Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Muitas pessoas dizem que estão em crise de fé

Quando só Deus é a resposta. Todos nós passamos por momentos difíceis na vida, nessas horas parece que ninguém tem resposta para nós, só Deus; mas, muitas vezes, não O escutamos.
Muitas pessoas dizem que estão em crise de fé; isso acontece porque muitas vezes baseamos a nossa fé em nós mesmos. Nossa fé precisa estar em Jesus Cristo e na sua Igreja. A nossa fé é coisa séria, nossa Igreja existe há mais de dois mil anos, por isso é algo sólido. Se você não quer se basear na sua fé, creia na Igreja. 'Perseveravam eles na doutrina dos apóstolos, na reunião em comum, na fração do pão e nas orações' (Atos dos Apóstolos 2, 2).
É preciso ter o dom do discernimento para colher de Deus a vontade d'Ele. O Senhor nos fala e nos guia por meio de palavras de ciência, de profecia, mas estas precisam ser utilizadas com discernimento. Há três tipos de "espíritos" em nós: o espírito humano, o Espírito Santo de Deus, que fala em nós, e também há o "espírito de porco", que vem fantasiado de anjo de luz, vem agradando. É preciso ter discernimento, por isso é bom ler todos os dias a Palavra de Deus, que é viva e eficaz, e estudar os dogmas da Igreja. Ter o conhecimento da Palavra de Deus e da Igreja nos ajuda a discernir e a sermos guiados pelo Espírito de Deus.
Edith Stein dizia: "Não sei para onde Deus me leva, mas sei que Ele que me conduz".
Há uma história de um menino que subiu em um trem e seguiu viagem até que um funcionário da linha do trem o viu e lhe perguntou se ele sabia aonde o trem iria e se ele tinha algum lugar para ir e o garoto lhe respondeu que não. Então, ele lhe pediu o telefone do seu pai para que o retirasse dali, e o menino, sorrindo, disse – "Meu pai é o maquinista; não importa para onde eu vou, porque vou com o meu pai". Que o "maquinista" da sua vida seja Deus!
Existe uma frase que encontrei em três lugares na Bíblia: 'Meu justo viverá da fé', e para completar essa frase em Hebreus 11, 6 está escrito: 'Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, pois para se achegar a ele é necessário que se creia primeiro que ele existe e que recompensa os que o procuram'.
É preciso ser um homem de oração, de fé, mas também um homem que trabalha, pois é preciso rezar e trabalhar. Quem trabalha não entra para o mundo do crime, da farra e da bebida. O trabalho dá dignidade. Por isso, é preciso trabalhar e rezar.
O que devemos fazer quando estamos sofrendo? É preciso procurar alguém que busque a santidade. Procure aconselhamento. Eu aconselho muitas pessoas, hoje, muito mais por e-mail, e 80% deles são problemas.
'Deus é fiel: não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, mas com a tentação ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela' (1Cor 10,13).
Deus é fiel, é o bom Pai, e, muitas vezes, Ele permite que soframos, pois, quantas vezes é preciso dar uma injeção no filho por causa de uma doença? A criança grita e chora nesse momento, mas você permite isso por amor. Às vezes Deus vê que nossa alma está "resfriada", às vezes, com "câncer". O Senhor se preocupa com nossa alma, porque esta não vai morrer. Há duas mortes: a primeira quando a alma se separa do corpo, mas o perigoso é quando alma se separa de Deus, pois aí ela vai para o inferno. O inferno é algo pavoroso, porque é frustração total, porque você foi feito para Deus e O rejeitou. Você já se apaixonou por alguém que não o correspondeu? Isso dói. O inferno é a falta de quem você tem necessidade, é a falta de Deus. Mais importante que o corpo é alma.
A maior crise que o homem vive hoje é a supervalorização do corpo, temos que ter corpos maravilhosos, temos que ter roupas e sapatos de marca. Nós precisamos dessas coisas, mas não deve haver exagero, não devemos nos preocupar demasiadamente com o físico. Se nós cuidamos bem do corpo, nós precisamos cuidar da alma melhor ainda! É preciso cuidar dela, o meu primeiro momento do dia eu dou à minha alma, vou à Santa Missa.
Jesus aceitou ajuda no caminho para o calvário. Se o Senhor precisou de um cireneu chamado Simão, peça a Deus para lhe revelar quem na sua vida será o seu "cireneu". E seja um ["cireneu"] com os outros também.
LUZ, PAZ, VIDA E AMOR...

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SUZANA BRITTO em 3 fevereiro 2009 às 16:48
MINHA AMADA AMIGUINHA, ORLANDA...
Não tens que me pedir desculpas por dar tua opinião, afinal estamos aqui para aprender-mos um com os outros, mesmo com formas diferentes de pensar, somos irmãos no mesmo ideal que é Jesus Cristo.
Quanto a Deus permitir ou não sentir-mos dores, Ele mesmo falou que não cai uma folha de uma árvore sem a permissão Dele, e acredito na lei da causa e do efeito; mas sempre com a permisão de Deus.
Quanto aos irmãos que pertencem a velha energia...minha amiguinha; mentalizo um manto de luz e paz à envolver todo meu ser e minha áurea e não permito que as energias velhas se confundas com as minhas... mas jamais me afastaria de nossos irmãos que precisam de minha luz.
Quanto as crenças enrraizadas pela igreja... não sigo as crenças e sim; o DEus e vivo e verdadeiro que tenho dentro de mim, e o mínimo que posso fazer é seguir seus ensinamentos AMAR A DEUS SOB TODAS AS COISAS E AMAR O PRÓXIMO COMO A MIM MESMA... como me amo muito e sou muito apaixonada por mim, o mínimo que posso fazer para o meu próximo é transmitir os RAIOS DE LUZ que DEus me envolveu...
te amo minha irmãzinha,
Luz e paz para tí. bjs
SUZANA LUZ
Comentário de Anjo Dourado em 3 fevereiro 2009 às 7:43
Olá LINDA!!!
Muita luz em sua vida, muito descernimento, muita paz. O anjo eu não concordo com voce, deus é neutro, deus n permite a dor, muito vezes, somos nós q causamos essa dor com as nossas atitudes e açoes, para podermos crescer e aprender. O outro lado tem haver com coisas inviseis do qual não dominamos. Pense nissso. Quanto ao inferno para mim n existe mas uma vez nossas atitudes e açoes, odio, inveja, maldade, falta de caracter tudo o q é de mau que nos causa doencas e inferno em vida. Quanto a crise de fé as pessoas n sabem bem o q está a acontecer, sentem algo diferente mas n sabem o q se passa. Querida essas pessoas pertencem a velha energia, e n conseguem suportar a nova. Se sentir vontade afaste-se delas. E n se deixe levar pelas crencas enraizadas pela santa igreja pense voce e n eles voce tem esse direito. O reino de deus n está n igreja está dentro de voce. Se queres seguir a biblia reflita só o que jesus disse q é mt importante. Desculpe amiga se estou a ser mt dura com voce.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço