Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Acordar, despertar de uma noite que por vezes não percebido pela consciência. Sensações matinais nos desejos que surgem a cada minuto da nova manhã. De onde vieram esses desejos, vontades ou pensamentos vagos? Ensinamentos, treinamentos noturnos fora de nossa atmosfera lógica humana e que tendemos à trazê-las para a densidade carnal. Desejos de realizações e sentimentos novos que transformados em pensamentos, palavras e ações, vão promover mudanças de rotas e roteiros no dia a dia que horas atrás pareciam perdidos, desamparados e atordoados por ações que outrora danificaram a estrada que o destino lhe ofertava como fonte de crescimento.
A consciência luta pela sobrevivência do melhor, da não morte prematura das realizações que nunca conseguiram sair do pensamento.
Hoje é um novo amanhecer, uma nova chance de chances infinitas que sempre virão se houver reação.
Uma fonte de vibrações positivas é mais uma vez ativada ao leve toque de reação do moribundo que agonizante roga por auxílio e olhando ao infinito, sabe que está sendo Observado e resgatado será.
Bendito seja o ser, que confia no Observador, que acredita nas chances infinitas e que reage à areia movediça dentro de uma passividade oportuna.
A calmaria se faz e a névoa se desfaz. Um amplo salão vazio se apresenta e inúmeras janelas que o compõe deixam introduzir réstias de luz por frestas que ali estão sabiamente colocadas pelo Observador para que a esperança nunca o deixe cegar.
Bem ao centro está a consciência atordoada e ao centro convergem os raios de luz.
Não faça nada, não reaja... Esse é o momento de se deixar apalpar pelo toque da Luz que nos vêm auxiliar.
Não escolha, não tome para si o comando das ações. O moribundo deve estar à mercê das ondas, emanações fluídicas e bem fazejas de uma fonte de Energia que trará o curativo certo para todos os seus desafetos.
O salão gira como uma roleta, frestas passam ao redor confundindo o moribundo que se refaz lentamente dos percalços de suas próprias ações. Confusão mental, desilusão e por vezes, dúvidas.
Não há para onde ir, mais sensato é a aceitação. As feridas ainda abertas se refazem e muitas serão cicatrizes, outras meras lembranças.
A roleta irá parar lentamente, as frestas irão se definir, os raios irão fortalecer e uma janela se abrirá bem à sua frente, como se por toda a vida ela estivesse ali esperando o moribundo estar pronto para ver e sentir a intensidade da Luz que o aguardava ansiosamente pelo seu amadurecimento.
Lágrimas descem lentamente em agradecimento arrancadas lá do fundo. Ajudam a trazer o moribundo agora refeito à sua nova chance.
O Observador mais uma vez se apiedou e mais uma vez perdoou.
A Luz atravessa incansável a infinita imensidão do ser.
Paulo Pinheiro Vieira

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 7 setembro 2011 às 21:44

Lindíssimo... Obrigada por compartilhar com Todos Um, Teu Amor Incondicional!!!
"... A consciência luta pela sobrevivência do melhor, da não morte prematura das realizações que nunca conseguiram sair do pensamento.
Hoje é um novo amanhecer, uma nova chance de chances infinitas que sempre virão se houver reação.

A calmaria se faz e a névoa se desfaz.

Não há para onde ir, mais sensato é a aceitação..."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço