Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

RESGATANDO O CARMA ANCESTRAL 


Carma ancestral é a herança hereditária que herdamos de nossos antepassados. 

Infelizmente quando pensamos em nos libertar do carma, o fazemos apenas em relação dos eventos negativos do passado a nível pessoal. Não é bem assim, pois temos dividas cármicas com antepassados ( avós, bisavós, tataravôs, etc), enfim, toda a arvore genealógica, como se não fosse suficiente apenas o carma individual. 

Carma pessoal e carma ancestral: como resolver esta dupla pendência? Como você encontrará seus antepassados para trabalhar as questões pendentes? Dívida requer pagamento, senão a justiça prende e executa. 

Existem escolas filosóficas que tratam deste assunto, mas foi através da Astrologia Cármica e Cabalística que pude compreender que todos nós, mesmos separados pelas distâncias dos milênios, estamos todos unidos e presentes pela força dos nossos pensamentos, nossas lembranças, e principalmente da nossa herança genética. Herdamos as mais diferentes patologias, os gens, mas também herdamos o carma, esse que nos acompanha, gruda na pele como ciclete. 

A energia destas interações cármicas ainda pode ter enormes efeitos sobre nossas vidas. O carma acumulado é um peso muito grande, um fardo que carregamos e não sabemos como controlar. O carma coletivo da humanidade é um polvo com tentáculos gigantescos mergulhados na febre do consumo. 

A grande maioria de nós já nasce com conflitos pessoais e familiares que se transformam em infecções incontroláveis. 

Não nascemos dentro de uma família por acaso. Temos um propósito e é nosso dever equilibrar e cumprir com esse propósito. 

Acredito que cada um de nós tem consciência do seu carma individual e ancestral. Desentendimentos com pais, filhos, cônjuges, parentes mais próximos, brigas, fatalidades são indicativos de pendências que estão se repetindo e nada fazemos para resolver. Deixamos sempre para depois e escondemos a poeira debaixo do tapete. 

O carma é uma responsabilidade da alma, uma situação que ainda não foi resolvida. É um desafio. 

INDICATIVOS DE LIBERAÇAO DO CARMA PESSOAL E ANCESTRAL: 

Pela Astrologia Cármica Saturno identifica o carma pessoal imediato a ser trabalhado; por exemplo: Saturno na casa 6 representa um Carma de Saúde; se estiver retrógrado, a identificação é que o problema de saúde é genético. 

E o carma ancestral? Você conhece através dos signos dos familiares e a localização na Casa Zodiacal. Ex.- se o seu filho é do signo de Leão, e se estiver na casa 9, esse carma é de ordem espiritual e lhe convida a orientá-lo no melhor caminho a seguir em termos de filosofia de vida e religião, principalmente se Netuno também estiver retrógrado, que é um indicativo de uso de drogas, bebidas, fumo etc. Pode não ser um vício próprio do filho, mas de algum ancestral que desencarnou e era usuário de drogas e anexou essa tendência na pessoa. 

Se você é do signo de Câncer, o seu carma é com a família, e essa família vem de longas eras.

Uma outra maneira de resgate cármico é mergulhar fundo na Missão que foi confiada por Deus. Mergulhar fundo significa agir, ação, realização, sair da acomodação e ir para a arena, para a luta por um mundo melhor. 

O que fizemos está feito, mas ainda há tempo para reparar o plantio, adubar as mudas para que nasçam viçosas e gerem sombra e frutos. 

"Carma não é punição, mas, acima der tudo, uma oportunidade para aprender. Este planeta é uma enorme escola e nossa tarefa é aprender e crescer. 

Uma vida dura e difícil não é um castigo, mas uma oportunidade de desenvolvimento. 

A graça divina pode suplantar o carma. A graça divina é a intervenção sagrada, uma mão amorosa descendo do céu em nosso auxilio, para diminuir nossas dificuldades e sofrimentos. 

Estamos aqui para aprender e amar, e não para sofrer"/ Dr. Brian Weiss). 


Um outro ponto de vista: A questão é:

QUEM É ESSE ANCESTRAL QUE ANEXOU UMA TENDÊNCIA NOÇIVA NO DESCENDENTE?

A pergunta que não quer calar é: QUEM SÃO OS NOSSOS ANTEPASSADOS? O QUE ELES FIZERAM? O QUE APRONTARAM? QUAIS APARÊNCIAS ELES TINHAM? ONDE ELES ESTÃO AGORA?

Você conhece seu avós, bisavós, tataravôs...? É provável que conheça a linhagem mais próxima, daí prá trás fica mais difícil.

O Carma Ancestral ou o Carma da Linhagem Familiar, sangue, o DNA, a hereditariedade. Hereditariedade é a herança genética, ou seja, o atributo energético que se anexou ao DNA e passa de geração em geração. É a arvore genealógica, nossos ancestrais desde eras milenares que passaram até os dias de hoje.

A informação que vou transmitir para vocês é importantíssima para a compreensão dessa questão de herança genética. Antes, uma pergunta? O que eu tenho a ver com as dívidas cármicas dos meus antepassados? O que eu tenho a ver com o pecado de Adão e Eva? Faz sentido você e eu, todos nós pagarmos pelo que os outros fizeram? O que você acha?

NÓS SOMOS, NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES, NOSSOS ANTEPASSADOS ( BISAVÓS, TATARAVÓS, ETC.), ENFIM, SOMOS AS REENCARNAÇÕES  DELES.

Então , você não vai resgatar carma de ninguém, é de você mesmo! Não faz sentido você pagar carma alheio. Ninguém paga dívida do vizinho. A afirmação  não é minha, é lá do alto, da JUSTIÇA DIVINA, dos Mestres Ascensionados .

O Tribunal Divino  é perfeito e se fundamenta na Balança do Equilíbrio e da Justiça. Em outras palavras, sua linguagem sanguínea, a sua árvore genealógica é a linhagem de suas vidas passadas, de você mesmo. Isso significa afirmar o seguinte:

CARMA ANCESTRAL É CARMA DE VOCÊ      MESMO!

Quando você reencarna, na grande maioria  das vezes vem para a mesma família, outras vezes muda de linhagem para aprender novas lições em diferentes ambientes.

Quero contar uma história verdadeira que aconteceu na minha família: tenho uma neta de 7 anos, do signo de Leão, cuja estrela principal é REGULUS. Certo dia perguntei a ela: "o que você fazia lá na sua estrela antes de nascer?"- Sabe o que ela respondeu?

- “ EU ESCOLHIA UMA MÃE PARA NASCER.”

São esses ensinamentos sábios que só a alma de uma criança tem para dizer. Ela é a reencarnação de uma pessoa muito querida que desencarnou não faz muito tempo, e que agora voltou. Simplesmente voltou para a mesma família!

Deus não escreve certo por linhas tortas, não, Deus escreve certo por linhas certas, nós é que não entendemos o mecanismo celeste. E assim é.
webermalcher@hotmail.com

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço