Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Reprogramando Nossa Mente Baseada no Medo – Pensamento Correto para Enfrentar o Medo

A frequência do medo representa a escravidão física, mental, emocional e espiritual. Ela destrói a capacidade de expandir a luz em nossa consciência, enquanto produz escravidão na mente. O medo desenfreado é um destruidor; destrói o amor, destrói a confiança, destrói a vida, destrói relacionamentos e destrói pessoas.

Para este propósito, espalhar o controle mental baseado no medo e espíritos sombrios para sequestrar os pensamentos subconscientes e os sistemas de crenças conscientes das massas, é a principal ferramenta de manipulação da consciência da Agenda Alienígena Negativa e dos Controladores. Todos os habitantes da Terra foram condicionados a executar pensamentos baseados no medo como a configuração padrão na mente subconsciente, a fim de atrair e aumentar ainda mais a escuridão.

É preciso vontade e empenho pessoal para entender como o medo funciona nas sombras ocultas da escuridão, a fim de encontrar a força para transformá-lo totalmente em luz. Todos nós temos o poder interno de transformar as trevas em luz. Ser corajoso o suficiente para enfrentar nossos medos mais profundos e sombrios e estar disposto a fazer o esforço para superá-los é o caminho que todos devemos seguir para garantir nossa liberdade de consciência durante o Ciclo de Ascensão. Superar os medos é uma importante lição espiritual no desenvolvimento da consciência superior. Devemos abordar os medos do local de observação para desmistificá-los e ver de onde eles realmente vêm. Quando temos a coragem de enfrentar nossos medos ocultos, estamos enfrentando os lugares ocultos da escuridão que existiram em partes de nós mesmos.

Para superar o medo, devemos compreender as verdadeiras razões pelas quais sentimos medo e perceber que nossos medos estão apontando para os lugares dentro de nós que precisam de atenção. Lugares que precisam de amor incondicional e compreensão espiritual, para que possamos continuar evoluindo e crescendo. O medo atrapalha nosso progresso e crescimento emocional, bloqueia nossa interação com nosso espírito interior e gera desarmonia em nosso relacionamento com Deus.

Pensamento Correto ao Enfrentar o Medo

Nesta conjuntura crítica durante a mudança de bifurcação, cada pessoa escolhe se quer existir em escravidão espiritual ou liberdade. Esta decisão começa com o controle da mente, para remover bloqueios através da disposição de enfrentar a escuridão e superar o medo. Esta é a decisão de nos comprometermos com o processo de organização de nosso estilo de vida para priorizar nossa evolução no sentido de desenvolver uma conexão mais profunda com Deus, em nosso pedido de oração para nos ajudar a superar as trevas a fim de alcançar a liberdade espiritual. Isso vem com a necessidade de reprogramar nossa mente em esforço correto e pensamento correto, e remover todo o conteúdo de medo que obstrui o relacionamento com nosso espírito de uma ligação completa. O Pensamento Correto nos dá o poder pessoal de remover o estado de nosso sofrimento. Todos os julgamentos,medos e interpretações têm que ser suspensos e, quando ocorrem, são registrados para observação e depois soltos e liberados.

Precisamos dissecar a Frequência do Medo em todas as maneiras como ela afeta nossas atitudes e comportamentos subconscientes, prestando atenção em como pensamos e interpretamos nosso mundo por meio do diálogo interno que temos com nós mesmos.

Os programas de medo devem ser extraídos de nosso corpo e liberados do controle de nossa consciência, prestando atenção ao que devemos aprender com as lições que vêm do medo. O medo nos mostra as lições espirituais que ainda temos que dominar dentro de nós mesmos, pois demonstra onde a escuridão está nos bloqueando, em encontrar harmonia em nosso relacionamento direto com Deus. Quanto esforço você fará para aprender a enfrentar os medos e impedi-los de controlar sua mente e controlar sua vida, a fim de ser livre?

Quando nossas mentes só conseguem pensar em sobreviver a ameaças percebidas, somos facilmente controlados e manipulados por meio de pontos cegos criados por nossos próprios medos. Isso define o estado de escravidão mental e sofrimento. Através de estados perpétuos de sentir medo e ansiedade, nosso pensamento crítico, função executiva e habilidades de autorregulação emocional que nos ajudam a resolver problemas em nossa vida são essencialmente eliminados. Somos incapazes de enfrentar desafios e resolver problemas de forma eficaz quando o medo vive em nossa mente. Superar o medo é a lição principal, temos que recuperar o controle sobre nossa mente e sermos capazes de nos avaliar com precisão em nosso entorno. Superar o Medo também contém chaves vitais para nos tornarmos o diretor de nossas próprias vidas, além de nos levar a alcançar a liberdade mental, emocional e espiritual, ou uma vida sem sofrimento.

Quando superamos o medo, podemos nos libertar de reações impulsivas que são desencadeadas por táticas baseadas em dominação usadas no mundo cotidiano e de manipuladores que usam agressão e intimidação para assumir o controle de nossas percepções mentais e reações emocionais. A partir dessa consciência, podemos ver essas interações como lições para dominar nosso crescimento pessoal, do qual ganhamos uma força espiritual incrível. Vivemos em um mundo controlado pela mente que usa percepções baseadas no medo para engendrar socialmente a escravidão. Que passos você pode tomar agora para começar a se libertar dos padrões de escravidão mental e sofrimento pessoal, formando fortes habilidades mentais para recontextualizar o medo e melhorar sua capacidade de auto-regulação emocional? Que lições espirituais o medo lhe revela agora?

Frequência de medo e sensação de insegurança

A frequência do medo é o que faz as pessoas se sentirem ameaçadas e inseguras no mundo, além de se sentirem desconectadas e separadas das outras pessoas, o que gera desunião no mundo. A desunião gera auto-engano, falsas percepções e muitas falhas de caráter do ego negativo que geram pessoas relacionalmente inseguras. Pessoas com falta de empatia ou conduta ética tendem a criticar profundamente, culpar ou julgar os outros. Quando o medo nos governa, a escuridão nos governa. Também rege nossos relacionamentos, o que extingue a possibilidade de compartilhar conexões profundas do coração humano e formar laços empáticos e amorosos. Observe como o medo está enraizado na escuridão e pode destruir a conduta ética, o respeito e a empatia pelos outros com muita facilidade. O medo destrói a esperança de que exista cooperação unificada entre as pessoas que quebra a comunicação compassiva, que poderia ser direcionado para a resolução de problemas maiores que impactam toda a humanidade. Uma pessoa do tipo controlador que usa o medo para manipular os outros pelo poder pode facilmente destruir a unidade, a positividade e a confiança acumuladas em uma organização ou comunidade inteira, de uma só vez. Assim, o medo é a principal ferramenta de manipulação do arquétipo controlador que se destina a gerar percepções de estar ameaçado e sentir-se inseguro na companhia de outros e em qualquer tipo de ambiente social. Também produz pessoas relacionalmente inseguras, que geralmente são pessoas antiéticas, desrespeitosas e sem empatia pelos outros. positividade e confiança conquistadas em toda uma organização ou comunidade, de uma só vez. Assim, o medo é a principal ferramenta de manipulação do arquétipo controlador que se destina a gerar percepções de estar ameaçado e sentir-se inseguro na companhia de outros e em qualquer tipo de ambiente social. Também produz pessoas relacionalmente inseguras, que geralmente são pessoas antiéticas, desrespeitosas e sem empatia pelos outros.

Essencialmente, pessoas inseguras têm qualidades de caráter fracas que tendem a espalhar medo e desunião, o que faz com que outras pessoas se sintam inseguras em sua presença. Muitas pessoas inseguras desenvolveram muros para se distanciar dos outros por causa de seus medos ocultos, decorrentes de traumas pessoais não curados. Todos nós já estivemos na companhia de uma pessoa insegura e percebemos como podemos nos sentir desconfortáveis ​​e tensos na presença dela. Quando não podemos ser autênticos e verdadeiros na presença de outra pessoa porque tememos que ela nos julgue, persiga ou nos ataque por nos revelarmos, nos sentimos profundamente desconfortáveis, esgotados e inseguros quando estamos na presença dela. Muitas pessoas relacionalmente inseguras são governadas por seus medos e muitas de suas reações e impulsos são feitos inconscientemente, por meio de seus gatilhos mentais ou emocionais não curados.

Vamos trazer à mente algumas qualidades negativas do ego baseadas no medo que criam Pessoas Relativamente Inseguras, pessoas com as quais não podemos ser completamente verdadeiros sem temer sofrer algum tipo de repercussão, ataque ou punição.

Pessoas inseguras podem ser julgadoras, culpados, manipuladores, desonestos, narcisistas, emocionalmente instáveis, irresponsáveis, fofoqueiros, maníacos por controle, traidores, exigentes e com atitudes superiores. Parece que muita escuridão está presente nesses comportamentos, não é? Quando na companhia de pessoas que demonstram essas qualidades negativas do ego baseadas no medo, podemos precisar criar limites fortes e definir os termos de nossa interação com eles. Em alguns casos, podemos precisar cortar totalmente a conexão. Geralmente não há nada de positivo que virá de alimentar continuamente destrutivo,padrões de relacionamento prejudiciais ou abusivos que se recusam a curar ou evoluir. Temos que plantar sementes onde há solo fértil, se queremos que cresça um jardim. E para sair da polaridade negativa do medo, pode-se precisar arrancar ervas daninhas ou afastar-se desse padrão de relacionamento como um ato de amor próprio e autopreservação.

Você é uma pessoa segura para os outros estarem por perto? Muitas vezes o que tememos nos outros é o comportamento inconsciente oculto que não limpamos de dentro de nossos próprios eus mais profundos. Até que estejamos dispostos a olhar para esses medos ocultos, também podemos facilmente projetar ou transferir esses medos para outras pessoas.

Em algum momento, é útil perceber que a realidade atual aceita de comportamentos negativos do ego e a frequência do medo tem sido usada contra as pessoas da terra como uma arma psicológica para enfraquecê-las. O medo é transmitido em todos os lugares em nosso ambiente e isso produziu pessoas relacionalmente inseguras ao nosso redor. O medo enfraquece o caráter moral e atrofia os atributos mais elevados de generosidade, bondade e tolerância para com os outros. A fabricação de inimigos sem fim na grande mídia mantém a percepção em massa de ameaças contínuas, que condicionam mais medos e desamparo aprendido na mente inconsciente e no corpo de dor da humanidade. A transmissão do medo se aprofunda em nossas vidas pessoais, infectando nossos pensamentos, comportamentos e relacionamentos com a frequência do medo. Quando podemos ver as agendas do medo operando no exterior, podemos entrar e filtrar o que está se originando de dentro. Tornar-se ciente de quais medos podem ter sido assumidos por estar com pessoas baseadas no medo, bem como observar as agendas externas que usam formas de assédio eletrônico e controle mental baseado na mídia.

Estabelecendo segurança para superar o medo

Se quisermos começar a reconhecer as qualidades que definem pessoas seguras e relacionamentos seguros, precisamos primeiro entender o que é uma pessoa segura e por que precisamos desse tipo de segurança para superar o medo. Precisamos de pessoas em nossa vida que sejam honestas conosco, dizendo-nos onde estamos causando danos e, potencialmente, onde podemos precisar mudar, a fim de melhorar a nós mesmos. Precisamos de amigos que andem de acordo com a verdade e nos aceitem, mas que sejam honestos sobre nossas fraquezas e falhas sem nos condenar. Relacionamentos nos quais as pessoas usam vergonha, culpa ou nos condenam por nossas ações são, em última análise, destrutivos e traumatizantes, o que não produz crescimento emocional ou espiritual. Essas são as pessoas inseguras que exigem que sejamos diferentes de quem somos, para sermos aceitos e amados condicionalmente por elas.

Pessoas seguras podem estar totalmente presentes com outras, conectando-se em níveis profundos e íntimos. Pessoas seguras podem falar a verdade umas com as outras, sem se ofender ou levar as coisas para o lado pessoal. Pessoas seguras dão aos outros a oportunidade de crescer e se tornar sua expressão mais elevada, para eles como Deus planejou. Pessoas seguras criam sentimentos amorosos e positivos e inspiram boas obras, como estar a serviço dos outros. Pessoas seguras criam relacionamentos que permitem que as pessoas sejam como são e nos aproximam para sentir unidade e conexão com toda a vida.

Para curar nosso corpo mental e emocional para superar medos profundos, devemos saber como estabelecer segurança dentro de nós mesmos e reconhecer o que nos faz sentir inseguros.

Cuidar bem do nosso corpo, ter uma meditação consistente ou prática espiritual para se tornar mais direcionado para o interior, evitar a exposição a comportamentos de automutilação e aprender a gerenciar reações de medo ou trauma é essencial para estar seguro dentro de si mesmo.

O primeiro passo é identificar o que nos faz sentir seguros e estáveis ​​e fazer essas coisas todos os dias. Devemos fazer um esforço para identificar quais escolhas temos e fazer mudanças em nosso ambiente que possam aumentar nossa sensação de segurança e conforto enquanto estivermos em nosso espaço físico. Avalie a segurança física e emocional do seu ambiente,e perceber que pode ser necessário remover pessoas ou situações de sua vida que estão entrincheiradas em comportamentos destrutivos e prejudiciais, a fim de fazer as mudanças necessárias em seu estilo de vida. Quando somos mais competentes na auto-regulação emocional, nossa segurança interna aumenta, para que a confiança possa ser formada, pois descobrimos que realmente temos os recursos dentro de nós para nos sentirmos confortados e seguros.

https://thegreatwork208716197.wordpress.com/2021/08/14/%e2%9e%9d-reprogramming-our-fear-based-mind-right-thinking-in-facing-fear/

Exibições: 436

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 3 fevereiro 2022 às 20:11
Gratidão!
Comentário de maria cristina garmatter em 1 fevereiro 2022 às 20:51

Obrigada pelas informações.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 31 janeiro 2022 às 22:19

Maravilhosos ensinamentos! Gratidão!

Comentário de João em 31 janeiro 2022 às 11:55

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 31 janeiro 2022 às 8:24

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos  , OBRIGADO   .......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço