Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 14, 15 e 16 de Setembro de 2016 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 17 de Setembro de 2016.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

14 de Setembro de 2016.

Celebre

Busque momentos para celebrar

Há muita beleza e amor em seu mundo quando você parar, reservar um momento e olhar ao redor para vê-los. Procure a alegria, o encanto e a maravilha de cada dia e alegre-se com a dádiva dele.
Hoje, a Orientação dos Anjos é que se lembre de que cada dia é, de fato, um presente. Quando você procura a beleza em cada experiência, como você percebe o mundo ao seu redor, começa a mudar.Encare cada dia como uma oportunidade para a compreensão, o amor e a cura. Em sua mente e em seu coração, envolva-se, envolva suas experiências e alguém que esteja envolvido com você em uma bela esfera de amor, cheia de luz. Infunda esta esfera com pensamentos poderosos e amorosos. Quanto mais você fizer isto, mais as coisas em sua vida se tornam mais tranqüilas e equilibradas. Explore as possibilidades que cada novo dia traz em seu caminho.

Cada momento que temos uns com os outros é um presente, assim, passe momentos com os seus amigos, a família e os entes queridos. Envolva-se com coisas e pessoas que o façam sorrir e celebre todas as coisas, grandes ou pequenas, em sua vida.

O Mantra para hoje é: “Eu celebro e encontro a alegria nos momentos mais simples e esta energia reverbera e afeta todos os aspectos de minha vida, de maneira positiva.”
E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniv erse.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

15 de Setembro de 2016.

Deixando ir

Deixe ir o passado

É o momento de avançar e a melhor maneira para criar um novo início é deixar ir algo do passado que o manteve estagnado em seu presente. Um final abre caminho para novas oportunidades e novos inícios, e você está pronto para deixar ir e seguir em frente.

Entregue e libere tudo o que precisa ser liberado. Faça uma cerimônia que o ajude a deixar ir e a transformar todos os pensamentos ou sentimentos discordantes que não apoiem a sua visão. Você pode perceber quando fizer isto, que as comportas da manifestação se abrem e fluem em seu caminho. Você tem um grupo de ajudantes angélicos apenas esperando para ajudá-lo e eles o estão empurrando para que você continue nisto, para que possa agir de acordo com algumas das ideias incríveis que o estão levando para as recompensas que você busca em sua vida.

O Mantra para hoje é: “Eu libero tudo o que não me serve ou ao meu crescimento. Estou pronto para avançar e acolher as novas oportunidades que a liberação do passado traz ao meu caminho.”
E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran ,Děkuji
Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniv erse.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

16 de Setembro de 2016.

Introspecção

Encontre um local tranquilo para contemplação e interiorize-se.

Interiorize-se e examine os seus pensamentos e sentimentos conscientes. Ao reservar um tempo e espaço para você, terá uma oportunidade de se recuperar dos desafios da vida, de refletir sobre o caminho a seguir, fortalecer-se e se preparar para a próxima fase de sua vida. Durante estes momentos de introspecção, você é capaz de se tornar consciente dos seus talentos, dons e habilidades. Permita este tempo de cura e deixe que a sua determinação interior e a sua sabedoria se tornem o seu sistema de orientação e a sua base.

Silencie a sua mente e acalme as suas emoções. Peça que as asas dos seus anjos o envolvam e lhe proporcionem um refúgio seguro em que relaxar e se curar. Então, a partir deste espaço de intemporalidade, você pode ouvir os sussurros dos seus anjos, inspirando-o e guiando-o para um caminho melhor.

O Mantra para hoje é: “Eu reivindico tempo e espaço para poder explorar os meus pensamentos e sentimentos e colocar a vida em perspectiva com a vibração mais elevada do meu espírito que me guia.”
E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - SUPERAÇÃO


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS 
SUPERAÇÃO
canalizada por Sharon Taphorn
17 de Setembro de 2016

Superando os desafios


Às vezes, permanecer forte e focado durante momentos desafiadores é a maior dificuldade a lidar quando você está tentando superar o que há e avançar para algo mais significativo e melhor do que onde você está. Você tem um anjo da guarda que está diante de você, ajudando-o a superar os seus desafios.

Quando a vida parece opressiva e você não sabe para onde seguir, pare por um momento e se conecte com os seus anjos da guarda e lhes peça para iluminá-lo e ajudá-lo a encontrar um caminho melhor.

Envolva-se na luz de cor ameixa, pois esta é a cor da força interior profunda e da fé. Isto o ajuda a ficar forte através das dificuldades e dos momentos difíceis. Use roupas de cor ameixa enquanto passa os próximos dias depois de invocar os seus anjos da guarda para ajudá-lo a ver a luz para um caminho melhor.

Se você está enfrentando momentos difíceis, certifique-se de ter tempo para limpar o seu campo energético. Você está cercado por um campo de luz que representa o que está acontecendo dentro de você e este campo pode também captar a energia dos outros, especialmente quando você está tão focado na situação que não está prestando atenção ao que está ao seu redor.

UMA VISUALIZAÇÃO E MEDITAÇÃO PARA AJUDÁ-LO:

Imagine no olho de sua mente que há um vórtice de energia começando a se formar em um turbilhão de energia acima de você e enquanto ele aumenta a velocidade, começa a se expandir para envolver todo o seu campo áurico e envolvê-lo.

Veja que ele começa a passar lentamente ao seu redor e girar através de você, enquanto ele arrasta toda a energia tóxica, ou a energia dos outros do seu campo. Se o seu campo energético estiver muito além do seu corpo físico, traga-o para mais perto de você e o atraia, até que esteja a alguns centímetros de você e comece novamente.

Peça ao Arcanjo Metatron para participar e usar o seu cubo metatrônico e que o envie girando através dos seus chacras, limpando-o deste o chacra coronário, até o chacra raiz.

Sinta o cubo girando, enquanto ele limpa cada chacra no interior e libere e substitua qualquer área que precise de cura; deixe que ele faça o seu trabalho.

Mais uma vez, crie o vórtice de energia acima de você, e o deixe formar um vórtice ao seu redor e girar através do seu campo energético, desde o coronário até o chacra raiz e girar na terra, abaixo de você, limpando-a através dos pés e do chacra abaixo dos seus pés e alimentando esta energia com a Mãe Terra para que a utilize. Permita que a energia do fogo espiritual o limpe.

Peça ao Arcanjo Rafael para transmitir o seu raio de luz verde esmeralda para eliminar e curar qualquer energia discordante que você esteja mantendo e enquanto isto acontece, preste atenção aos pensamentos e sentimentos que você recebe sobre a melhor forma de curar, de ver e compreender a principal causa desta situação ou o que o levou a sentir-se inferior e as soluções para completar e curar todas as tarefas à mão.

E, então, quando tiver terminado, peça ao Arcanjo Miguel para envolver o seu campo de energia em uma luz de cor ameixa que lhe permita receber energia benéfica e para que a sua energia de amor flua para outros.

Tente isto diariamente durante duas semanas e veja os resultados em sua capacidade de manter a sua energia mais elevada e mais focada quando estiver limpando conscientemente a energia dos outros e para que seja mais capaz de lidar com a sua.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

 

Exibições: 1090

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 22 setembro 2016 às 20:40

Sou grata,por tantas orientações maravilhosas

Comentário de Cleide dos Santos em 19 setembro 2016 às 8:58

Gratidão!

Comentário de Amanda em 18 setembro 2016 às 22:33

Obrigada!  Que assim seja para bem de todos!

Comentário de maria cristina garmatter em 18 setembro 2016 às 13:49

Grata por esses ensinamentos de cura, paz e amor.

Comentário de luzia ramos em 18 setembro 2016 às 9:43

Muito bom,obrigado pela oportunidade desse aprendizado.

Paz & luz em nosso caminhar

Comentário de maria deuzinete gonçalves em 18 setembro 2016 às 8:34
Grata por essas gotinhas de Luz!
Comentário de Miriam Campos em 18 setembro 2016 às 7:13
Gratidão
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 18 setembro 2016 às 6:13
Gratidão
Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 17 setembro 2016 às 23:18

"Hoje, a Orientação dos Anjos é que se lembre de que cada dia é, de fato, um presente. Quando você procura a beleza em cada experiência, como você percebe o mundo ao seu redor, começa a mudar.Encare cada dia como uma oportunidade para a compreensão, o amor e a cura. Em sua mente e em seu coração, envolva-se, envolva suas experiências e alguém que esteja envolvido com você em uma bela esfera de amor, cheia de luz. Infunda esta esfera com pensamentos poderosos e amorosos. Quanto mais você fizer isto, mais as coisas em sua vida se tornam mais tranqüilas e equilibradas. Explore as possibilidades que cada novo dia traz em seu caminho."

♥ Gratidão, Célia ! Amor, Luz, Alegria, Prosperidade, Paz sempre, para todos os seres ! Upas, kisses, querida. _/\_

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço