Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUL - SAIBAM QUE ESTÃO PARA DESPERTAR



UMA MENSAGEM DE SAUL
24/10/2010
por John Smallman

O estado de total consciência é uma alegria incessante, porque é o estado
em que vocês foram criados por seu Pai para seu eterno prazer.

Vocês esqueceram temporariamente desse estado enquanto vocês perambulam medrosamente, aparentemente perdidos na ilusão que vocês criaram, procurando o que não pode ser encontrado nela.

Não é nem um pouco surpreendente que suas vidas são tão insatisfatórias; vocês foram criados para experimentar alegria eterna, e mesmo assim vocês escolhem permanecer na ilusão onde vocês nunca experimentam a alegria, e apenas ocasionalmente vocês têm efêmeros momentos de prazer.

É um ambiente irreal e assustador - um estado de sonho, do qual vocês precisam despertar, e é sua vontade e a vontade de seu Pai que vocês despertem...

Então, vocês despertarão.

Vocês criaram a ilusão em uma tentativa de provar que vocês eram independentes de Deus e que vocês não precisavam d'Ele, o que foi e continua sendo uma ideia insana, já que Ele é o Tudo que É, e, portanto, vocês todos são partes inseparáveis d'Ele.

Vocês estão totalmente aborrecidos com o jogo que vocês têm jogado e vocês estão exauridos pela dor e sofrimento que ele lhes causa.

Vocês exploraram todos os limites desse fatídico ambiente sem encontrar o que procuravam, e então deram a volta em busca da saída.

Ela está bem clara, mas vocês continuam se desviando do caminho de Casa e entrando de novo na escuridão porque vocês são continuamente enganados pelas mensagens que seus egos lhes proporcionam, que lhes dizem que vocês são pecadores, não merecedores do Amor de Deus, e que consequentemente Deus deseja puni-los pelos pecados horrendos que vocês cometem e que tanto O ofendem.

Nada poderia estar tão longe da verdade!

Ele os ama profunda e incondicionalmente, e Ele quer que vocês se lembrem disto e voltem para Casa, para a glória d'Ele e que Ele sempre compartilha com vocês.

Dor e sofrimento são para os néscios - mas não existe nenhum néscio!

Todos vocês são seres divinos criados para a vida eterna no paraíso, e então vocês despertarão nesse estado maravilhoso.

Suas atuais experiências como humanos num ambiente aparentemente hostil e incerto estão programadas para findar, terminar, acabar, se dissolver no nada de onde parece que elas surgiram.

Nenhum outro resultado é possível, porque não existe outro resultado; essas experiências são apenas sonhos ruins que vocês continuam criando e entrando neles.

Mas os sonhos se dissolvem, evaporam e desaparecem, porque eles são ilusões e não podem resistir à luz magnífica do dia eterno de Deus.

Saibam que vocês estão para despertar.

Foquem-se nessa Verdade.

Realmente ela é a única Verdade que existe em todo o seu ambiente ilusório.

Lembrem-se continuamente de que é isso, que esta é a Vontade de Deus para vocês.

E por ser assim, vivam alegre, espontânea, amorosa e compassivamente, com o imenso otimismo que esta divina Verdade merece.

Todos vocês são intensamente amados e vocês não poderão evitar despertar na Divina Realidade onde vocês experimentarão este Amor em todos os momentos de sua eterna existência.


Com muito amor, Saul.

===========================================================
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
===========================================================

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço