Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS ESTÃO SEMPRE APAIXONADOS - Mensagem do Arcanjo URIEL - canalizada por Jennifer Hoffman - em 19 de setembro de 2011.

O amor os cerca, é tudo ao seu redor, impregnando tudo no Universo. Vocês são amor, o amor é vocês e vocês estão sempre no amor. Esse não é o amor emocional que o ego busca, de que ele necessita como um lembrete constante de que é digno de amor. Esta é a oitava mais elevada do amor, o amor que é e que pode apenas ser sentido no chacra mais elevado do coração, o amor que cura e não precisa de cura, o amor que ama e não precisa de amar, o amor que é alegre mas não precisa de alegria. É o amor em que vocês estão sempre, independentemente da situação ou circunstância, ele os envolve em todos os momentos, porque é a estrutura básica do Universo.

Esse amor não implica parceiros, relacionamentos ou as emoções que os rodeiam. O que vocês experimentam como amor nessas situações é o reflexo de sua necessidade de validação do amor espiritual no plano material. Vocês buscam o amor do ego e ignoram o amor que está em torno de vocês, porque não têm outra pessoa em sua vida que reflita o amor para vocês. Na trajetória humana para o amor, vocês sabem que têm amor e que são amados quando outra pessoa os ama. Na jornada espiritual do amor, vocês sabem que são amados porque vocês são amor, o amor é tudo ao seu redor e vocês estão sempre na energia do amor.

Ser amado e estar apaixonado são aspectos diferentes desse princípio. A condição de estar apaixonado é o meio como vocês reconhecem que estão sempre na energia do amor. Existem dois aspectos para estar apaixonado: um é espiritual e fundamentado na energia, o outro é material e emocional. Estar apaixonado a partir do espírito simplesmente exige que vocês reconheçam o amor que está a seu redor, esse é o amor de onde vocês vem e que está dentro de vocês como sua luz divina. Estar apaixonado a partir do ego significa que o mundo deve demonstrar que vocês são amados, quer isso signifique ter um relacionamento amoroso, ser amado pelos amigos e pela família, quer sendo valorizado e apreciado por quem vocês são e pelo que fazem. Todos esses compartilham uma característica, fazem parte do seu mundo exterior, e tudo o que podem fazer é espelhar para vocês o seu estado interior de estar apaixonado.

Quando olham para o mundo externo para confirmar suas necessidades internas, vocês ficam frequentemente insatisfeitos com os resultados, porque a realidade externa não pode ser mais do que o ser interno. Tudo aquilo que vocês são por dentro é sempre refletido em sua realidade, nas pessoas e situações que fazem parte da sua jornada interior. Encarar o mundo a cada dia, sabendo que vocês são o amor e que estão sempre apaixonados cria a ressonância que vai permitir ao amor revelar-se a vocês, em todos os relacionamentos, a cada passo da sua jornada. Ser o amor é conhecer o amor; estar apaixonado é ter amor, e estar vivendo dentro da presença e do conforto do amor incondicional é conhecer o Céu na Terra.



----.....---==II==----.....----

 

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com


Tradução:  Ivete Brito

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço