Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SENTEM-SE SOLITÁRIOS? E DAÍ? ISSO PASSA - Por Anthar.


SENTEM-SE SOLITÁRIOS? E DAÍ? ISSO PASSA.
 


Será que vocês conseguiriam conviver de uma outra maneira?



A grande maioria dos SH desta 3D ainda o faz de maneira egocêntrica e utilitarista:

 

Só permanecem junto a algo ou a alguém, enquanto esta pessoa (ou situação) atende às suas expectativas, interesses ou necessidades estritamente pessoais.


Depois de atendidos, desaparecem, migrando para ‘novas ilusões’ e, obviamente, a novas desilusões, decepções, frustrações, etc.


Eternamente, como ‘um hamster na gaiola’.


A nova maneira do SH se relacionar implica, absolutamente, em assumir uma postura interna diante de seus semelhantes, pois nas dimensões superiores – para onde estão se dirigindo, conscientes ou não – as pessoas são ‘seres soberanos’. Em outras palavras, vocês não ‘dependem’ de nada nem de ninguém.


E, por mais que seres escuros tentem lhes incutir a idéia de que ‘isso é egoísmo’, não o é. É, sim, um profundo e verdadeiro reconhecimento dos poderes de cada um.


Ninguém é “mais”, ou “menos” que ninguém (verdade antiga, porém esquecida).


Desse reconhecimento irá nascer uma interação, uma convivência real, gratificante e amorosa, onde não haverá mais a necessidade de máscaras (subproduto da dependência) diante de nada nem de ninguém.


Falando nisso, de quantas coisas, relacionamentos e situações você ainda depende?

 

E por que?


Continuando: as pessoas que já estão – ainda que levemente – conscientes disso têm manifestado uma certa preocupação com a solidão, ou isolamento, que a nova postura soberana lhes está trazendo em seu dia-a-dia.


Isso, infelizmente, ainda é um ‘mal necessário’, pois tudo que é novo costuma exigir um período de adaptação. O importante é que não desistam de assumir seus próprios poderes recém ativados.

 

O ‘mal estar’ é passageiro, acredite!

 

 

Podemos usar, como exemplo, uma situação comumente vivenciada pelos pobres vestibulandos candidatos às universidades atuais (coisa da idade média...). Eles passam, coitados, um tempo enorme nos famigerados ‘cursinhos’, para ‘provarem que são capazes de passar nos exames’.  

 

Para tanto, só se concentram em seus estudos, relegando a segundo plano tudo o mais. Por um curto período, nada é mais importante que isso. E eles dificilmente desistem.


A semelhança com o exemplo?


Seguinte: a Humanidade, nestes momentos finais também está ‘prestando seu vestibular’ para o ingresso nas dimensões superiores de Luz, que já estão ao seu alcance, especialmente nesses dois anos que restam.

 

E aproveito para enfatizar que agora, nesta semana de 20 a 28/2/2011, e dentro do período de 21/01 a 21/3/2011, seres iluminados estão nos ajudando a alcançar um novo patamar vibracional.

 

Procure inteirar-se disso, de alguma maneira.

 

Pesquise, descubra, leia, estude.


Vão desistir só porque se sentem solitários? Ah...não!


Empenhem-se mais na preparação dos ‘exames finais’ e nem sentirão falta de tudo aquilo que está sendo afastado de sua vida, por não mais ser necessário ao seu Caminho.


Não desistam, por favor. Uma grande ‘festa de calouros’ os aguarda na 5D.


Anthar

 

=============================================

http://eterno-agora.blogspot.com/

=============================================

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Angela Vilela em 28 fevereiro 2011 às 0:30

Olá Sonia .

Achei esta mensagem  enigmática. Seria possível apontar caminhos para decifrá-la ? Sou caloura nessa  escola .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço