Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUL: ESTA REALMENTE É UMA ÉPOCA DE GRANDES EXPECTATIVAS

ESTA REALMENTE É UMA ÉPOCA DE GRANDES EXPECTATIVAS

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 21 de setembro de 2011



Despertar é reconhecer Deus.

É Vontade d'Ele que vocês o reconheçam, e como vocês são Um com Ele, esta também é sua vontade.

Consequentemente, é impossível vocês não O reconhecerem.

Sua intenção de despertar está ficando mais forte a cada dia conforme seu desejo de despertar se intensifica e o momento disto acontecer está cada vez mais perto.

Nos reinos espirituais, a alegria e o entusiasmo são exuberantes já que nós observamos que cada vez mais a humanidade pestaneja e se agita enquanto se encaminha para o estado desperto.

Esta realmente é uma época de grandes expectativas, as quais se superarão em muito quando o despertar acontecer, e vocês, como deve ser, abrirão seus olhos, se espreguiçarão, bocejarão, esfregarão os olhos para eliminar a sonolência e olharão maravilhados e surpresos para o espetáculo que os saúda, e a consciência começa a se manifestar - vocês estão em Casa!

O êxtase desse momento fantástico está esperando para lhes dar as boas-vindas.

Sua visão interior, dada a vocês quando foram criados, tem sido a sua aliada permanente, sua companheira constante; a Chama interior acenando para que venham para Casa, deixem o mundo de sonhos e pesadelos, e entrem na resplandecente perfeição da Realidade.

Ela os tem chamado desde o momento da separação, tentando atrair sua atenção a fim de conduzi-los para fora da ilusão.

Mas vocês estavam cativados pelo ambiente que vocês construíram e ignoravam o chamado dela, sabendo que ela sempre estaria ali quando vocês a quisessem, enquanto achavam que jamais precisariam dela - a ilusão era muito mais divertida.

Porém, quando vocês mudaram de ideia, vocês já tinham se esquecido de como fazer contato com ela, e então vocês começaram a inventar rituais e cerimônias, nos quais vocês depositavam a esperança de que eles lhes mostrariam a saída.

Nenhum deles mostrou... e mesmo assim, vocês continuaram a ser chamados.

Finalmente uns poucos ouviram o chamado, sem realmente reconhecê-lo pelo que era, ao sentarem-se em contemplação silenciosa e cheia de reverência da lua, das estrelas, das florestas, dos rios, dos oceanos, do raiar e do pôr do sol, e eles ficaram cônscios de um grande desejo interior não realizado, mas que eles não sabiam do quê.

A inspiração que eles experimentavam durante a contemplação os encorajava a passarem mais tempo nela, e eles começaram a ouvir o chamado mais fortemente, confirmando sua esperança de que não estavam sozinhos, e esses poucos tornaram-se seus mestres e guias por muitas encarnações.

Por éons, os ensinamentos deles se espalham oralmente, foram escritos, e tornaram-se disponíveis para os genuínos buscadores do reconhecimento de Deus.

Muitos desses ensinamentos acabaram corrompidos, mas a mensagem principal "Amem e respeitem uns aos outros como o seu Pai os ama e os respeita" nunca se perdeu, mesmo tendo sido frequentemente ignorada, já que muitos homens se impuseram como melhores que os outros e se deram o direito de julgar e condenar.

O tempo passa, mas a mensagem de amor e respeito continua preservada, inspirando muitos a levarem suas vidas em serviço voluntário aos outros, no que eles encontravam paz e satisfação, mesmo no meio de grande dor e sofrimento, ao continuarem compartilhando essa mensagem de salvação.

Ao amarem e respeitarem uns aos outros vocês são salvos - salvos da autodestruição que a escuridão do ódio e da presunção submete aqueles que seguem esse caminho.

Mas esse caminho, como todos os caminhos da ilusão, se desintegrará porque todos se desviarão dele e se encaminharão para a Luz, respeitando e amando enquanto prosseguem.

Todos estão salvos porque a autodestruição faz parte da ilusão e não pode durar, apesar de que alguns podem escolher prosseguir nesse caminho de dor por mais um pouco.

Para a maioria, o despertar não é uma mera fantasia como a ilusão sugere; é o resultado dos esforços determinados por éons para encontrar o caminho de Casa, mesmo que conscientemente não se esteja ciente de ter feito esta escolha.

Aqueles que procuram paz e amor encontrarão, porque paz e amor é a Realidade, Tudo Que Existe, e suas aparentes falhas e pecados são somente isso... aparentes, partes da ilusão que se dissolverá quando a crença nos pecados for liberada e o Amor que eternamente os envolve for aceito.

Quando o Amor é verdadeira e conscientemente aceito, todo o resto desaparece.

E todos vocês, muito em breve, estão para mudar para este estado de aceitação e vivenciar a maravilha desse estado divino e eterno.

Com muito amor, Saul.


=====================================================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

=====================================================================================

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço