Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUEIMADOS POR NOSSAS ILUSÕES. A MENSAGEM DA LUA NOVA. Simon & Jennifer, 08/10/18.

QUEIMADOS POR NOSSAS ILUSÕES


QUEIMADOS POR NOSSAS ILUSÕES
A MENSAGEM DA LUA NOVA
Simon & Jennifer
08/10/18

Vocês estão sentindo um profundo desejo de ser sustentados em amor incondicional? Um desejo de conexão absoluta e confiança inabalável de que vocês estão seguros para relaxar e receber tudo de que precisam e dar tudo o que sentem?

Vocês sentiram que esse desejo os queima ultimamente, enquanto vocês se agarram à conexão que acham que precisam e descobrem que está fora de alcance, ou talvez completamente ausente?

Quando sentimos essa sensação, é realmente o fogo interno queimando a ilusão de que não temos o que estamos procurando dentro de nós mesmos.

É a pura sabedoria de dentro de nossos corações buscando um reflexo externo do que é de modo próprio conhecido internamente – procurando um lugar seguro o bastante para permitir que a sua sabedoria “irracional” seja ouvida sem julgamento e confiada sem hesitação.

O fogo que queima nossas ilusões é doloroso de se sentir.

Queima tudo até as profundezas de nossos anseios, mostrando-nos o exato lugar para onde gostaríamos de trazer a luz: o anseio de permitir que nosso amor, compaixão, humildade e sabedoria conduzam; o anseio de expressar nossa verdade em toda sua terna e vulnerável autenticidade, expondo e liberando o lugar que está guardado tão profundamente em nosso íntimo, intensamente protegido por camadas de defesa que nos protegem da dor do fogo ardente que nos fere tanto.

Já consideraram que talvez vocês sejam o lugar seguro para manter essa frequência pura, e que, ao expressá-la, podem somente torná-la mais forte?

Talvez as muitas queimaduras que vocês sentiram não fossem para machucá-los, mas para trazer sua consciência à natureza resiliente do seu amor. Talvez seja realmente o seu sofrimento sendo queimado para que vocês possam saber que o seu amor pode durar, que o anseio do seu coração continua independentemente de quantas dores ele sentiu.

É hora de deixar que a sabedoria do seu coração se expresse em sua forma mais pura – permitir que o fogo queime as defesas, os motivos delas, as dores passadas e as proteções das dores futuras.

É o momento de permitir que o nosso autêntico eu interior seja expresso e confiar que ele será refletido para nós de alguma forma. Somos convidados a permitir que nossas ilusões de separação se apaguem, a sentir a dor das inverdades sendo purgadas de nós mesmos, a fim de que possamos nos reconectar com o nosso mais verdadeiro ser: para dar apenas o que somos e receber somente o que os outros são, com amor. O resto deve queimar!

Com amor,

Simon & Jennifer

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

***
Grata. Amor e Luz!

Exibições: 549

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Adora gomes sexta-feira

Muito obrigada...

Comentário de angela tavares de castro em 10 outubro 2018 às 20:08

Gratidão!

Comentário de João em 10 outubro 2018 às 18:53

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 outubro 2018 às 18:20

MUITA     GRATIDÃO   ..  MUITA PAZ, AMOR   E  LUZ...  OBRIGADO ...

Comentário de maria cristina garmatter em 10 outubro 2018 às 16:05

Gostei desta leitura. É harmoniosamente objetiva refletindo sabedoria e luz.

Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

outubro 2018
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço