Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RETORNANDO A FONTE....ELISABETH CAVALCANTE....

  

Retornando à Fonte

Retornando à Fonte


:: Elisabeth Cavalcante ::

A cada dia de nossas vidas precisamos realizar uma escolha fundamental: se vamos lidar com os problemas e dificuldades de modo derrotista ou, ao contrário, fazer o que for preciso para que eles se dissolvam rapidamente.

Embora esta não seja uma tarefa fácil, podemos conseguir êxito, se nos mantivermos plenamente conscientes da sabedoria que reside dentro de nós. Ela emana de nosso verdadeiro Ser e é parte indissociável da energia primordial que deu origem a tudo o que há.

Se somos um com o Todo, basta apenas que façamos a conexão para que nossas decisões reflitam a harmonia existente na natureza. Ocorre que a maioria de nós sequer consegue perceber a beleza e o esplendor que existe ao nosso redor.

Nossos olhos e mentes somente conseguem focar-se na desarmonia, fazendo com que a vida se apresente num estado constante de carência e vazio.

Enquanto não formos capazes de transmutar essa percepção e descobrir dentro de nós a fonte de poder, de paz e de êxtase que todos carregamos, seguiremos à espera do milagre que já aconteceu. Somos este milagre, ele já está em nós, mas a atenção direcionada para o exterior nos impede de reconhecê-lo.

Voltemos nossos olhos e corações para a nossa interioridade. É lá, no silêncio, na quietude e na ausência total de metas e objetivos, que poderemos finalmente retornar à Fonte.

"Há dois tipos de criadores no mundo: um tipo de criador trabalha com objetos -um poeta, um pintor- eles trabalham com objetos, eles criam coisas, o outro tipo de criador, o místico, cria a si mesmo. Ele não trabalha com objetos, ele trabalha com o subjetivo; ele trabalha a si mesmo, seu próprio ser. E ele é o verdadeiro criador, o verdadeiro poeta, porque ele faz a si mesmo uma obra-prima.

Você está carregando uma obra-prima escondida dentro de você, mas você está parado no caminho. Basta mover-se para o lado, em seguida, a obra-prima será revelada.

Todo mundo é uma obra-prima, porque Deus nunca dá origem a nada menos do que isso. Todo mundo carrega a obra-prima escondida por muitas vidas, sem saber quem são, e apenas tentando na superfície tornar-se alguém.

Abandone a ideia de ser alguém, porque você já é uma obra-prima. Você não pode ser melhorado. Você tem somente que vir a conhecê-la, realizá-la. O próprio Deus criou você, você não pode ser melhorado.

Aqui, eu não estou ensinando você a melhorar sua vida - não, eu não. Estou simplesmente ensinando você a conhecer a vida que já existe, que tem sempre estado aí, que já é o caso.

Apenas coloque-se de lado, então, os seus olhos não serão preenchidos com o ego, o seu ser não está nublado, o céu se torna aberto. De repente, não somente você, mas toda a Existência diz: uma obra-prima!
 
Osho

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto, estarei no Rio de Janeiro realizando atendimentos de tarô, astrologia e terapia floral. Para mais informações, escrevam para o meu email.

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 28 julho 2013 às 19:07

Obrigada! Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço