Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REFLETINDO O PASSADO E O FUTURO
Por Petra Margolis

Em 31 de dezembro de 2013
 
 
  Enquanto estamos em silêncio por algum tempo, o final do ano chegou e o tempo por reflexão do passado e do futuro está aqui, enquanto mais um ano ou talvez, o ponto de viragem na sua vida está aqui.

Ao refletir sobre o passado, vemos um monte de mudanças que já começou, e não estão completas, mas que não podem ser esperadas em tal curta quantidade de tempo.

O ano de 2013 parece ter ido e vindo e para muitos, trouxe uma nova consciência de que a vida podia ser ou poderia ser.

Ao refletir sobre o ano que passou, vemos muitos dos recém-despertos que têm vindo a ser conscientes de seu próprio novo caminho e são, e foram encontrando seus caminhos para a sua própria nova consciência do que realmente pode ser.

Houveram muitas previsões para este ano de 2013 que agora está chegando ao fim, e o quanto isso se transformou em realidade está baseado em sua própria visão e compreensão desta realidade. As previsões para futuro do ano de 2014 vieram também, e algumas delas podem acontecer em sua realidade da mesma forma.

Mensagens como esta são para os mais despertos, os adormecidos não vão vê-las. Na realidade, muitas dessas mensagens são como as muitas religiões que já estão sobre a terra, há uma mensagem para cada religião e para cada crença dentro do seu sistema de crença.

Quando você pensa que você mudou a religião do passado, uma nova religião é sempre criada, você pode chamá-la de sistema de crença, ou talvez, ainda verdadeira, mas ainda assim cada pessoa de cada grupo tem seu próprio sistema de crença da verdade dentro desta realidade na Terra.

Muitos mudaram sua crença em Deus ou de um Criador em si mesmos, como sendo o Deus ou Criador e, são desta forma ainda controlados por um Deus ou um Ser Criador, embora eles vieram para o amor, e às vezes até veneram o seu proprio Deus ou Ser Criador internamente.

Quando você refletir sobre o ano que já passou, quantas mudanças que você viu? Quanto você mudou? você tem feito tudo o que você poderia fazer, tornar-se tudo o que você pode ser ou há ainda muito trabalho a ser feito?

O mundo está mudando? Está!? e que você mudou?

Muitos vão responder a isso com um sim, e muitos vão dizer que eles têm trabalhado duro para chegar onde eles estão agora. Eles viram a mudança dentro de si e nos outros.

Grande parte dessa mudança está, na realidade, só acontecendo dentro dos despertos, os adormecidos não viram muita mudança na maneira que você tem visto.

A humanidade, e mudar toda a humanidade não é algo que se possa mudar do dia pra noite. Olhe para a sua própria mudança e quanto tempo levou para você estar onde você está agora. Cada um em seu próprio caminho e cada um dentro de períodos diferentes até o momento, tudo isso levou o tempo da terra.

Quando há previsões para o futuro, só podemos dizer-lhe quais são as possibilidades, não podemos prever qualquer resultado enquanto não há nenhum resultado.

O futuro da sua realidade é bem aberto enquanto a mudança está acontecendo dentro de cada pessoa em seu próprio tempo.

As muitas previsões e mensagens estão relacionadas com aquilo que você tem como crença e o que você acha que poderia acontecer. Na realidade, elas são apenas mais uma forma de criar o que você acha que possa acontecer e o que você acha que o futuro possa ser, enquanto cada um de vocês vai escolher um determinado caminho e futuro para sua propria experiência de realidade sobre a terra.

Por exemplo; muitos ainda estão esperando as prisões dos escuros e têm sido todos os anos, estes seres humanos vão ler as mensagens relacionadas a esse sistema de crenças. Muitos estão à espera de uma alma gêmea, um parceiro, e eles vão ler as mensagens relacionadas a esse sistema de crenças. E assim por diante, enquanto a realidade interna de cada humano muda mais, e outra vez.

Nós gostaríamos de lhe dar uma outra maneira de ver o futuro e isto é para que você mantenha uma mente aberta para que todas as possibilidades estejam presentes dentro do seu futuro, tudo o que possa ser bom para você entrar em sua realidade e dar a voce a escolha em que momento aceitar ou não.

Muitos vêem o futuro como se tornando um lugar melhor para todos os seres humanos, isso no entanto vai levar tempo sobre a terra, apenas como qualquer mudança vai levar tempo, enquanto isso tem levado tempo para você mudar até aonde você está agora.

Quando você pede por alguma coisa, você pode esperar alguma coisa vir, quando você pensa em algo que você pode esperar que isso venha. Mas a forma como isso virá pode surpreendê-lo e às vezes você já rejeitou ou teve expectativas do que pode e não pode vir enquanto você tem um sistema de crença do que seria a coisa certa para vir.

Então, o que o ano futuro trará à você?, tudo o que você pode esperar e tudo o que você não esperava.

Deixando de lado suas expectativas o futuro trará tudo o que poderá ser trazido para você.

Será que o mundo vai mudar da noite pro dia?

Não, não vai, e a mudança que você verá será dentro de você.

Não se limite por quaisquer expectativas e/ou sistemas de crenças, e deixe o mundo tornar-se a sua mudança que é necessária para o seu próprio ser.

Como já lhe dissemos, há alguns outros assuntos que precisam se abordados e isto é para que cada um de vocês escolha o seu caminho pessoal, não se deixe ser persuadido à seguir o de uma outra pessoa, enquanto todos eles têm as suas próprias expectativas e sistemas de crenças que possam sobrepor o seu, mas nunca são os mesmos.

Muitos têm ou estão cientes do que é possível, mas as expectativas de certos resultados limitará o resultado.

Vocês são seres da Fonte que vêm para esta vida, experimentando mais plenamente o que pode estar presente nesta vida humana, mas apenas aceitando ou sabendo que você é um Ser Fonte, não é suficiente.

Muitos de vocês ainda estão, de alguma forma desconectados de seu Ser Fonte completamente, enquanto você comprende que a parte humana de vocês faz parte desse Ser Fonte, você não tem que vir a entender que ser um Ser Fonte completo seja capaz de criação ilimitada dentro desta realidade. No entanto, os sistemas de expectativas e sistemas de crenças do ser humano ainda estão limitando você de se conectar totalmente e se tornar um Ser Fonte plenamente realizado.

Para aqueles de vocês que escolhem este caminho, há trabalho a ser feito que não é fácil e vai lhes pedir um compromisso que como um ser humano, você pode não entender ainda. Isso exige uma confiança total interior e seguindo a orientação interna de formas que vão muitas vezes contra a lógica de sua compreensão humana.

Isso exige uma vida sem expectativas, sem crenças e permitir a cada verdade de ir e vir, e não se agarrar a qualquer coisa que você vê ou sente, embora, isso va mudar a cada momento.

A mente lógica humana vem e vai com as razões e verdades que irá trabalhar contra você, às vezes, e é para você encontrar a orientação real e compromisso com o seu Ser, enquanto você desafia toda a lógica e torna-se uma plena realização do seu Ser completamente inteiro sobre terra.

Compreender e saber isso, é o que a mente vai usar para impedir que você libere suas expectativas e crenças, e até mesmo o coração vai enganá-lo muitas vezes enquanto você se move através das experiências de se tornar uma Fonte Completa.

Contudo, para muitos o caminho vale a pena esperar.

Nossos ensinamentos nunca tiveram sido a cerca de mudar a realidade da terra, eles têm sido sempre em trazer você para círculo completo daquilo que uma vez você realmente foi, e é na realidade. Fonte realizada dentro de cada realidade.

"Eis aqui uma coisa sobre o futuro, cada vez que você olhar para ele, ele muda porque você olhou para ele, e isso muda quaquer coisa além disso."

FELIZ ANO NOVO !

De uma fonte para outra
31 de dezembro de 2013

Petra Margolis

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço