Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REGENERAÇÃO DOS FILAMENTOS DE LUZ. AS COORDENADAS DO CORAÇÃO - SANANDA, MAITREYA E MELCHISEDEK. Canalizado por Elsa Farrus.

REGENERAÇÃO DOS FILAMENTOS DE LUZ
AS COORDENADAS DO CORAÇÃO
SANANDA, MAITREYA E MELCHISEDEK
Canalizado por Elsa Farrus

Amado Ser de Luz, somos seus irmãos do Sol de Alcyone. A próxima injeção coronal solar das próximas horas, para vocês, abre as geometrias da Luz, no interior do seu cristal principal, na glândula do sistema límbico (responsável pelas emoções e comportamentos sociais.)

Ou seja, reforça o 6º Chacra com geometrias da Luz, para que as suas criações se façam de uma vibração mais próxima do seu ser interno do que o seu corpo do eu antigo.

No interior do sistema límbico combinam-se os seus pensamentos e percepção a partir da sua glândula pituitária, sua memória celular e a energia entrante que completa tudo, e a energia do seu ser a partir do Chacra da Coroa, as três energias impregnam o seu sistema límbico, a energia e a polaridade dos seus filamentos de DNA, que vão ser distribuídos por todo o corpo a nível neural.

Amado Ser De Luz, seja a frequência de suas geometrias. Realizem, ativem e vão drenar o que não lhes pertence nos próximos dias, desde sonhos lúcidos a resfriados físicos, conforme como sente os seus tecidos saturados, em diferentes encarnações.

Todo este triângulo de Luz, desde as suas glândulas na união do 6º e 7º Chacras, são a base real, da sua Essência.

E estão se abrindo para ser sustentados em um abraço de Luz e Amor, com o seu corpo físico, mental e emocional - quando os três trabalham juntos, é quando o seu ser pode entrar na sua vida física.

Esta conjunção de energia, descerá sempre através dos filamentos de Luz para a sua coluna vertebral, e daí se distribui a toda a sua memória celular.

Usem seu tempo para criar as coisas belas e livres de cargas e medos. Elas tomarão forma, tanto no seu corpo como em seu dia a dia.

Quando concluírem o compromisso com o seu nascimento, seja por ação ou consciência, todo o Novo será formado. Estão em trânsito entre duas realidades, tudo flui a diferentes velocidades entre vocês, por isso não disputem nem se comparem, cada ser é a sua própria transição, estão na Ascensão individual, no assentamento do seu Ser Solar, e é belo e maravilhosocomo acontece.

Obrigado irmãos, é provável que aumentem as horas de sono, está bem para a sua transição, não julguem, depois passará.

Do Grande Sol Central despedimo-nos,

Sananda, Maitreya e Melchisedek

Obrigado a todos por compartilhar Elsa Farrus Rusiñol

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
regeneracion de las hebras de luz

Obrigada Vilma!

Exibições: 1137

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 outubro 2017 às 19:30

Imensa gratidao ,Paz e muita Luz a todos.

Comentário de angela tavares de castro em 7 outubro 2017 às 22:15

Gratidão!

Comentário de Zitamar da C. Martins em 2 outubro 2017 às 12:59

Comentário de maria cristina garmatter em 1 outubro 2017 às 18:19

Gratidão por vossos ensinamentos e esclarecimentos de Luz.

Comentário de Liz em 29 setembro 2017 às 0:09

ah que vontade de dormir e bem dormindo nossa thanks

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 28 setembro 2017 às 13:16
Gratidão.
Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 28 setembro 2017 às 11:54

gratidão.

Comentário de Miriam Campos em 27 setembro 2017 às 15:48
Tenho dormido o dia todo!
Comentário de Miriam Campos em 27 setembro 2017 às 15:47
Gratidão
Comentário de Elizete dos santos badilho em 27 setembro 2017 às 14:28

Obrigada,obrigada,obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço