Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 27, 28, 29 e 31 de Dezembro de 2015.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

27 de Dezembro de 2015.

Renovação

Você está prestes a entrar em uma nova fase


Você está entrando em um momento mágico de renascimento nesta próxima fase, assim seja qual for o trabalho que você esteve fazendo, planos que você esteve elaborando, terão sucesso. Como é o caso, se você não esteve fazendo o trabalho, a escolha é sempre sua. Agora você tem a oportunidade de fazer as mudanças e os ajustes que deseja fazer, pois esta fase está começando – está preparado ou não?

Medo e preocupação são realmente perdas inúteis de emoções e tempo e se concentrar em medos infundados ou nos piores cenários, é o que o mantém neste ciclo. Isto amplia a energia do problema e o ajuda a aumentar ainda mais. Pergunte-se o que é que você quer desenvolver e estimule estes pensamentos e sentimentos. Reveja o passado e o presente, de modo que possa planejar um brilhante futuro. Quando você assume o comando desta maneira, pode manifestar o que você deseja, compreende melhor o seu propósito de vida e libera os julgamentos de si mesmo e dos outros.

Afirmação: “Eu compreendo que tenho oportunidades novas e maravilhosas vindo em minha direção e estou usando o meu tempo e energia com sabedoria para me ajudar a manifestar as minhas intenções.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

♥♥♥


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

28 de Dezembro de 2015.

Clareza

Um desprendimento pode ser necessário


A fim de que você veja os resultados desejados em seu crescimento, há, muitas vezes, uma necessidade de refletir e de ajustar o seu curso. Muitas vezes, é a ilusão de sentir-se preso em um curso que não o está levando para onde você quer ir que precisa ser liberada, de modo que você possa passar para um caminho melhor. Não se prenda ao drama do medo e da preocupação.

Encontre um mentor e se dedique a um plano que você criou para você. Quando você se compromete com você e com a sua jornada, forças aparentemente opostas começam a operar juntas e uma nova sinergia é criada para ajudá-lo. Não se preocupe com aqueles ao seu redor que estão em desacordo com o seu mundo. Agora, o melhor curso de ação é se concentrar em você, em seu crescimento, seu propósito e sua jornada.

Afirmação: ”Reservo um tempo para me concentrar no que é importante para mim, para o meu crescimento e a minha jornada e faço um compromisso comigo mesmo.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

29 de Dezembro de 2015.

Esteja preparado

Reúna as suas habilidades

Há muita coisa acontecendo durante esta próxima fase e, assim, é melhor estar tão preparado quanto possa para que a transição ocorra de forma mais suave. Pode ser que a jornada que você esteve adiando o empurre para além da zona de conforto para garantir que você tome medidas, ou seja uma oportunidade para que nela entre mais informado, de modo que possa apreciar a experiência ou evoluir mais, de uma forma mais confortável. Em outras palavras, isto acontecerá de qualquer maneira, para que você possa olhar com os seus olhos, mente e coração abertos, de modo que não seja um temido passeio de montanha russa.

Você realmente tem o que é preciso, pois esta é a única razão de você estar aqui agora, fazendo isto, se apenas você acreditar em si mesmo! A autoconfiança é fundamental e lembre-se de que você é poderoso e tem a graça e a força necessária para superar todos os desafios. Organize-se e use a sua lógica e um pouco de disciplina para aumentar o sucesso e ver os resultados de suas realizações se manifestando.

Afirmação: “Estou preparado para esta próxima fase e tenho as ferramentas e oportunidades para avançar com graça e compaixão.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

 

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

31 de Dezembro de 2015.

Renascimento em uma Nova Era


Este é um momento maravilhoso e cativante em seu crescimento e você está cheio de ideias novas e surpreendentes que devem ser seguidas. Há uma necessidade de ficar ancorado durante esta experiência muito emocional, mas, também, um desejo de sentir como se você estivesse arrastando os seus pés na alegria da novidade que está vindo em sua direção.

Alguns de vocês sentirão como se estivessem se apaixonando pela primeira vez, outros, uma resolução de dificuldades, como se um peso tivesse sido tirado dos seus ombros, ou até, talvez, o fim de um vício ou de uma dependência. Independentemente de onde você esteja, o mais importante a lembrar é se comunicar com clareza e precisão e permanecer otimista. Seja fiel ao seu coração e siga o seu caminho.

Afirmação: “Quando eu faço as escolhas a partir do meu coração, sei exatamente o que fazer e quando fazê-lo e que não estou sozinho em meu caminho.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 870

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 20 janeiro 2016 às 1:35

Maravilhoso. Adorei! Obrigada

Comentário de ROLF THIEME em 10 janeiro 2016 às 11:53

Os ensinamentos, a ajuda, dos Anjos e Arcanjos a cada dia nos elevam e fortalecem. Graças A Deus

Comentário de Ana Simone em 5 janeiro 2016 às 0:40
Gratidão imensa! Om shanti!
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 3 janeiro 2016 às 19:08

Gratidão Sempre!

Comentário de Juli em 3 janeiro 2016 às 18:39

Comentário de Dulce Varela em 3 janeiro 2016 às 18:16

Muito obrigada, Paz e Amor.

Comentário de maria cristina garmatter em 3 janeiro 2016 às 15:22

Gratidão aos Anjos pelos ensinamentos de amor,luz e sabedoria.

Comentário de Cleide dos Santos em 3 janeiro 2016 às 8:39

Gratidão

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 3 janeiro 2016 às 7:05
Que o amor e a paz divina prevaleça nos corações dos seres construtivos do planeta terra e que o Iam universal nos abençoe. Luz sempre!
Comentário de João em 2 janeiro 2016 às 19:47

Grato

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço