimento, que lateja nas mais inusitadas situações do cotidiano, quando são convidados, através da piedade diante de um irmão que sofre, a manifestarem a vossa misericórdia.
Não há quem não se sensibilize, porém há formas diferentes de manifestação ou expressão desse inconformismo, no entanto, amados filhos, se vocês optarem em estenderem vossas mãos a esses irmãos, quer na forma de prece ou mesmo na forma de auxílio material, entenderão, pouco a pouco, que unir-se em fraternidade ao próximo é a maior dádiva que o Pai concede aos filhos, pois representa uma oportunidade Sagrada de exercício do amor incondicional.
Uma prece, uma intenção amorosa na direção de outro irmão trará a paz possível na terra, pois a paz que vossos corações almejam sentir, no silêncio do amor escuta-se as trombetas do Pai que ressoam a cada gesto de amor e caridade que se realiza na Terra.
Quando tocam as trombetas no horizonte celeste, sabe o Pai que seus filhos estão finalmente abandonando as lutas seculares, as guerras repetidas sem motivos, que muitos restabelecem de inúmeras existências terrenas, e para quê?
 Para acalmarem o ego que pede por reconhecimento temporário; e, o amor, o perdão, a paz de espírito, e acima de tudo a vontade de servir ao Meu Filho, não contam?
Quantas vezes Ele vos convidará ainda para o banquete e relutarão em sentarem-se à mesa com o Pai para a Ceia em Comemoração da Vitória do Amor?
Não importamos quanto tempo levará, nós não desistiremos de convidá-los a cearem conosco, a consagração da comunhão do amor em unidade plena.
Eu Sou Vossa Mãe Maria e peço-lhes que amem a todos incondicionalmente, pois a caridade, a fraternidade e o perdão são filhas diletas desse sentimento, pois vencem qualquer batalha em favor do amor universal.
Cubro-os com meu manto de luz, amor e misericórdia!

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço