Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quem é o teu Anjo, como senti-Lo, como viver a relacionamento com Ele

“Esta secção recolhe as Mensagens doadas pelos Anjos, através dos channeling canalizados de Satya, para acompanhar-nos num Caminho de consciência, de crescimento e de evolução.
O objetivo destas Mensagens é o de nos ajudar a viver felizes cá e agora, na paz, totalmente livres e em harmonia connosco, com os outros, com tudo o que nos envolve.
Estas Mensagens foram recolhidas nos livros de Satya, divulgadas da Associação Cultural Suoni di Luce”.

http://www.suonidiluce.com/pt

Quem é o teu Anjo, como senti-Lo,

     como viver a relacionamento com Ele

 

 

  

Comentário

 

Querida Alma Luminosa, podes sentir o teu Anjo em muitas maneiras e cada um destes é belíssimo, porque naquele momento sentes a Sua Essência, o Seu Amor e estás satisfeita.

O perfume que podes sentir não recordará qualquer flor, o nem nada de existente.

É um perfume especial, particular, leve ou intenso, mas não o sabes definir.

Podes sentir um sopro através dos cabelos ou ser tocado por uma rajada de vento.

Em alguns momentos é uma Luz que aparece de repente, é um sobressalto de coração que percebe a Sua presença.

Podes sentir uma pessoa ao lado de ti, mas se olhas não há ninguém.

Os Anjos se fazem sentir nesses e em muitas outras maneiras, mas sempre em maneira um doce, delicada, é por isso que precisa muita atenção e, naturalmente, o coração aberto.

Quando recorres ao teu Anjo para pedir conselhos, no início não é simples captar a resposta, ou surge-te a dúvida de que seja uma outra voz que vem do coração, mas tenha a certeza de que a resposta chegará a ti em outra maneira.

Poderá chegar a ti de uma pessoa que encontras, enquanto está a falar de outra coisa ou está-te contando o que lhe aconteceu.

 

Tem também um pequeno jogo que podes fazer.

 

Pega um livro, fecha os olhos, pensar intensamente ao teu Anjo, imagine-o lá em frente a ti, entra em conexão com Ele, pedi-lhe o conselho que precisas, pedi-lhes para te dar a resposta através desse livro.

Respire profundamente e abre o livro ao caso.

Depois abre novamente os olhos e “com o coração” lê aquela página: muitas vezes naquelas palavras podes captar claramente a Sua resposta.

 

 

 

Pergunta:

 

Quem és Tu?

 

Resposta:

 

“Uma parte da Luz, como o és tu.

Sempre assim sente-Me perto, sentindo que assim podemos fundir juntos, como se possa Eu torná-lo uma parte de ti, como se tu possas torná-lo uma parte de Mim.

Na realidade, dentro de ti pode entrar uma parte de Mim.

E entre Nós pode fluir um Amor tão intenso, de dar-te as alegrias do apaixonando mais intensos, mais profundo, de que pode ter, e este se apaixonando vai fazer-te vibrar em todo o teu Ser.”

 

 

 

“... E mais do que nunca é a amizade profunda e a união profunda Comigo, fonte para ti de força, fonte para ti de entusiasmo, fonte para ti de alegria.

E não te surpreender se disse amizade, porque unida á fusão, e no seu significado mais profundo, mais intenso, mais sagrado, é a expressão daquele relacionamento que é indispensável que haja entre Mim e ti.

Esta amizade, esta fusão, te permite perceber Me muito mais, totalmente, até quando vais Me ver.

Mas este perceber-Me, este ouvir-Me tão intensamente, poderá ser tão grande, poderá compreender tantas sensações, que nem sequer sentirás a necessidade de ver-Me, mesmo se isso acontecerá.

Vem coMigo, aperta-te a Mim, e no silêncio do coração percebe-Me, reconhece-Me.

Então, crie um teu espaço, quanta mais vezes puder, na tua casa, com a luz de uma vela, na intimidade de uma sala fechada, no silêncio, ou na Grande Casa (Natureza), com a luz do sol, ou das estrelas.

Cria estas intimidades, e ficas em silêncio pedindo-Me de vibrar intensamente por ti.

E eis que assim Me perceberas, coMigo vai derreter, e sentiras mais do que nunca quanto o sou real, quanto a Nossa amizade é real, será real.”

 

 

 

“E relaciona-te coMigo como com um amigo, somente como um grande amigo que te ama na tua totalidade, te ama intensamente, infinitamente. E o coração será enchido.

Não posso dizer-te que o quotidiano será simples, mesmo que juntos poderemos tornar tudo mais simples, mais agradável, mais alegre e tornar o caminho apenas alegre, apenas leve.

O quotidiano poderá ser confuso, deveras ainda enfrentar dificuldades, mas podes criar para ti um abrigo na Luz, no Amor.”

 

 

 

Pergunta:

 

O que tem onde está Tu?

 

Resposta:

 

“A Luz que te espera, uma Luz imensa, o Amor que te embrulha.

É voltar a Casa, onde existe o sorriso, e nada mais, uma paz que agora não pode compreender, uma doçura que agora não poderias sentir.

É voltar a Casa, para só sorrir, para só viver na paz, na doçura, mesmo que estas palavras não podem expressar o que são esta paz e essa doçura.

É voltar a Casa onde tudo é Amor, Luz, alegria.

Para voltar a Casa o caminho é longo, e quando uma Alma se perde na sombra, não volta a Casa, mas é envolta pela sombra, até que esteja novamente pronta a refazer uma viagem para continuar o Caminho em direção à Luz.

E é aquela sombra da ausência da Luz que cria aquele sofrimento.

Imagine de estar continuamente envolta por nuvens, sem sol, onde não consegue ver o céu...

É por isso que Nós estamos ao lado de vocês: porque o sol sempre possais sentir na viagem, o sol encontrar no final da viagem.”

 

 

 

Pergunta:

 

Como posso sentir-Te?

 

Resposta:

 

“... Tudo pode acontecer, porque natural é sentir a Nossa voz.

Natural foi um tempo em que havia muito contacto com Nós, muita pureza de coração, muito respeito do Universo.

Natural será, Minha menina, mas tu não vais ficar na ansiedade, porque esta afasta.

Não fixar o teu olhar na procura de ver-Me, e não estar na tensão de ouvir-Me.

Mantenha aberto o teu coração, fique naquele silêncio sereno, alegre, que tu sabes, fique na simplicidade que tem, no Amor que possui, e, acima de tudo, na integridade do Ser.

Direciona a tua vida para a Luz, e tudo será simples.

Lembre que o sentir-Nos, como tu diz, não precisa grande conhecimento, mas requer grande coração; não precisa grandes técnicas, mas requer uma grande limpeza de vida, integridade.

Muitas coisas podem ajudar, mas a base é essa.

Lembre sempre que uma criança não leu, uma criança não aprendeu com grandes mestres, uma criança não usa grande técnicas, nem escolas, e as crianças falam com Nós, brincam com Nós e as Nossas vozes são para eles naturais.

Lembre disso.”

 

 

 

“... Tu sabes que tens capacidades antigas.

Quando os ‘Corações’ viviam em contacto com o Universo e no Universo se abandonavam, esta era capacidade comum, somente quando a mente encontrou grandes espaços, essa coisa natural tem sido perdida.

Vocês todos têm essa possibilidade, mas não é dito que nesta vida iriam conseguir trazê-la a expressão.

É um trabalho de grande abandono, de grande constância e de grande coragem.

Por isso que muitas escolas nasceram, mas pouco falam do total abandono, de grande coragem.

A ti posso dizer que há muita confusão neste, e também não limpeza às vezes, nestas escolas.

Dentro de ti a limpeza existe.

Nós estamos felizes de ter muitos filhos que com Nós em contacto estão, mas é mais um trabalho vosso do que uma ajuda que Nós possamos dar.”

 

 

 

Pergunta:

 

Gostaria de pedir-Te de me fazer sentir muito mais a Tua presença.

 

Resposta:

 

“Eu vou-Me sentir ainda mais, mas lembre que é mais fácil para vocês verNos e ouvir Nos quando há serenidade no coração, paz na Alma, porque nesse momento vocês estão mais abertos as vibrações, vocês são mais capazes de perceber o Além, enquanto que quando se sofre, o sentir é obscurecido, a perceção é limitada.

É por isso que naqueles momentos, entre vocês, devem pedir e dar abraços, Amor, expressões de Amor, de ternura e doçura, porque o vosso corpo necessita de contacto, aquele contato que vocês ainda não conseguem ouvir de Nós, porque tem o limite do vosso Ser, limite natural para a experiência que vocês estão vivendo, que vocês escolheram de viver.

Imagine um momento em que estás frente ao mar, no meio do verde, serena, em paz, satisfeita, como sentes tudo a mais, como vês tudo muito mais bonito, como apreendes os perfumes particulares, enquanto que quando estás escurecida, estás triste, estás em dificuldades, notas menos a beleza que está ao seu redor, sentes menos os perfumes, detetas menos as vibrações daqueles lugares, daquelas imagens.

É a mesma coisa que acontece conNosco, a mesma coisa.”

 

 

 

Pergunta:

 

Como farei a entender que estás próximo de mim, que me acompanhas?

 

Resposta:

 

“Simplesmente chamando-Me, não em um momento, mas em cada momento da tua vida, e sem qualquer receio, sem limites.

Pede-Me tudo, pede-Me também mesmo coisas simples, até aquelas coisas que vocês chamam material, mas que Nós não distinguimos, porque todos fazem parte da vida.

Pede-Me as pequenas ajudas, Pede-Me as grandes ajudas, Pede-Me para te proteger.

E se escolhas farás de retomar o Caminho luminoso, pede-Me também para ajudar-te nisso, criando circunstâncias, situações, conhecimentos.

És tu que Me permite estar-te por perto: então chama-Me, pergunta-Me, e estende a tua mão para Mim.

E vais ver pequenos sinais, grandes sinais, da Minha presença.

E, se tu quiseres, sentirás também a Minha presença perto de ti.

E se lembre que Nós Nos fazemos sentir em mil coisas.

Esteja atenta a tudo.

É um perfume, é um sopro, é uma brisa, é um vento morno,

 que pode fazer captar a ti a Minha presença; é um murmúrio do coração, é a palavra de um outro “Coração”, é a página de um livro aberto ao acaso, que podem levar-te a confirmação da Minha presença e da Minha ajuda.

Porque Nós em mil maneiras trazemos a vocês o que vocês necessitam, até retornarem em um contacto muito profundo conNosco, e então Nos falareis simplesmente, Nos vereis naturalmente.

Esteja atenta, e grandes confirmações terás.”

 

 

 

Pergunta:

 

O que posso fazer para sentir-Te mais nos momentos de solidão?

 

Resposta:

 

“Falar-Me, e depois ouve o que acontece no teu coração.

Depois entra em Acão, porque a Acão também pode ajuda-te.

E não permitir a tua mente de sentir difícil este momento, mas permite ao teu coração de sentir intenso e muito bonito este momento, porque abriste a porta, e muito agora pode acontecer, e muito agora ainda mais Nós podemos fazer acontecer, a ti trazer.

Expressa o tudo, e não estará longe o tempo em que com canto e dança expressarás tudo na alegria, no Amor, na Luz.

E quando você leva ajuda, ou levas Luz, pensa de doar Amor, doar Luz a crianças pequenas: assim quando Amor, ajuda, tu vais receber, vai-te sentir uma pequena menina.

Assim entrará todo o Amor, toda a Luz, toda a ajuda, e não haverá sentimentos que poderiam impedir a ajuda, arrefecer o grande calor do Amor.

E como uma menina, Nos vamos manter-te nos braços, enquanto te ajudaremos como mulher na antiga e nova expressão.”

 

 

 

Pergunta:

 

Anjos, são Vocês aquelas formas de Luz que vejo de vez em quanto no meu quarto?

 

Resposta:

 

“Podemos dizer que lá Nos estamos. Mas não somos apenas Nós, porque tu és para Nós uma Alma para amar, para proteger, para ajudar a crescer, mas és também uma parte de Nós que pode permitir-Nos de agir em muitos corações. Já Nos manifestamos a ti e sempre Nos manifestaremos, mas conNosco há tudo um mundo de Luz.

Colaboramos entre Nós, convosco, mas também com outras Expressões de Luz, para manifestar a Luz, para trazer o Amor.”

 

 

 

Pergunta:

 

Mais eu sou capaz de ver-Te?

 

Resposta:

 

“O ver-Nos exige um coração aberto, o coração de um menino, não das capacidades.

Exige uma união, não um aprender.

É por isso que as crianças Nos veem com naturalidade.”

 

 

 

Pergunta:

 

Verei-Te também de dia?

 

Resposta:

 

“Sabes que Nós vemos e estamos Nos vendo com os olhos da Alma e para a Alma não há noite, não há o dia.”

 

 

 

Pergunta:

 

Vereei-te também como manifestação de cores, como já aconteceu?

 

Resposta:

 

“E também como perfumes, como desígnios, em muitas maneiras.”

 

 

 

Pergunta:

 

Mas isto será lindíssimo ...!

 

Resposta:

 

“Além disso, porque a alegria vai muito mais longe, porque o Tudo entra, o Tudo vibra, porque o Tudo faz vibrar a tua Luz, nesta união de Luz.”

 

 

 

Pergunta:

 

E se não eu Te ver?

 

Resposta:

 

“O crescimento também requer uma crença, a crença traz esses dons, como ti já tem trazendo outros, mas lembre-se que se fundir com Nós conduzirá a sentir-Nos assim profundamente dentro de ti que não pensarás mais nem a ouvir-Nos nem a ver-Nos. Eis então que perceber-Nos será natural.

Deixe-Me sempre entrar em ti com a Luz, isso é o que conta.”

 

 

 

Pergunta:

 

Quero Te agradecer por toda as ajudas que está me dando, mas sobretudo para o Teu grande Amor que sempre tens para mim. Obrigado.

 

Resposta:

 

“Cada vez mais vais sentir esse Meu Amor, porque cada vez mais o teu coração vai ser livre, será curado.

E onde não vês a Minha ajuda, ou não verá a Minha ajuda, ou não se sentir, sorri, sabendo que naquela situação é uma grande ajuda, e Eu contudo vou te ajudar a vivê-la, porque tu sabes que a Nossa ajuda intensa, a Nossa proteção total, não pode privá-lo daquelas experiências escolhidas, daquelas lições escolhas, mas aí ainda mais intensamente vos levamos ajuda.

E verás que dando ainda mais espaço a tua criança, cada vez mais sentiras o desejo de cantar despreocupada, mesmo que a escola continua, e o Meu Amor, com esta tua criança, sentirás cada vez mais, amarás cada vez mais, será cada vez mais gratificante.

Lembre-te, e lembre a todos do Nosso estar enamorados por vocês, para que todos possam realmente se enamorar conNosco assim tanto, de levantar os pés do chão.

Te amo pequena, te amo profundamente, te amo totalmente.”

 

 

 

Pergunta:

 

Eu também Te amo tanto.

 

Resposta:

 

“Docemente convido-te a amar-Me ainda mais intensamente, porque se sentiras esse Amor profundo para Mim, irás me procurar ininterruptamente, e eis que, enquanto Eu subirei ao Céu, o teu olhar ao procurar-Me permanecerá no Céu.

Se tão intensamente Me amas, o teu coração sentirá o meu imenso Amor e irá procurar-Me ainda mais.

E aí que vai se juntar ao Meu coração para receber tudo o que vai satisfazê-lo totalmente. E então, se alegrará e ficará aberto ao Amor que desejo infundir nele: um novo Amor.

Se Me amas como Eu te amo, nada mais para ti será mais importante, porque tu para Mim és mais importante de tudo.

E é assim que a Alma se tornará livre de voar para o Amor, em direção à Luz, no Amor e na Luz.

Eu sou enamorado de ti.

Tudo será mais simples, mais alegre, mais gratificante se te enamorarás de Mim.

Não temer esse enamoramento. Eu ponho-te diante de tudo, porque a Minha missão contigo é a coisa mais importante.

Se tu colocas a Mim diante de tudo, a Grande Luz, sentirás que o desígnio da Alma, a tarefa da Alma é mais importante de tudo, e vais vive-la com tanta alegria.

E se escute o teu coração, sentirás intensamente o Meu Amor, vais perceber a Minha presença se estarás em união coMigo, porque não sou uma imagem, mas sou uma realidade.

Não te peço de enamorar-te de algo de abstrato, de uma imagem, de um pensamento, te peço de enamorar-te da realidade que existe, que se pode sentir também com o corpo.

E é então que estarás enamorada do Amor, tornarás Amor.

E cada passo será assim um passo satisfatório que te levará em direção ao Amor, em direção à Luz.

É como quando vais em direção à pessoa amada: aquele passo não custa nada, até, nem te da conta de fazê-lo, porque o teu olhar está ali, no amado. Assim cada Acão torna-se uma alegria, porque é para o amado.

Tudo isso senti-o como uma ajuda do Amor, senti-o como um dom de Amor, porque desejo acompanhar-te por um caminho de alegria, de Amor, para que o teu rosto esteja radiante, para que o teu coração não conheça mais o peso, a tristeza, o sofrimento, para que o corpo não conheça o cansaço.

E isto pode acontecer, pode acontecer logo.

Saborearás o arrepio do Meu Amor, o que vou te ajudar atingir.

O Amor que vou-te fazer conhecer é o Amor que tenho por ti, é o Amor da Luz.”

 

 

 

Pergunta:

 

É belo quando estou unida a Ti e sinto o Teu Amor.

Como faço a não esquecer-Me de Ti, quando vivo no quotidiano tantas situações, as vezes difíceis, que me desviam de Ti?

 

Resposta:

 

“Isto não pode acontecer, se ficas aberta a receber o Meu Amor. É como sentir uma doce música em que uma voz continua a sussurrar-te: “És amada, és amada, és amada”.

Então o coração alegra-se e nem por um instante fica distraído por outras vozes ou por outros eventos, porque o coração   está aí no Amor, e escuta somente o Amor.

Posso, no entanto, sugerir uma ajuda para lembrar que estou perto de ti. Podes criar algo de bem visível para ter sempre contigo e que te lembra o Meu Amor em cada momento: no sol, na chuva, na Luz, no escuro, na alegria, na dificuldade, no medo, nos passos alegres, nos passos incertos, no quotidiano e no imprevisto.

Pousando os olhos sobre este símbolo, vais sentir a Alma conectar-se à Luz, o coração reconcertar-se ao Meu Amor e ouvir estas Minhas palavras: “Te amo, te amo intensamente, te amo”.

E este sussurro será uma força nunca conhecida, um empurrão, uma certeza, uma reafirmação.

Assim vás te sentir enrolada do Meu Amor que de tudo repara, tudo cria, e não temerás nada.

Seja qual for este símbolo, senti-o um Dom Meu, um Dom cheio de Amor e de alegria.”

 

 

 

Pergunta:

 

Anjo meu, dá-me tanta força.

 

Resposta:

 

“Tu dás-Me tanta liberdade de agir para tornar-te totalmente livre, abandona-te cada vez mais, para que Eu possa agir e apanhar-te nos braços.

Não duvidar nunca, nunca, do imenso Amor que tenho por ti, do imenso Amor que a Grande Luz tem por ti.

Esteja certa das Minhas ajudas continua, se Me os pedir, se Me os permitas.

Esteja certa da Minha proteção, da proteção da Grande Luz.

Isto te dará tanta força e a Minha força infundirei sempre dentro de ti, sempre que Me a pedir.”

 

 

 

Comentário

 

Amada Alma Luminosa, no início não é simples sentir que o Anjo é um amigo que nos ama de um Amor infinito, que nos pega nas mãos e docemente nos acompanha no caminho, em cada instante da vida.

Isto acontece porque não o vemos, não sentimos a Sua presença, porque a mente cria tantas dificuldades, obstáculos e nos sugere que o Anjo não existe, que é fruto da imaginação, das ilusões, que a falar é o inconsciente, o Eu Superior ou o Mestre interior.

Talvez nos foram ensinados a ter uma atitude de ‘sacralidade’, que não nos permite de relacionarmos com o Anjo como com um Amigo.

Isto aconteceu comigo também, mas afortunadamente o meu Anjo, com paciência infinita, mi ajudou a superar esta dificuldade e me ensinou a recorrer a Ele como fazem as crianças, que recorrem a todos com a mesma simplicidade.

Assim me foi fácil sentir que Ele é realmente o meu ‘Amigo especial’, que me ama como sou, que me pede somente de amá-lo, de estender-lhe a mão para facilitar-lhe a tarefa de me acompanhar ao longo do meu Caminho.

Quando me esquecia da Sua presença, Ele me sorria. Quando não lhe estendia a mão, porque estava distraída de tristezas e dores, Ele continuava a sorrir-me.

Foi este Seu Amor incondicional, foram as compreensões continua, a compaixão total, a doçura maravilhosa, a imensa ternura, a infinita paciência doara-me por meu Anjo que me fizeram ‘enamorar’ de Ele.

Enamorando-me de Ele, me enamorei do Amor, da Luz, tudo ficou uma magia. E agora não despego mais a mão do Seu, fico agarrada a Ele ininterruptamente.

Não temer, não fique triste quando o teu Anjo parece longe, mais do que nunca neste momento está a pegar-te nos braços, está perto de ti, aguarda que voltas á Ele

A tristeza, a dor, o desespero, as ilusões, nos fazem afastar nós de Eles, nunca Eles de nós.

O teu Anjo estará sempre ali, com os braços abertos, a aguardar o teu retorno, a ressegurar-te quando algo tema, a fazer-te sentir ainda mais o Seu Amor quando percebes de ter errado algo, quando compreendes de não haver acuado como uma Alma Luminosa.

Ele não te julga, não te repreende e com Amor te ajuda a compreender que os erros, as quedas, os esquecimentos e tudo o que pode criar sentidos de culpa, são experiências, lições, que nos ensinam sempre algo e que nos levam a ter para os outros a mesma Sua compaixão, o mesmo Seu não juízo, o mesmo Seu Amor incondicional.

Com Ele ao lado, podes aprender a ter para ti e para os outros a compaixão que Ele tem para ti, a compreensão que Ele tem para ti, o Seu Amor imenso, a Sua ausência total de julgamento, a Sua paciência infinita.

Vais esquecer o que são os sentidos de culpa, vais aceitar todos assim, como são, lembrando que são Centelhas Divinas, Almas Luminosas, Filhos da Luz.

Vais ver cada coisa como expressão da Luz e vás amar de uma maneira nova tudo, todos e também a ti própria.

Este é o Amor dos Anjos, o Amor novo que os Anjos nos ensinam, o Amor que podemos derramar em torno de nós.

Doce Alma Luminosa, responde com carinho as dúvidas da mente, dizendo-a que o teu Anjo existe, que agora escolhes de fazer-te guiar, acompanhar por Ele. Peça à mente de afastar-se, para permitir ao coração de sentir o teu Anjo, aos olhos da Alma de ver o teu Anjo.

Com a simplicidade das crianças, fala ao teu Anjo como fosse o amigo mais caro, o grande amigo que te pode doar tudo aquilo que um pai, uma mãe, um amigo verdadeiro pode dar-te. Em Ele podes encontrar a aceitação, a delicadeza, a doçura, a ternura de uma mãe, podes encontrar a proteção, a força, a segurança de um pai, podes encontrar a dedicação de um amigo verdadeiro, que qualquer coisa que tu faças ou digas, te vê apenas como uma Alma Luminosa.

O teu Anjo vai te ensinar a Sabedoria da Luz, do Amor, assim vás amar tudo e todos, serás feliz de caminhar junto de qualquer um que quer caminhar contigo em direção à Luz, o Amor, mas não terás necessidade de ninguém, de nada.

Esta é a mágica que vais conhecer junto com o teu Anjo: vais amar todos, vais amar tudo, para o prazer de amar, de ajudar, de doar, de tornar feliz as pessoas que estão ao teu lado, que encontras no teu caminho, mas não terás necessidade dessas pessoas, e a falta da necessidade vai-te fazer amar de maneira incondicional.

Amar sem condições significa amar a pessoa como é naquele momento, independentemente do suo Credo, do seu pensamento, do seu agir, de onde se encontra, das suas escolhas.

E quando esta pessoa tem caminhado suficientemente ao teu lado, recebeu tudo o que desejava receber, saberás deixá-la ir livre para a sua estrada, continuar o seu caminho, viver a sua vida, alcançar a sua meta, sem provar pesares, destacamentos, mas somente o Amor que acompanha.

Enamorando-te do teu Anjo, estarás enamorada da Vida, estarás enamorada da Luz, do Amor, vais amar para o prazer de amar, vais doar para o prazer de doar, sem expectativas, sem pretensões, vais amar a ti mesma da maneira certa.

Vai sentir que a única coisa importante na vida é amar, é doar, não é receber, ser amados... assim o receber e o ser amados serão uma consequência natural do doar, do amar.

Vais viver na Luz e para a Luz, vais viver no Amor e para o Amor.

 

 

Baseado no livro:  A tua mão na Minha

http://www.suonidiluce.com/pt/livros/livros/os-livros-de-satya/

 

 

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço