Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

O amor que cura!

Ismael de Almeida.

Mergulha no teu mundo interno, há belezas desconhecidas que te deixarão extasiado, tal o esplendor, que habita o santuário da tua alma. Naquele jardim encantado habita tua alma imortal, um fragmento do Criador, um paraíso desconhecido por ti, porque só buscas as coisas do mundo, onde não há beleza, nem santidade!

Naquele OASIS de belezas inimagináveis, há tudo que existe no universo, paisagens encantadoras, céus estrelados, sol dadivoso, flores lagos serenos, montanhas altaneiras, capelas de orações, e lugares santos para tua meditação!

Tanta coisa linda e majestosa no teu mundo interno, e percorres por caminhos desconhecidos em busca de sensações e ilusões, que se apagam no nada, quando pensas ter encontrado a felicidade!

Tudo está dentro de ti mesmo! As mais lindas melodias, belos poemas, encantadoras esculturas, a mais sublime sabedoria, a presença dos anjos, todos os perfumes mais cativantes, e as mais gentis flores mágicas!

Como podes tu oh! buscador das coisas de Deus, nada ter se tudo está,dentro de ti?

Todo o universo foi feito para ti, tua alma imortal tudo contém no seu interior, porque não te engane o tempo e o espaço são apenas ilusões,  e tua alma eterna e imortal, é de fato tua existência REAL!

Tempo e espaço, o amor tão sonhado as riquezas que cobiças, todos os bens que te acalentam, um amanhã glorioso, uma mansão celestial, e tudo o mais que tua imaginação possa conceber está no teu coração!

Mas tu perdido nas teias da ilusão buscas fora o que está no teu interior!

Harmoniza-te com o Universo, e as portas dos armazéns celestiais estarão abertas para ti!

O que te prende no pequeno espaço do teu cárcere é o egoísmo que te confina na prisão do teu desejo, e quanto mais desejas, mais o espaço fica menor até se tornar do tamanho da cabeça de um alfinete. Liberta do teu egoísmo e as grades da tua cela se abrirão mostrando a imensidão do espaço e as belezas do universo que são tuas, embora não o saibas!

Para que as riquezas do universo possam ser tuas, precisas te harmonizar com as leis da vida, e É DANDO QUE SE RECEBE, mas poderás dizer: eu sou pobre nada tenho para dar. Tu és rico é que não sabes! Tua alma é herdeira do universo, é que te separastes tanto dela que não mais a reconheces! Podes distribuir sorrisos, olhares de bondades, estender mão amiga para um necessitado, e mesmo que vivas em lugar ermo e distante, podes ainda dar pensamentos criadores de rara beleza em prol de um mundo tão carente! Tua imaginação pode te ofertar e criar tudo que quiseres, poderás dizer: É COMO SE... É como se eu fosse um anjo curador, então vou curar o mundo! Ou como se eu fosse o guardião do celeiro do universo, então vou distribuir bens para toda a humanidade! Ou ainda é como se eu fosse uma emanação de amor que cura, então visito todos os hospitais do mundo e levo cura e consolação...

Podes tu oh! cansado caminhante da eternidade, dar amor e beleza para todo o planeta, basta apenas querer, pois tens PODER!

AMAR E SERVIR  sempre te dará como recompensa tudo que é, sempre foi e será eternamente teu,  o UNIVERSO!

 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço