Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO






Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

O Conselho Cármico é formado por seres de luz que amparam a humanidade neste momento de transição. São seres maravilhosos que são responsáveis por aplicar a justiça (ordem/organização divina) em nosso planeta. Eles decidem qual a parcela de carma (positivo ou negativo) que cada pessoa deve receber durante a existência na Terra.

Todas as almas precisam passar diante deste conselho antes, durante e depois de cada vida encarnada. No decurso do nosso estágio na Terra, continuamos recebendo auxílio dos abençoados seres que compõem o Conselho Cármico. Neste período encarnacional, a alma tem ao seu lado um anjo acompanhante que vai registrando todas as suas revelações. Este anjo é conhecido como "Anjo do Registro". Todos os dados reunidos são entregues aos anjos chamados de "Guardiões dos Pergaminhos" , que os colocam à disposição dos Senhores do Carma para consultas, quando tiverem que tomar qualquer decisão sobre as nossas vidas.






Reúnem-se quatro vezes ao ano, no último dia de cada mês: março, junho, setembro e dezembro, enquanto dormimos. com o auxílio dos nossos guias espirituais, do Arcanjo Miguel e a nossa presença “Eu Sou” regressa ao Conselho Cármico para avaliarem juntos os ajustes necessários para o melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos.

A presença eu sou de todos os humanos encarnadas se encontram com estes seres  para juntos escolhermos nossos destinos  para os próximos 3 meses.

São os Senhores do Carma que decidem quando, onde, como e quem deve encarnar. Suas decisões são sempre baseadas em três fatores importantes:

1. O “Plano Divino”, ou seja, a Vontade Divina para nossas vidas, nos propiciando uma existência onde possamos ter as oportunidades de atingir a nossa vitória divina.

2. Nos posicionam na vida (família, trabalhos, cidades, etc.), de forma que resgatemos os erros das encarnações anteriores, oferecendo oportunidades de reparo dos nossos erros, carma negativo que precisa ser transmutado.

3. Nos acompanham durante as nossas encarnações e podem aumentar as oportunidades ou os obstáculos, dependendo sempre da nossa evolução. Nos avaliam a cada seis meses e a cada ciclo de doze anos.

Quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do Eu Sou, o Amado Santo Cristo Pessoal (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações.

Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes ao julgamento desses seres amorosos que compõem o Conselho Cármico:






De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Carma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:

1º Raio - Grande Diretor Divino; 
2º Raio - Deusa da Liberdade; 
3º Raio - Mestra Ascensa Nada; 
4º Raio - Elohim Cyclopea; 
5º Raio - Palas Athena; 
6º Raio - Portia, Deusa da Justiça; 
7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia; 
8º Raio - Vairoshana, Buda Dhyani . 

Os membros do Conselho Cármico são:

Pórtia - Justiça e Oportunidade - é o Complemento do Mestre Saint Germain 
Mestra Nada - Amor Devocional e Gratidão 
Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão
Libra - Equilíbrio 
Palas Athena - Verdade
Elohim Vista - Ciência, Concentração e Cura
Saithru - Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre
Arcanjo Miguel - Fé, Proteção, Vontade Divina
Irmãos Interdimensionais e Interplanetários - energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos.
Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra. 

1. O Grande Diretor Divino, que é uma função que diretora um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto, que já foi Diretor do 2º Raio (dourado);

2. A Deusa da Liberdade, que personifica o amor perfeito de Deus e que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza;

3. A Mestra Nada, Chohan do 6º Raio (rubi), que nos outorga amor devocional e gratidão;

4. O Elohim Cyclopea, o "olho que tudo vê", a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser ocultado, nem mesmo um pensamento secreto;

5. Palas Athena, a Deusa da Verdade, que atua no 5º Raio (verde), auxiliando a desfazer as nossas compreensões errôneas que só trazem sofrimento, nos ajustando aos propósitos evolutivos;

6. Pórtia, Deusa da Justiça e da Oportunidade. Complemento do Mestre Saint Germain que atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento;

7. Kuan Yin, Deusa da Misericórdia e da Compaixão, que alivia o nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que merecemos;

8. Saithru, responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre;

9. Vairochana, um dos Budas Dhyani, que personifica o poder que estabelece a Verdade, consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são;

10. Arcanjo Miguel, Raio Azul, nos fornece fé, proteção e vontade Divina;

11. Irmãos Interdimensionais e Interplanetários, energia eletromagnética que facilita a manifestação dos nossos sonhos;

Os Senhores do Carma se reúnem para rever petições da humanidade não ascensa e conferir dispensações baseadas no merecimento individual de cada um. Esta é uma boa oportunidade para analisarmos a nossa vida nos últimos tempos. É a hora certa de agradecermos os objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.






Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, nos beneficiamos melhor e mais rapidamente desse auxílio. Podemos expor aos membros do Conselho Cármico as nossas dificuldades e os nossos projetos, enfatizando que os nossos pedidos sejam concedidos apenas quando estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois só Ele sabe o que é realmente melhor para cada um de nós. Temos também a possibilidade de solicitar amparo não apenas para nós, mas para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para toda a humanidade.

Para isso, devemos preparar um programa e colocá-lo para apreciação. Convença-os a investirem nesse intento. Desde que o projeto não interfira com o plano divino, terá toda a ajuda que necessita. Eles sempre apóiam idéias que venham melhorar a qualidade de vida da humanidade. Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e o seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundancia divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.



Ritual
Para compor a sua carta, comece por escrever a lápis numa folha branca e lisa, a frase:

“PEÇO PELA PAZ E CURA UNIVERSAL”...

ENTÃO ESCREVER  SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO.






Fazer uma carta para o Conselho Cármico solicitando a transmutação de todas as negatividades, dissonâncias, desarmonias, desequilíbrios, doenças de sua vida relacionada ao passado e presente, a fim de conquistar a sua plena manifestação da sua Essência Divina na face da terra. Após, peça por abundância divina para a sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz das malhas da Fraternidade Involutiva, descreva o seu propósito de vida, enfim tudo o que achar importante neste momento. No fim, escreva o seu nome de solteiro (nome de batismo) e a data do seu nascimento. Assine e enderece à Deusa da Liberdade, porta-voz para o Conselho Cármico, para o Amado Conselho Cármico ou para um dos seus membros. Quando terminar, faça uma oração.

Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Carmico, para o Amado Conselho Cármico, ou para um dos oito membros do conselho.

Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranqüilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa. 

Se for queimar dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou cambuca não inflamável para queimar sua carta.

Invoque o Arcanjo Miguel, ... Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Carmico de Deus. 

Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amém.
O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.

As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.

Uma boa seção de decretos antes e depois do ritual, também é muito bom.






DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO.

ENTÃO FAZER O BRASEIRO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,  DEPOIS O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.

O fogo serve para enviar a sua petição para o plano etéreo. O resto das cinzas não tem valor algum e pode ser jogado em qualquer lugar, até mesmo numa lixeira. 

SE VÁRIAS PESSOAS VÃO PARTICIPAR DO RITUAL,  QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS  TODOS OS ESCRITOS E POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO.

Sugerimos  as preces:  o mantra da alma e mônada três vezes, o pai nosso e a grande invocação.



MANTRA DA ALMA E MÔNADA

Eu sou a Alma,
Eu sou a Luz Divina,
Eu sou o Amor,
Eu sou Vontade,
Eu sou o Desígnio Imutável. (3x a frase toda)

Eu sou a Mônoda,

Eu sou a Luz Divina,
Eu sou Amor,
Eu sou Vontade,
Eu sou Designo Imutável. (3x a frase toda)



Invoque então o Arcanjo Miguel: “Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue o meu manuscrito para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Cármico de Deus”. Após a invocação, leia a sua carta em voz alta e conclua o ritual colocando fogo na carta.

Após as orações INVOCAMOS a CHAMA VIOLETA queimando e transmutando toda negatividade. Em seguida, mentalizamos a CHAMA DOURADA lhe envolvendo e por último faz a prece de agradecimento selando a nossa NOVA CAMINHADA na sabedoria, humildade, alegria e amor incondicional como seres de luz, nos sintonizando cada vez mais com a DIVINDADE já manifestada em nós, pois NÓS SOMOS, SOMOS UM SÓ.

Amem, Amem, Amem.
Eis o nosso momento de aproveitarmos para ajustar o nosso Propósito Aqui e Agora.
Um maravilhoso Ritual a todos.
Nos encontramos lá... 

Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações. O CONSELHO CÁRMICO É FORMADO POR SERES DE LUZ QUE AMPARAM A HUMANIDADE NESTES MOMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO. 

Durante o Ritual mantenha sua atenção no elemento fogo que purifica, transmuta e manifesta, pois são estes Seres que irão levar a freqüência de seus pedidos ao Conselho Cármico.






Fonte: Walkyria Garcia 
Paulo Rodrigues Simões
do site: 
http://www.eusouluz.com.br
http://www.carmenbalhestero.com.br/portugues/mensal/conselhocarmico...
http://pax.org.br/26-e-28-ritual-ao-conselho-carmico-na-pax/



©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Exibições: 530

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 4 julho 2014 às 10:26

Muito lindo e profundo. Obrigado pela oportunidade de melhorar o meu ser e em minha volta.

Comentário de edna pedrosa roseno michelato em 1 julho 2014 às 0:09

Sou grata, estou feliz,queria ,muito fazer esse ritual,.. 

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 30 junho 2014 às 22:38

,ESTOU GRATA,POR ESTA GRANDE ORIENTAÇÃO, FIZ O RITUAL . UM GRANDE ABRAÇO CELIA POR  COMPARTILHAR  E ASSIM CONTRIBUINDO NA EVOLUÇÃO DE MUITOS.PAZ, AMOR E LUZ.

Comentário de Maura em 30 junho 2014 às 21:28

Que linda mensagem. Ainda bem que temos sempre um anjo a nos orientar. Porque, somos filhos de Deus, e estamos presente nestas horas e ensinamentos para levar ao mundo os conhecimentos.

Assim como ouviu, uma voz me falar. Filha! Assim, como vocês, precisam de nós! Nós também precisamos de vocês, para transmitirmos nossas mensagens. Eu tenho refletido muito sobre esse recadinho tão significativo, para mim. Namastê ! Não tenho papel de seda, mas virei fazer com outra espécie de papel. Pode?

Beijos iluminados em seus Corações.

Maura Fernandes

Comentário de Flávia lux em 30 junho 2014 às 20:30

Ainda bem que alguém lembrou,grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço