Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Por Patrícia Diane Cota-Robles



http://eraofpeace.org



É difícil compreender com as nossas mentes finitas, a magnitude da oportunidade que está sendo apresentada à Humanidade neste momento. Neste verão (inverno no Brasil) nós experienciamos vários eventos que resultaram no maior influxo de Luz que a Terra já foi capaz de suportar. Estes eventos envolveram alinhamentos celestiais, assim como os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz encarnados e de toda a Companhia do Céu.



Agora é sua e minha a responsabilidade de realizar a nova etapa do Plano Divino. Isto é algo que fomos treinados para realizar por éons de tempo. Saibam que todos vocês têm a habilidade, a força, a coragem e a perícia que vocês precisam para serem Divina e Vitoriosamente bem sucedidos. Tudo o que é necessário agora é a sua DISPOSIÇÃO de invocar a Luz de Deus e de ser a Porta Aberta através da qual esta Luz fluirá para transmutar a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície para ser curada.



Nós somos Unos com TODA a Vida. NÃO há separação. Cada faceta da Vida na Terra é interligada, interdependente e relacionada. Conseqüentemente, nós não podemos apenas dizer: cancele, cancele e elimine o passado. Ao invés disto, nós precisamos invocar a Luz de Deus e transmutar as criações errôneas humanas, distorcidas, que estão se manifestando agora como dor e sofrimento da Humanidade.



O que está ocorrendo exatamente neste momento é que a Luz de Deus está aumentando na Terra de modos sem precedentes. Esta Luz está entrando no âmago da pureza de cada partícula atômica e subatômica e de cada vibração de Vida na Terra. Isto está levando tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus a ser impulsionado para a superfície, de modo que possa ser curado e transmutado novamente em sua perfeição original. A partir das aparências externas deste processo, parece que as coisas estão piorando, mas nada poderia estar além da Verdade.



Nós podemos facilmente ver a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície. Tudo o que temos a fazer é assistir às notícias ou observar as coisas desafiadoras que estão ocorrendo em nossas próprias vidas, ou nas vidas das pessoas por todo o mundo. O que não vemos tão facilmente é a inacreditável Luz que está impulsionando a negatividade para a superfície para que seja curada. Transmutar esta negatividade emergente, antes que ela oprima o planeta, é, decididamente a maior necessidade da hora. Isto, Preciosos Corações, é a próxima fase da revelação do Plano Divino.



Nós estamos sendo solicitados pela Companhia do Céu para usarmos o momentum em formação do 22º aniversário da Convergência Harmônica para purificarmos rapidamente o planeta da negatividade aparente. A Intenção Divina desta atividade da Luz é abrir o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a Nova Terra. Vinte e Dois é o número mestre que reflete o poder em todos os planos e a habilidade em mudar o curso da história. Este é o nosso momento! Com perfeita sincronicidade e no Tempo Divino, tudo está em prontidão.



Durante a semana de 15-20 de Agosto de 2009, os Trabalhadores da Luz estarão reunidos no portal de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita, em Tucson, Arizona. O veículo para esta reunião é o 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Estes abnegados Trabalhadores da Luz estarão unidos em consciência através de centenas de milhares de pessoas desejosas, como vocês, por todo o mundo. Juntos, nós formaremos um poderoso transformador através do qual a Luz de Cura mais poderosa disponível à Humanidade, fluirá para purificar e transmutar rapidamente a negatividade aparente.



Este é uma atividade global de Luz, e todos nós estaremos em nosso legítimo e perfeito lugar. Se vocês não forem capazes de estarem fisicamente presentes conosco no 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação, saibam que somos Um, e que vocês podem acrescentar a sua preciosa Luz a esta faceta do Plano Divino, não importa onde vocês estejam.



Enquanto o Congresso Mundial da Iluminação se revela a cada dia, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos conduzem passo a passo, através das várias facetas da revelação do Plano Divino. Por esta razão, nós não temos antes muita informação sobre as Cerimônias Divinas específicas. Eu os encorajo a ouvirem o seu coração, e SAIBAM que vocês serão guiados a cada dia por sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu. Fiquem focados no ETERNO MOMENTO DO AGORA, e saibam que sempre que forem capazes de se unirem conosco em consciência, será justo e perfeito. Não importa se vocês estão se unindo a nós no mesmo e exato momento que estamos em nossas sessões. Quando estamos focados no Eterno Momento do Agora, nós nos unimos em perfeita sincronicidade.



O momentum de Luz que será formado desde as cerimônias de abertura, em 15 de Agosto, até às cerimônias de encerramento, no dia 20 de Agosto, a sua Divina Intenção é o que importa. Saibam que se vocês pretenderem ser a força de Luz mais poderosa que sejam capazes de ser durante esta faceta milagrosa do Plano Divino, vocês serão. Confiem em si mesmos!



Agradeço-lhes por seu sincero desejo de auxiliar a Humanidade e a este precioso planeta. Sua Luz e o seu Amor são necessários e aceitos gratamente pela Mãe Terra e TODA a Vida que nela evolui.



Uma das coisas mais importantes para nós compreendermos neste momento é que as atividades de Luz que ocorreram neste verão (inverno no Brasil) CAPACITARAM INTENSAMENTE AS NOSSAS FACULDADES CRIATIVAS DO PENSAMENTO E DO SENTIMENTO.



Isto significa que sempre que estamos nos concentrando, a nossa atenção está sendo intensamente ampliada e capacitada. É crucial que mantenhamos a nossa atenção no que quisermos co-criar, não no que não quisermos.



Durante este Momento Cósmico, nosso Deus Pai-Mãe onisciente, onipresente e onipotente, está emitindo um Decreto por todo o Universo para a Humanidade.



PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!

PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!

PERMANEÇAM FOCADOS NA LUZ!



A seguir está uma invocação que foi dada à Humanidade pelos Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada para nos auxiliar com esta faceta do Plano Divino.



INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO INFINITA



No interesse de mim mesma e de TODA a Humanidade, EU SOU invocando as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita. EU SOU projetando este Fogo Sagrado, através de cada partícula atômica e subatômica e de cada onda de Vida na Terra que esteja vibrando em uma freqüência menos do que a harmonia e o equilíbrio de Deus.



Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, resplandecendo na Chama de cada Coração, eu invoco o Amado Saint Germain e TODAS as Legiões de Luz por todo o Infinito, que estejam associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita de Deus.



Abençoados, eu invoco a atividade mais intensa desta Chama Violeta que a Lei Cósmica permita para mim mesma, para os meus Amados e para TODA a Humanidade.



Amado EU SOU, resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Fogo Violeta Sagrado em, através e ao redor de cada elétron de energia de Vida preciosa que a Humanidade já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmute instantaneamente estes padrões de imperfeição: a causa, o efeito, o registro e a memória, na Perfeição Infinita de Deus.



Amado EU SOU, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação e sentimento, que a Humanidade já tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino.



Amado EU SOU, contemple a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós com qualquer pessoa, lugar, condição, ou coisa, que possamos ter prejudicado a qualquer tempo, de qualquer modo, ou por qualquer outra razão.



Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências Terrenas, e expanda mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito errado.



Molde desta substância de perfeição, um Presente de Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado que ainda permaneça não saldado a qualquer parte de Vida.



Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa ter me prejudicado ou à Humanidade, de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a nós devidos pela Vida em todos os lugares.



Eu aceito isto Divina e Vitoriosamente realizado aqui e agora, através do Poder de Deus EU SOU. E assim é. (fim)





Queridos, eu os aprecio e a sua disposição de contribuir com a Luz do mundo durante esta faceta vitalmente importante do Plano Divino.



Lembrem-se, a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e NÓS somos esta Luz.



A Vitória é nossa! A Vitória é nossa! A Vitória é nossa!



Deus os Abençoe,

Patrícia Cota-Robles





Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Website em inglês: www.eraofpeace.org

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

©2008 Patricia Diane Cota-Robles



A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de letícia cunha ortiga em 14 agosto 2009 às 15:21
é realmente muito importante estarmos todos sintonizados nessa causa e procurarmos emanar a luz sobre todos e toda terra,que muito está precisando de luz total mesmo.que deus nos ilumine e nos abençoe nessa causa tão justa e benéfica,amém!que o congresso seja um sucesso total!!!!!
Comentário de Nilza de Souza Bertrand em 11 agosto 2009 às 23:13
Estaremos mentalizando muita luz pricipalmente durante o Congresso

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço