Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DAS VIBRAÇÕES DAS TRANSIÇÕES DA ALMA DE SETEMBRO DE 2011.

No final de agosto, enquanto estava a escrever o artigo abaixo um terramoto sacudiu a costa oriental da América do Norte. Um acontecimento muito fora do comum que aumentou a sensação de irrealidade que senti durante semanas. Um dia depois a minha mãe, na Flórida, teve um acidente vascular cerebral e foi hospitalizada. (Ela está de volta agora e a recuperar muito bem.) E, então, três dias depois, o furacão Irene avançou pela região onde vivo. Os ventos imensos que eram esperados não foram tão intensos como a chuva que provocou inundações graves. A minha rua foi arrastada e muitas cidades foram devastadas – alguma literalmente dizimadas. A força poderosa da água redesenhou as paisagens – interiores e exteriores. Como eu própria sinto que estou dentro das águas correntes da mudança, sou lembrada para aumentar a prática da gratidão e do apreço.


Tenho notado em mim mesma – e ouvido relatos de outras pessoas – que existe um sentimento de tédio em muitos. Sentindo-nos desmotivados, como se estivéssemos a girar à roda num turbilhão de energia, sem ir a lado nenhum, apenas a girar no mesmo local. Para sair disto, estou a receber mensagens para fazer o que é divertido, o que me faz sentir bem.


Na minha meditação esta manhã eu estava a flutuar, tentando trazer Luz para o meu ser e nada acontecia. Depois, concentrei-me na minha respiração e, de repente, encontrei a luz dentro de mim. Ah, sim, lembrei-me de mensagens que chegaram durante as minhas canalizações de segunda-feira que a Luz está dentro de nós. É onde nós temos que ir para nos encontrarmos. Assim, concentrei a minha atenção nesta Luz e ela começou a crescer dentro de mim e a espalhar-se através da minha energia física e a irradiar para o exterior. Ahh, aqui estou, pensei, enquanto encontrava o meu centro. Ligarmo-nos com o nosso centro, o ponto de quietude interior, pode necessitar de alguma vigilância extra para manter neste momento, enquanto percorremos as energias selvagens da Natureza. Ligarmo-nos uns com os outros em reuniões de grupo pode também ajudar a estabilizar à medida que somos arrastados nas energias caóticas da mudança.


Há uma grande aceleração a acontecer agora em todo o mundo com as contínuas revoltas humanitárias e muitos tumultos causados pela natureza. Este ano, muitas pessoas têm vivido transformações nas suas vidas devido aos ventos intensos, às águas e fogos selvagens, para além da mudança maciça da Terra através dos terramotos e vulcões. Vi um amigo uns dias após o furacão que disse “Fica na admiração”, enquanto nos separávamos. As suas palavras tornaram-se um mantra para mim. A admiração do selvagem, da natureza poderosa o que inclui a consciência da humanidade, pois estamos todos ligados. Vejo isto cada vez mais como estruturas energéticas e físicas da separação a ruírem à nossa volta.


A Natureza é o nosso Espelho


A Natureza da Terra está a ser refletida na natureza da humanidade. O que precisa de mudar irá mudar. Testemunhei grandes alterações e mudanças em relacionamentos enquanto algumas pessoas eliminavam outras significantes das suas vidas. Nem sempre fins suaves, mas explosões de emoções como se estivessem a personificar a energia dos furacões, terramotos, incêndios. Assim, à medida que lidamos com os nossos tsunamis pessoais, precisamos de fazer o nosso melhor para continuarmos a ficar na corrente do amor que brilha através das muitas dimensões em que existimos. Nos últimos meses, temos estado a ser sacudidos para baixo e para cima nos nossos botes salva-vidas numa rápida corrente de energia que nos tem comprimido através de um canal, como um canal de parto. E agora parece que estamos num compasso de espera, aguardando que a próxima contração nos empurre para a frente.


Isto explica a sensação de estarmos presos num redemoinho, simplesmente a girar à volta em círculo. A sensação de tédio pode ser um lugar de repouso, um tempo de praticar estar no momento e manter a tranquilidade interior. É também um tempo de nos acarinharmos e de escutarmos os nossos corações, fazendo apenas aquilo que realmente queremos fazer. As energias estão a construir, a reunir forças, para quê não sabemos, mas muitas pessoas têm dito que se sentem como se estivessem à espera do outro sapato para largarem. A prática de estar na vibração do amor e da aceitação, amando-nos a nós mesmos e estando na gratidão e no apreço, ajudar-nos-á a enfrentar o que a próxima onda de energia traga.


Precisamos também de praticar a entrega neste momento. Há algumas coisas que não podemos fazer nada a respeito e rendermo-nos à experiência mantém-nos no fluxo, confiando nos ventos predominantes do amor.


Entrega


Das Tiragens Diárias, 19 de julho de 2011.

O que se segue são mensagens que recebi no mês passado.

Uma pausa… a inspiração…

Reunir energias que giram no horizonte como uma miragem ondulante.

Ultimamente, os meus guias têm comunicado comigo através de visões interiores. Estas visões transportam frequências de informação que se expandem em pensamentos e sentimentos num instante de conhecimento. Uma dessas visões mostrou-me a Via Láctea da Galáxia com Luz a irradiar do centro. A visão expandiu-se, então, para me mostrar uma perspetiva mais vasta com Luz a brilhar através do centro de cada Galáxia do Universo. A Ciência diz-nos que no centro de cada Galáxia existe um buraco negro. Os guias dizem-me que o centro de cada galáxia contém um portal para os outros Universos. A Luz a partir de fora do nosso Universo brilha e a radiância propaga-se e expande tudo em que toca. É como se a membrana do nosso Universo tivesse buracos que estão a ser abertos por uma consciência inteligente, que é a Radiância da Luz da Verdade da Consciência de Cristo.


Isto tem iluminado as nossas vidas, durante muitos anos, convidando-nos a expandirmos a nossa visão do mundo, a superar tudo o que não seja a nossa verdade pessoal e a fazermos as mudanças necessárias nas nossas vidas para incorporarmos a nossa Essência da Alma, que é a nossa verdade. Assim, muitas pessoas estão a reestruturar as suas vidas neste momento. Aqueles que escolhem, conscientemente, re-estruturar as suas vidas estão a afetar aqueles que querem manter a situação atual pois quando alguém faz mudanças o efeito de cascata contagia tudo. E a natureza da Terra está a reestruturar as nossas vidas, da mesma forma.


Luz das Estrelas


A luz que brilha no nosso Universo está a ser absorvida pelas estrelas, que estão a pulsar com as frequências mais elevadas que viajam nas ondas da luz. Existe uma grande cadência rítmica a ocorrer ao longo do nosso Universo, tal como nós vivemos dentro de ritmos com a duração de um dia, de estações de mudança no Planeta Terra e tal como os pássaros sabem quando voar para norte ou para sul e os animais sabem quando acasalar ou hibernar, existe um ritmo galáctico e universal e nós humanos fazemos parte desse ritmo.


Este é o tempo do Grande Despertar e todos estamos a ser chamados para vivermos a nossa verdade. Depois de milhares de anos de controlo da mente e mentiras que nos têm alimentado e aos nossos ancestrais, a verdade está a elevar-se de dentro de nós. Códigos do despertar estão a acender-se do fundo da nossa matriz genética. Como experienciamos este despertar é connosco. “Vive vibrantemente” é algo que um amigo que está a passar por muitos desafios me disse recentemente. Nós participamos no expandir do ritmo da Verdade vivendo-a nós próprios.


As expressões da vida das nossas Almas estão a culminar nesta linha do tempo


Devido a uma má interpretação do tempo, nós referimo-nos às vidas que as nossas Almas têm expressado como vidas “passadas”. Na verdade, as nossas Almas estão a irradiar consciência para fora em diversas linhas do tempo ao mesmo tempo. Estas outras vidas estão a culminar dentro de nós na atual linha do tempo em que estamos no presente. Quando fluímos para o canal do canal de nascimento, todas as vidas da nossa Alma estão a ser comprimidas na nossa consciência nesta atual linha do tempo. Isto é parte da Grandiosa Mudança em que estamos a participar. É por isso que, durante as sessões de regressão de “vidas passadas”, temos oportunidade de chegar a uma cura e integração de traumas da vida ou vidas que estamos a trazer para a nossa consciência. Ao fazermos práticas de limpeza podemos libertar energia densa ou negativa mantida ao nível da Alma, que influencia padrões destrutivos nas nossas vidas. Isto permite-nos incorporar completamente a nossa essência da Alma, integrando todas as outras vidas que a nossa Alma experienciou.


Seres Humanos Heroicos


Os padrões destrutivos que se acumularam nos campos energéticos das nossas Almas não são a nossa forma natural de ser; são códigos energéticos que foram implantados nos nossos campos energéticos através das ilusões mantidas na consciência coletiva, que conduziram a falsas crenças de medo e de limitações. Nós somos poderosos seres criativos que decidiram, em grupo, conscientemente, passar pela experiência ilusória de perder a sua ligação com a Divindade e, depois, fazer a jornada de volta para casa para a verdade dos nossos seres. À medida que continuarmos a desativar estes códigos através da intenção consciente, da sensibilização e do nosso movimento natural para o amor, elevamo-nos em consciência para a nossa multidimensionalidade, incorporando mais completamente a Essência da nossa Alma.


À medida que a humanidade e cada pessoa incorpora a sua verdade, nós tornar-nos-emos cada vez mais capacitados para vivermos como seres soberanos, livres e heroicos, expressando a essência criativa do nosso génio na Terra.


Hélio… a nossa linda estrela…


A alta frequência de energia que vem do centro galático da Via Láctea está a irradiar profundamente para Hélio, provocando atividades que levam a erupções solares e a outras emissões solares. Esta energia é então expelida para o nosso sistema solar, afetando todos os planetas. Aqui em baixo na Terra, a radiância vai para o núcleo da Terra e aquece a energia lá. Quando eu coloco a minha atenção na Terra sinto e vejo muito calor e energia em movimento. A essência desta energia está a erguer-se para a superfície, fazendo com que a Terra se movimente e provocando anomalias climatéricas extremas. Estamos ligados através da consciência e energia a Tudo O Que É. Esta energia está a mover-se através das nossas vidas, assim, com efeito, a energia da Luz que chega através o Centro Galático ilumina o sol que ilumina a Terra que nos ilumina a nós. E, desta forma, estamos a presenciar muitas mudanças e realinhamentos nas nossas vidas à medida que esta Radiância nos chama para a nossa Verdade.


Os Chacras


Os sete chacras principais – na verdade gostaria de contar 9 chacras principais, incluindo o nosso chacra da Estrela da Terra e o nosso chacra da Estrela Cósmica. Considero estes dois chacras como estrelas de luz, um por baixo dos nossos pés, na Terra e o outro acima das nossas cabeças, nos éteres. Estes vórtices de energia são onde a nossa energia vital, que é a nossa Essência Espiritual, se liga com o físico. Então, à medida que continuarmos a limpar os nossos campos de energia da inverdade (representada pelas falsas crenças), estamos a arranjar espaço para a nossa essência da Alma habitar mais completamente no nosso corpo físico. A nossa Essência da Alma liga-se energeticamente com os vórtices do nosso sistema de chacras. Não apenas nos chacras principais, mas em todos os vórtices de energia mais pequenos que existem na energia etérea à volta dos nossos corpos físicos.


E assim, estamos a iluminar-nos a partir de dentro. A Divina força-vital esteve sempre connosco, foi esmaecendo ao longo dos séculos através das mentiras que se tornaram o que pensamos como sendo a nossa história. Estejam preparados para a vossa mente explodir à medida que mais informação vem à tona esclarecendo as mentiras e a manipulação que chegámos a acreditar como a verdade – tal como a verdadeira origem da humanidade… as influências extraterrestres que existiram neste planeta e que contribuíram para o nosso ADN….as influências das religiões que nos impediram de nos conhecermos como expressões da Fonte Divina. 


A divulgação da Verdade


Todas as estruturas construídas sobre mentiras estão a ruir. À medida que testemunhamos uma reorganização nas nossas vidas e nas dos outros à nossa volta, para que possamos viver de forma autêntica, estamos também a testemunhar a Divulgação da Verdade sobre fenómenos que estão a acontecer nos governos, na arena política, na economia, na religião, na ciência e no meio médico. Estamos num momento de caos em que todos os aspetos se estão a incendiar.


A Existência do Amor


A frequência do amor está a tornar-se a nossa verdade suprema. Estou a falar de liberdade, alegria, felicidade, êxtase, sem condições, restrições ou amarras.  A Existência do Amor. Vejo esta energia, esta Luz que está a irradiar do centro de todas as Galáxias como a frequência do amor.


Tudo o que seja de uma vibração inferior não será capaz de sobreviver nesta frequência.


À medida que a inverdade se dissolve, podem abalar-nos sentimentos de pânico interior. Se puderem ver esta experiência como a luz da vibração superior a chegar ao vosso ser e a ativar o vosso sistema de chacras, serão capazes de se renderem a esta experiência… respirem dentro do pânico, levem o foco para o vosso coração e vejam-se num passeio selvagem através das cataratas do rio da Consciência – como a vossa viagem através das águas brancas no vosso bote salva-vidas.


Crateras e campos minados


A nossa viagem transporta-nos através de campos minados e de crateras que nos ensinam a manter e a desenvolver o amor dentro de nós, que é a nossa essência da Fonte Divina. Estas crateras podem ser vistas como feridas abertas nos nossos campos de energia mental e emocional. Eles ressoam com a energia das nossas “feridas” na vida e também com as feridas ancestrais. Se houver algo na nossa vibração que ainda precise de cura, seremos atraídos para as energias da cratera.


É uma bela experiência quando se sentem atraídos para uma cratera ou para antigos sentimentos densos e permanecem conscientes na vossa verdade, encontrando o vosso ponto de quietude e libertando-se para a vibração do amor e do bem-estar. Quando o fazem, sentem-se a dissolver a ligação eletromagnética da cratera e a serem elevados para longe da sua influência. Podem vê-la rapidamente a regredir enquanto fluem na corrente do Grande Rio da Consciência. E confiem que o amor que com que ressoam está a limpar e a curar o buraco da cratera. E quanto isto acontece, é como o efeito de propagação, limpando e curando todos os buracos de crateras que possuem a energia da ferida especifica. Não importa em que ponto da nossa jornada estamos, quando nos amamos e nos entregamos ao momento percebemos quem somos verdadeiramente. É a autocrítica, a falta de aceitação, a interminável conversa da mente sobre o que está errado que faz buracos nos nossos salva-vidas. À medida que libertamos o que não é a nossa verdade, fortalecemos os nossos salva-vidas – confiando e aceitando-nos a nós mesmos.


Renascimento


Das Tiragens Diárias, 10 de agosto de 2011.

Radiância: o Quadro Maior

A Luz do despertar que está a pulsar para fora do Centro Galático da Via Láctea está a ajudar-nos a integrar e incorporar a essência da Consciência de Cristo. O que me está ser mostrado é que, a um determinado momento, vamos receber uma explosão de Luz que nos expandirá para a unidade completa. Precisamos de estar prontos para isso… Penso que é com isso que a ascensão se parece. Uma entrega completa à Luz, na qual experienciaremos ser um com o Todo da Vida em múltiplas dimensões e Universos. Pode ser simplesmente uma explosão e uma experiência de expansão e, então, estaremos de volta ao físico mas numa dimensão mais expansiva em que o amor e a felicidade estão dentro e fora de nós e sabemos que estamos ligados uns com os outros e a Tudo O Que É, dissolvendo todos os sentimentos de separação. Isso requer um coração aberto, leve para ser capaz de manter este estado. O desafio é que a luz revela o que tememos dentro de nós. Testemunhar e aceitar o medo, sempre que ele aparece, é uma forma de nos movermos continuamente para a entrega, para o perdão, para a aceitação e o amor, o que nos mantém na luz. A Luz é tão abrangente; ela eleva-nos num abraço de êxtase.


Alcancem-se uns aos outros, estabelecendo ligações de coração para coração. Reúnam-se e amplifiquem a energia e lembrem-se de permanecer no deslumbramento!


Nancy Leilah Ward

E

A Vastidão do Ser

 

 

Mensagem da Vastidão do Ser e de Nancy Leilah Ward

----.....---==II==----.....----




Copyright © 2011 por Nancy Wallace Ward e Smote Hill Press. Todos os direitos reservados. É concedida autorização para redistribuir gratuitamente este artigo desde que o nome e a página do autor www.soultransitions.com sejam incluídos.

Tradução: Ana Belo

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço