Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Senhor da Vida e do Amor!

 

Ismael de Almeida

Tudo eu já te dei!

Eu caminhei pelos espinhais da vida, conheci difíceis e tortuosos caminhos, e mesmo nos momentos mais tormentosos, eu te dei o meu amor!

A lamparina que me destes, a levei às trilhas escuras em noites frias, para iluminar os passos dos meus irmãos, como tu pedistes, e nunca te desobedeci, Ó  Senhor, do Eterno Amor!

Percorri as rotas escaldantes dos desertos, levando alforjes de água para os caminhantes perdidos, e os servi com bondade e solicitude como tu pedistes, Ó Mestre do Eterno Amor!

Levei agasalho para os desnudos, mão amiga para os extraviados, sorrisos para os filhos do desencanto, em rudes palmilhadas, tendo como canção apenas o rangido das folhagens, o som do vento frio, o bramido das tempestades, o calor escaldante dos dias abrasadores, nas trilhas ermas só trilhadas pelos filhos de ninguém!

Nas minhas horas solitárias e tristes, orando à luz das estrelas, meu pensamento voava nas asas do teu amor, para levar lenitivo aos filhos da sofreguidão, aqueles que nunca receberam a ternura de uma flor!

Eu procurei estender uma rede invisível chamejada de luz das estrelas, para atenuar o sofrimento amargurado dos filhos do calvário, para levar a eles a palpitação radiosa do teu Infinito Amor!

Eu busquei acender uma vela nas sombras, construir cabanas de bondades para abrigar os filhos da necessidade, que nem mais FÉ tem, porque a esperança já morreu em seus corações desiludidos!

Eu busquei os desamparados no contorno triste da periferia das cidades douradas, onde faltam o lume, o pão e o leito para crianças pobres, de olhar tristonho, filhos de mães sôfregas, de costado encarquilhado, pelo peso do sofrimento, e pelo desdém, os únicos companheiros que lhes fazem companhia!

Que mais posso te dar SENHOR, se tudo já te dei?

Ouvi tuas doces palavras, que chegaram a minha alma como um canto longínquo de pássaro solitário, chamando a sua amada companheira, que morreu no vendaval que derrubou a encosta da montanha quando ele foi salvar o seu ninho!

Senhor!

Tenho fome e sede do teu amor!

Eu quero despojar o bem que carrego comigo, para mais leve carregar o irmão caído!

Eu quero asas para voar na amplidão e trazer flores dos jardins celestiais para dulcificar a dor do meu irmão!

Jesus!

Para ti todo o meu amor!

 

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço