Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Mestre Ascencionado Saint Germain é o Chohan ou dirigente do Sétimo Raio desde o final do século XVIII. O Sétimo Raio, ou o Raio Violeta como também é chamado, expressa as vibrações de Perdão, Misericórdia, Transmutação, Liberdade, Ordem, Rítmo e Cerimonial, regendo todos aqueles que estão envolvidos na causa da Liberdade em toda a Terra, servindo nas mais diferentes atividades. Em 1º de maio de 1954, Saint Germain assumiu a regência da Nova Era, tendo recebido o cetro das mãos do Mestre Jesus, que dirigia a Era anterior. Hoje, Saint Germain é conhecido como o Deus da Liberdade.

Raios são Energias Divinas, emanadas do Coração de Deus ao universo, ao sistema solar e ao planeta Terra. São energias que compõem tudo o que existe, tudo o que foi criado (desde as maiores galáxias até as menores partículas), em todos os níveis de consciência e em todos os planos de manifestação; vivificam cada núcleo de vida, realizando o propósito da criação. Na Bíblia são chamados de "os Espíritos diante do Trono de Deus". Através da manifestação dessas irradiações, o Grande Criador Universal precipita todas as sua Obras. Imagine um Grande Sol Central, e um brilho muito intenso e visualize isso como o Núcleo da Criação; ao redor desse Grande Sol Central, perceba irradiações cromáticas, que na verdade são Qualidades, Virtudes Divinas emanando desse Núcleo e se expandindo pelo Universo. Esses são os Raios de Aspectos Divinos (Primeiro, Segundo e Terceiro) de de Atributos Divinos (Quarto, Quinto, Sexto e Sétimo Raio).

A Nova Era é um novo ciclo no qual o planeta Terra está entrando e que durará cerca de dois mil anos, regido pelo Sétimo Raio e caracterizado por grandes transformações. A cada vinte e cinco mil anos, aproximadamente, o nosso planeta completa um grande ciclo em seu movimento no espaço. Este ciclo é dividido em doze períodos de aproximadamente dois mil anos e estes períodos são chamados de eras. A era atual é considerada o momento da colheita, pois o Sétimo Raio recolhe tudo o que foi distribuído e praticado desde o início do grande ciclo, ou seja, há aproximadamente doze mil anos atrás. Na Era do Sétimo Raio, é necessário que todos aprendam a libertar-se de tudo o que for limitante e negativo. As maiores prisões são internas e não externas. o exercício de liberdade em todos os setores (político, social, religioso, filosófico) é importante, mas a verdadeira liberdade deve vir de dentro pra fora, ou seja, do seu interior; libertaçãode pensamentos e sentimentos opressores e negativos e libertação do passado, desta e de outras encarnações. Isso é fundamental para este Novo Tempo, e todos os homens deverão sintonizar-se com essa nova frequência. O importante é viver no aqui e no agora, no momento presente.

O Mestre Saint Germain ensina a focalizar a atenção no presente e deixar para trás o passado, assim como deixar de ficar sonhando com o futuro,. O que importa é o momento que temos diante de nós, pois este momento é o criador do futuro. Se o passado for trazido à lembrançae, a todo o momento, vivemos focados no que aconteceu, trazemos essa energia para o momento atual e tudo fica circulando na mesma energia; recriamos as mesmas coisas.

A Era da Liberdade exige de todos os homens o desapego, a libertação de carmas e não a constante repetição do passado. Diante disso, se faz necessária uma mudança de postura mental e emocional, que são fundamentais para a libertação interior. Os homens estão na Terra com o objetivo de servir e, através desse serviço, manifestar a felicidade, a alegria, o amor, e não para ficar repetindo carmas e gerando negatividade.

Quando se olha para o presente e se vê nele um potencial construtivo e libertador, tem-se a chance de transmutação e renovação absolutas. Durante esse período, a Terra e os homens vão vivenciar uma atividade completamente nova, pelo menos não vivida nos últimos doze mil anos e a cada ser, humano ou elemental, será dada a oportunidade de libertação.

A Hora Cósmica soou e o chamado emerge de todos os recônditos da Terra e dos Céus. Todos os que desejam a Liberdade têm essa chance. Ninguém precisa mais ficar remoendo o passado e sujeito ao retorno de suas energias pregressas; basta dissolvê-las, arrependendo-se de seus erros, perdoando e sendo perdoado, libertando-se de culpas antigas, para que toda a limitação se dissolva. Para isso foi divulgado publicamente o ensinamento do Fogo Violeta, a Poderosa Energia Misericordiosa que dissolve o passado e mantém todos os seres livres da dissonância. Alem disso, a assistência de Saint Germain, como regente da Nova Era, e de todos os Ascensionados tem o objetivo de facilitar o processo de evolução e purificação de toda a Terra.*

*extraído do livro" Saint Germain e a Nova Era - autor: Luiz Carlos Silveira Dias Júnior - Editora Divina Presença.

Em nome de nossa Presença EU SOU, chamo por Vós, Amado SAINT GERMAIN e Vós, Grandes Seres da Chama Violeta: Dirigi as purificadoras Forças do Fogo Violeta através da minha Aura, corpo do Pensamento e Sentimento, meu Corpo Etérico e todas as células do meu corpo Físico, através de toda energia e substância que vêm a mim para se libertar e toda energia que leva o meu selo. (https://www.facebook.com/divinapresenca.editora?fref=hovercard)

**********

Decretos ou Afirmações

Decretos:

Todas as vezes que usardes a Lei das afirmações com concentração, estareis colocando o vosso Deus Interno, O Poderoso Eu Sou, em ação.
Afirmar com convicção as palavras dos Seres Excelsos é transformá-las em Lei, para que a precipitação se faça na Terra e sua humanidade. Há necessidade de que estas afirmações mântricas sejam sustentadas diariamente e sempre sentidas e entregues à poderosa presença Eu Sou em vossos corações.
Escolhei aquela ou aquelas que mais vos falem ao vosso coração e praticai-as diariamente com amor, fé e devoção e vereis as transformações que ocorrerão em vossas vidas e logicamente a vossa volta.
Utilize os decretos com técnicas de visualização.

Decreto ou afirmação do Eu Sou por Saint Germain

Eu Sou

" Eu Sou " A ressurreição e a vida!

" Eu Sou " A energia que uso em cada ação;

" Eu Sou " A luz iluminando cada célula do ser;

" Eu Sou " A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;

" Eu Sou " A substancia onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;

" Eu Sou " A força, a compreensão perfeita;

" Eu Sou " A habilidade a ser aplicada constantemente;

" Eu Sou " A verdade que dá a liberdade perfeita agora;

" Eu Sou " A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;

Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.

" Eu Sou " A vista, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;

" Eu Sou " O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;

" Eu Sou " A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;

" Eu Sou " A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;

" Eu Sou " A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;

" Eu Sou " A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;

" Eu Sou " O amor, o magno poder motriz através de toda ação.

 (http://www.eusouluz.iet.pro.br/decretos.htm)

Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Paz e Luz!

Célia.

Exibições: 1801

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de LUZ DO AMOR em 21 fevereiro 2017 às 16:53

Gratidão!

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 14 fevereiro 2017 às 17:09

Amor e luz!! Namastê

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 13 fevereiro 2017 às 20:27
Gratidão sempre!!!
Comentário de Dulce Varela em 13 fevereiro 2017 às 19:56

A Hora Cósmica soou e o chamado emerge de todos os recônditos da Terra e dos Céus. Todos os que desejam a Liberdade têm essa chance. Ninguém precisa mais ficar remoendo o passado e sujeito ao retorno de suas energias pregressas; basta dissolvê-las, arrependendo-se de seus erros, perdoando e sendo perdoado, libertando-se de culpas antigas, para que toda a limitação se dissolva. Para isso foi divulgado publicamente o ensinamento do Fogo Violeta, a Poderosa Energia Misericordiosa que dissolve o passado e mantém todos os seres livres da dissonância. Alem disso, a assistência de Saint Germain, como regente da Nova Era, e de todos os Ascensionados tem o objetivo de facilitar o processo de evolução e purificação de toda a Terra.*Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Olga Marques Alves em 13 fevereiro 2017 às 19:23
Eu Sou a Luz que no meu Eu Sou pessoal se reflete para Todos. os seres que de mim se acercarem aqui e agora.
Comentário de elizabeth castedo em 13 fevereiro 2017 às 18:00

Tenho imensa apreciação por Mestre Sain'Germain, muita gratidão
NAMASTÊ

Comentário de Agnaldo José Dias em 13 fevereiro 2017 às 11:06

Eu Sou a Substância Divina.

Comentário de Arminha Carvalho em 12 fevereiro 2017 às 22:47

Gratidão!!!

Namastê.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 fevereiro 2017 às 20:10
Sempre grata pela presença de Saint Germain com o fogo da chá violeta.
Comentário de Maria da Penha Gomes de Macedo em 12 fevereiro 2017 às 9:21

      Descobri anos atras uma conecção com Saint Germain, Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço