Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

O planeta sustenta e dá condições há muitos e muitos anos, para que a humanidade pudesse usufruir e editar um novo tempo na sua história.

A história do mundo ou história da humanidade são os registros dos feitos do homo sapiens na Terra desde que passou a ter capacidade necessária para efetuar tais registros através da escrita. Este momento é tomado como o marco da divisão entre a história e a pré-história, período este no qual os homens já existiam, porém eram ainda incapazes de manter tais registros dos acontecimentos. 

A vida dos homens estava passando por muitas transformações no momento em que ocorre o surgimento da escrita em diversas partes do planeta. A Revolução Agrícola no período Neolítico fazia o homem trocar a vida nômade baseada na caça, na pesca e na coleta pela vida sedentária, ou seja, com residência fixa.

Os homens passam então a se agrupar em terras férteis, propícias a agricultura. Destes agrupamentos surgem vilarejos que seriam os embriões de sociedades mais estruturadas e complexas que iriam se formar: civilizações. A tecnologia avançava e as ferramentas de pedra polida eram substituídas pelos metais maleáveis como o cobre, o estanho, o bronze e posteriormente metais rígidos como o ferro, no que é chamado de Idade dos Metais.

À medida que os assentamentos urbanos foram crescendo, a sociedade ficou cada vez mais complexa. Para os agricultores, surgiu uma classe social de mercadores, que logo enviaram expedições a terras estranhas e fundaram colônias para comercializar. Também se desenvolveu os templos religiosos, que baixaram suas responsabilidades na guia das distintas comunidades. Tempos mais tarde, surge o poder civil separado do poder religioso, comandado pelos reis seculares trabalhando em estreita relação com burocracias sacerdotais, às vezes, bastante extensas: por exemplo, o faraó e os escribas egípcios.

As primeiras manifestações religiosas surgiram em tempos do homem de Neanderthal, há 60 mil anos atrás. Eram cultos vinculados às práticas arcaicas. A primeira grande religião conhecida foi o culto da Grande Deusa Mãe, predominante na Eurásia até bem avançada à história da civilização. Andando o tempo, com o desenvolvimento da vida na sociedade, surgiram os cultos patriarcais. Também, à medida que as culturas e os ritos locais foram cruzando-se, surgiram mitologias complexas e ciclos épicos.

O desenvolvimento da escritura permitiu o surgimento da vida cultural. Assim, nasceu a literatura. As obras mais antigas conservadas são epopeias. Logo mais tarde, surge a literatura sapiencial. O estudo científico da história é mais tardio, e teve que esperar até os gregos como Heródoto ou Tucídides (século V a.C.) para que se separassem definitivamente as tradições religiosa e literária.

A ciência foi monopólio da classe alta, frequentemente dos sacerdotes, e o baixo povo não tinha acesso a ela. Neste tempo fizeram-se as primeiras observações astronômicas, desenvolveu-se a medicina, e a necessidade de medir a terra e chegar à contabilidade comercial e tributária levaram ao desenvolvimento da geometria e a aritmética. Os antigos gregos levaram inclusos a desenvolver as bases da Álgebra.

Nesta tentativa da lógica historiadora também somos informados sobre antigas religiões como o Judaísmo, Zoroastrismo, Atonismo, Budismo e o Hinduísmo precederam, ou melhor, foram se somando a mitologias antigas como a Mitologia Grega, Babilônica, Egípcia, Chinesa, Japonesa, Asteca e Inca.

Para não muito nos alongarmos vamos executar um gigantesco saldo nos alfarrábios da historia e chegarmos mais perto, ou seja, no período da nossa contemporaneidade.

A maior parte dos países que compunham o chamado Segundo Mundo fez a transição do socialismo para o capitalismo. Anos depois da União Soviética, a Iugoslávia também se esfacelou em vários países (Croácia, Eslovênia, Sérvia, etc.). As tensões militares passaram agora a se concentrar entre os Estados Unidos e Israel de um lado e, de outro, o Iraque, o Irã, o Afeganistão e a Palestina. O Iraque, especialmente, foi palco de duas guerras envolvendo o ditador Saddam Hussein, que foi capturado e executado na forca em 2006. Em 2001 os Estados Unidos sofreram o maior atentado terrorista da história, quando, por ordem de Osama Bin Laden, pilotos suicidas fizeram chocar aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, que foram destruídas, e o Pentágono.

Na ciência e tecnologia, vale destacar a conclusão do Projeto Genoma, a descoberta do Bóson de Higgs e o descobrimento de vários outros sistemas solares análogos, pelo universo afora.

Tudo evolui em acontecimentos sequenciais. Importante seria o registro da evolução fundamentada no materialismo. A busca por novas arrumações e uso de materiais como forma de fazer melhor acontecer à satisfação da vivenda no planeta.

Paralelamente sem que tenhamos os devidos registros o homem busca voltar às estrelas. Já não mais se contenta em desbravar os oceanos, os rios, as montanhas ou as depressões existentes sobre a crosta terrestre. Tentando melhor conhecer o magma terrestre estuda vulcões, terremotos, maremotos, furacões, chuvas inundações, neve, geada, degelo e outras mais ebulições que estão supostamente ligadas ao conhecimento científico.

De uma forma bem silenciosa também existia um movimento que tenta suplantar o materialismo e busca na espiritualidade um novo ponto de referencia. Cada vez mais a espiritualidade vai assumindo um papel que representa, em muitos casos, algo que a ciência e até mesmo a tecnologia não podem entender e muito menos, nos justificar. Diria que a suposição vinculada ao “efeito estufa” serviu para se alertar que somos mais e mais do que tudo isto que nos relatam.

Esqueciam e esqueceram de que algo maior comandava a odisseia do homem no planeta. E assim surgem as descobertas que culminou com as Profecias Maias. Tais achados nos transportaram para outro referencial da existência humana. Descobriu-se que tudo no universo funciona de uma forma divinamente programada. O fato maior seria considerar que existem sim os “ciclos” que se reformam e transformam a cada vinte e seis milhões de anos.

Para cumprir os desígnios evolutivos, desta feita, considerando a volta ao estado libertário, estado crístico ou redirecionamento do comportamento humano foi divinamente descartado a possibilidade de destruição em massa. O desafio seria acreditar no RENASCER COLETIVO. Na historia muito se fala sobre Atlântida, Pompeia, Lamúria e outras civilizações que nos antecederam foi banida como agrupamentos, por serem considerados esforço perdido, apesar de todas as inúmeras tentativas de se mostrar que algo maior é, e representa à essência do homem, qual seja a sua divindade.

Finalmente chega a data do grande alinhamento do universo, no final de 2012. O alinhamento representa, portanto o marco zero da evolução espiritual do homem no planeta. Não foi preciso banir ou apenas deixar alguns resquícios da sua estada e permanência no planeta. Optou-se, de uma forma brilhante modificar e promover a transformação da base carbônica para se ajustar na base cristalina. O elemento referencial seria voltar a ter a capacidade de receber, expor e ganhar cada vez mais luz.

O período que se inicia está a nossa porta. Estamos evoluindo de DENTRO para FORA. Estamos sendo tratados e colocados no período do ouro que deverá se estender por mais vinte e seis mil anos. Isto acontece com todos nos. Entretanto, alguns que partiram, volta para a convivência com todos os seres do planeta, devidamente enquadrados dentro dos paradigmas estabelecidos, qual seja possuidores de uma alta vibração e, por conseguinte alta frequência. O que vale agora são os CHACRAS antes neutralizados e que agora estão sendo estimulados, despertando A INTUIÇÃO, a VISÃO DO TERCEIRO OLHO e possamos usar com maestria o TELETRANSPORTE. Além de tudo isto poderemos sim captar o pensamento, em tempo real de todos os seres animados e não animados existentes em qualquer uma das partes do planeta, que se encontrem nas imediações de nós ou até mesmo em pontos distantes do universo infinito.  Morre o tempo. Sucumbe o espaço e surge o homo divinus em toda a sua plenitude.

Abraços fraternos do Luiz Soares. 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço