Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEMENTES DA LUZ DIAMANTE - 8:8hs do dia 8 de Agosto 2009



MEDITAÇÃO GLOBAL PARA RECEBER

A CONSCIÊNCIA CÓSMICA CRÍSTICA


Neste poderoso tempo do Novo Começo e Energias Sagradas , nós convidamos você para desfrutar conosco de uma meditação global às 8:8hs ( horário inglês,estaremos reunidos, mas vocês podem fazer no seu horário local). A meditação será dirigida por Célia Fenn of Starchild Global and KAI, o criador do Quantum Holoform Light Codes. Celia estará em Londres e Kai estará em um evento no México.


O melhor horário para fazer a meditação será às 8,00 horas da manhã ou à noite no momento e no local onde você se encontra, criando um efeito Onda Global de 24 horas que irá atravessar o Planeta no dia 8 de agosto no Portal de Leão.
Neste momento, as Energias da Luz Diamante e as Sementes da Consciência Cósmica Crística serão ancoradas no Coração coletivo da humanidade e de cada pessoa que está disposta a aceitar esta iniciação neste momento. Kai e Celia trabalham independentemente, mas têm ambos recebido a mesma informação e as mesmas Luzes Código para trabalhar com estas imagens neste momento. Abaixo temos incluído a Meditação de Kai escrita nas Luzes Códigos que foram recebidos, e concebidas para utilização em 8 ago. 2009.
Gostaríamos de pedir que, se possível, você acender uma vela e ter um claro cristal de quartzo, para representar a chama do Espírito e na clareza da Luz Diamante.




. 8: 8 INTEGRAÇÃO DA SEMENTE CRÍSTICA




por Kai


Com a chegada do portal 8 : 8 este ano, vamos receber as energias da Divina Integração das Sementes de Cristo para a humanidade.
O último 8 / 8 de 2008 serviu como um quadro para ativar a Rede Cósmica para a Terra, nesse momento que todos nós juntos ativados no que virá a ser a nova rede de consciência, que sustentará a vida para a humanidade nos próximos milênios. Esta rede já está ativa e à espera de mais e mais pessoas despertarem suas consciências para o amor e unidade e começarem a viver a vida a partir da consciência do Um.
Este próximo 8: 8 irá servir como um quadro para ativar Sementes Crísticas na Grade de energia da humanidade. Aqueles que desejarem poderão entrar em comunhão com a Presença Cristíca em seus corações e, assim, transformar a sua rede energética, a matriz do que você conhece como a realidade e a vida, trazendo assim, as Sementes Crísticas para expandir a consciência e ser capaz de reconectar-se com a Rede Crística Cósmica da Terra.
É um evento sem precedentes, porque hoje mais do que nunca a energia é cada vez mais poderosa, como nos deslocamos para o centro da galáxia, e estamos recebendo cada vez mais intensas ondas de amor proveniente da central solar, que chega até nós através de raios cósmicos de luz, que quando entram em contato com a Terra e os seres humanos, eles transformam as consciências e corações daqueles que estão dispostos a receber a Unidade em suas vidas.
Como sempre, a vontade é muito importante para a humanidade, porque só aqueles que assim o entenderem, poderão aumentar a sua consciência e serem capazes de expressar plenamente a nova Terra em suas vidas. Lembrem-se que são livres para escolher o que acreditar e o que criar. Somos livres para continuarmos na consciência de polaridade e separação ; ou para deslocarmos em direção ao Oceano de Luz na Consciência da Unidade e assim começarmos já a estar vivendo o Cristo sobre a Terra .
A segunda vinda de Cristo será manifestada através de nós humanos. Nós, todos os homens somos os avatares da nova era!
Essa é a verdadeira mensagem que Cristo deu-nos, que somos iguais a Ele!
"Tudo o que eu fiz, você pode fazer, e ainda maior" Tudo está no nível de nossa fé.
A fé em nós mesmos como Portadores de Luz e acima de tudo, a fé em nós mesmos como Seres Divinos, como Humanos Crísticos.
Convido você para unir sua vontade a este maravilhoso evento.
A partir do centro do coração solar iremos receber raios de luz que irão ativar as Sementes Crísticas no modelo energético de cada um de nós.
Todos os seres vivos têm uma energia magnética, semelhante às redes magnéticas da Terra, o que corresponde vibracionalmente às redes na Terra. Hoje, a maioria das pessoas mantêm sua energia vibratória em um modelo em pé de igualdade com a rede da mente coletiva humana, a antiga rede, a rede da velha energia, que está lentamente a perder força e esfacelando como resultado da ativação da Rede do Cristo Cósmico.
É por isso que as pessoas agora comportam-se caótica e irracionalmente, é por isso que a violência e o medo são dominantes na sociedade, devido ao esfacelamento da rede da mente coletiva humana em que a maioria permanece ancorado, as pessoas sentem medo e não sabem de onde vem esse medo ou o que o provoca. No entanto, esse medo é causado pela consciência da separação em que vivem mergulhados, eles sentem que algo está para mudar, no entanto, eles são incapazes de compreender a magnitude e a origem da mudança e a sua reação, devido ao medo de "perder" alguma coisa , é a violência ou a defesa agressiva.
Amados Indivíduos, isto não será necessário. Podemos escolher vibrar em amor e gentilmente mover a nossa consciência para uma nova Rede Cósmica, se optar por isso, deixando de lado e mudando da violência, medo e o caos. Todos nós podemos escolher como vamos viver essa transformação, ela está em nossas mãos para escolher como vamos ascender.
A energia 8 : 8 dá-nos as ferramentas necessárias para realizar esta transformação.
Juntamente com os raios cósmicos de luz, nós vamos receber um código de luz que irá ativar nossa energia em moldes que nos permitam abrir as nossas consciências para a vibração do coração.


Este Código de Luz contém a energia cósmica padrão de Sirius e simboliza o infinito sagrado feminino e sagrado masculino no infinito equilíbrio, expressando a Consciência Crística.
Estamos todos carregando em nossos corações a Semente Crística, bem como as energias do sagrado feminino e sagrado masculino . A Semente Crística é a presença de Cristo que habita em nós, no seu estado latente, no entanto, ainda dormindo, uma vez que a humanidade como um coletivo está há muitos milênios sem vivenciar a Consciência Crística, assim nasce dormindo, incapaz de experienciar e estar consciente da Unidade e a presença de Deus em tudo o que existe.
É quando entramos no espaço sagrado dentro de nossos corações e em comunhão com nosso cristo interno que as energias são equilibradas e a Semente Crística é ativada, vem a vida e nós surgimos como um Ser-Crístico em plena consciência de sua divindade e unicidade.

É lá, dentro do seu coração que você encontrará o significado de sua vida e tudo o que existe, pois é quando entramos neste espaço sagrado entendemos que somos parte de uma imensa sinfonia cósmica que não seria a mesma sem nós, que é onde vivemos a Unidade, a plena Consciência Crística. Quando você estiver centrado, desta forma no seu coração, você é Cristo, a sua consciência se move suavemente para o Consciência Crística e os medos do mundo e sua mente desaparecem completamente, você está na Graça de Deus. Ao entrar neste estado de consciência você pode facilmente desassociar-se da consciência humana coletiva e ancorar-se na Rede Crística Cósmica suavemente, com amor, desta forma você ascenderá e começará a experiência da Unidade através da Consciência Crística.
Cada um de nós somos sagrados e importantes e, é tempo de valorizarmos a nossa existência e atrever a ser a mudança que queremos para o mundo. É tempo de abraçar o nosso poder divino e nos tornarmos Humanos Crísticos !

No 8:8, convido-vos a ter um momento ao longo do dia, para ir silenciosamente em seu coração. É um espaço sagrado, onde irá encontrar toda a antiga sabedoria de seu Ser aí. Você é tudo o que você pode ser. Aí está Deus, puro, livre, desacorrentado para o mundo exterior.
Tome um momento para meditar, para comungar com o seu ser.
Amo todos vocês!






MEDITAÇÃO DO 8:8 ATIVANDO O CRISTO CÓSMICO
INTEGRAÇÃO DA SEMENTE CRÍSTICA



por Kai

Comece por se tornar consciente de sua respiração. Respire fundo e, em seguida, mantenha sua respiração de forma suave e calma. Imagine que, com cada respiração seu corpo é preenchido com mais e mais luz, depois direcione a luz para suas células, seus órgãos e os seus chakras.
Como você respira, você lentamente emerge a partir do pensamento de sua mente e está cada vez mais centrado no seu coração. Comece a se tornar consciente da vibração que vem do seu coração, você irá notar que o seu coração gradualmente se expande e você perceberá um calor muito agradável vindo dele. Essa energia e calor que é o amor de Cristo, a sua presença.
Permaneça nesse estado de contemplação, o quanto necessário. Quando você achar que pode continuar, faça-o.
Respire profundamente ....
Agora veja o seu coração se expandir mais e mais para cobrir completamente o seu corpo, sua energia envolve uma bolha dourada, você se sente feliz, amado e protegido, em tal estado de graça coberto pelo caloroso abraço da Fonte.
É neste momento que você deve visualizar e ligar-se à presença do Código de Luz de Integração da Semente Crística, para agir em seu Ser ativando a Semente Crística em seu coração, permitindo-lhe atingir o estado da Unidade necessária para mover sua consciência e sua mente à nova Rede do Cristo Cósmico.

Deixe o Código de Luz agir em você e desperte o seu Cristo Interno. Sinta-se renovando a sua energia, este Código de Luz carrega em si raios cósmicos de luz proveniente do centro do Coração Solar. É um canal direto para o Sol Central e um recipiente dos Raios Cósmicos da Ascensão e de Renovação.
O Código de luz será ativado e você sentirá como se estivesse em uma esfera de amor infinito, você sentirá como sendo expandido para dentro da Luz!
Neste momento, é muito provável que você possa querer chorar, rir ou sentir profundamente emocionada. Permita-se experimentar todas as emoções que possam surgir. Deixe-se com a experiência e a energia do amor puro.

Nessa altura, a Semente Crística está sendo ativada, e a Presença Crística sendo despertada, e assim seu Ser será transferido e suavemente ancorado na Rede do Novo Cristo Cósmico.

Você está emergindo ao Amor! Você é agora um Cristo Humano, você está sendo Um com a Consciência Crística Cósmica!

Respire profundamente, mais uma vez ....
E como você integra este amor ao seu Ser você o direciona para o todo ao seu redor você, sua casa, sua família, seu bairro, tudo está abraçado no amor do Cristo! Você está agora centrado no amor emanado pela Consciência Crística para com tudo o que rodeia Você!

Permita-se ser um Homem Crístico e aceitar a divindade que brilha dentro de você.

Respire profundamente outra vez e volte lentamente para o seu corpo suavemente, ainda vibrando em seu coração e no amor.

A partir de agora, deixe o seu coração ser o seu guia e cada vez que você achar que está sendo levado pelas antigas redes mentais , faça tal meditação e lembre-se que você está vivendo como um Cristo!

Infinitamente Somos amados e abençoados!
Célia Fenn
Traduzido por Sandra Goulart

grata a Claudix pelo envio da informação

postado no site - http://www.anjodeluz.com.br/sementes_da_luz_diamante.htm


obs: não é a toa que somos Trabalhadores da Luz . Sempre somos chamados para a Meditação , a Oração e a Ação!!! Que muitos participem desta meditação no dia 8-8 . No ano passado tivemos um encontro maravilhoso na Fadalandia , no 8-8-8 . Neste 8 também iremos prá Fadalandia e faremos lá a Meditação , por isso não irei transmiti-la via rádio , mas se os planos mudarem estarei online. Fada San

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Paula da Silva Moreira Vie em 3 setembro 2009 às 14:42
Assim é e assim será.
Bjs. de Luz.
Espavo.
Comentário de marta nunes da silva silveira em 13 agosto 2009 às 8:53
Sou nova no anjodeluz,mas estou embriagada de tanta informação maravilhosa
de luz,que todos nos possamos ser um só e iluminados
"Namaste"
Comentário de Elza Slopes em 6 agosto 2009 às 7:56
Eu sou Grata .por tão preciosa informação de luz .
Que todos os seres da terra seja iluminados !
"Namaste''
Comentário de Iraíde de Andrade Moura em 5 agosto 2009 às 17:47

San Querida,

Há uma sinfonia a ecoar na dimensão de tão rico sintonizar no Amor Crístico e na Luz.
Somos agraciados pela Divindade em nós, sempre que nos façamos seres-luz, na bem-aventurança
do sagrado Amor Crístico!
A beleza e esplendor da Vida se celebra nesta sinfonia linda, amorável e maviosa
de corações e mentes antenados numa só vibração de puro e Luminar Amor Crístico.
Em cada espaço onde estejamos seremos UNOS e UM na LUz, na Vida e no AMOR.

Que o Grande Sol resplandeça de Nós Hoje... e... no Sempre. Assim É...Está Sendo!

Com o meu Amor Luz: Iraíde

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço