Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEQUÊNCIA DO DESPERTAR. Por Alexandrian Kosmos.

SEQUÊNCIA DO DESPERTAR


SEQUÊNCIA DO DESPERTAR 
Por Alexandrian Kosmos

A sequência para se tornar a Luz, Amor e Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe da Terra é Iniciação, Ativação, Crescimento e Desenvolvimento e finalmente, Expansão. 

Neste Agora do Despertar, a maioria da humanidade entra facilmente na Fase da Iniciação. Há uma clara consciência dentro do coletivo de que os caminhos do passado não estão mais funcionando para nós. 

Começamos a ouvir o sussurro de "DEVE HAVER MAIS NA VIDA".


O monótono trabalho diário insatisfatório - e os relacionamentos indiferentes a que nos conformamos - e todas as nossas esquecidas esperanças e sonhos fragmentados ficam mais gritantes até que tomemos uma pequena decisão em relação à mudança.

Todas essas questões pessoais continuarão a prevalecer na consciência da humanidade - e nos levarão a um Despertar coletivo e a uma Nova Realidade!

A Fase de Ativação para tornar-se a Quinta Dimensão evolutiva da Luz, Amor e Harmonia da Mãe Terra entra na experiência da nossa Vida quando escolhemos corajosa e conscientemente resolver os nossos problemas mais urgentes. Nós começamos a explorar. 

Na maioria das vezes, começamos a projetar nossa infelicidade e insatisfação para o mundo fora de nós. Por eras e vidas na realidade física, a humanidade tem buscado respostas e soluções "lá fora".

Agora começamos a compreender verdadeiramente que somos mais poderosos do que fomos levados a acreditar, e que o poder reside dentro de nós. Nós nos responsabilizamos por nossa própria alegria e satisfação.

Nós nos damos o Amor e a atenção que precisamos. Nós chegamos a saber que - em primeiro lugar e acima de tudo - devemos Amar a Nós Mesmos antes de podermos expressar a Luz, o Amor e a Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Assim, entramos na fase de crescimento e desenvolvimento. Nosso Amor Próprio irradia e expande Luz, Amor e Harmonia para todos ao nosso redor. Nosso Amor Próprio atrai e magnetiza as Forças de Vida Criativa do Universo para nós.

Nós crescemos e nos desenvolvemos. Nós nos alinhamos e nos harmonizamos com o Universo através da própria Freqüência da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Muitas Almas lutam dentro do estágio de Crescimento e Desenvolvimento. Elas serão desafiadas e resistentes a permitir que o Amor Divino liberte o passado e cure a expressão de seus Corações e Almas - dificultando a sua própria fase de Expansão dentro da Quinta Dimensão Universal da Mãe Terra.

O passado nos serviu bem. O passado é apenas uma invenção da nossa memória e imaginação - como é o nosso ontem. Através do Amor ao Ser, libertamos o nosso passado para nos tornarmos o Amor que somos - Aqui e Agora - amados! 

Nosso Amor Próprio nos alinha com o Universo através do alinhamento Universal da própria Mãe Terra dentro da Quinta Dimensão da Luz, Amor e Harmonia.

Conforme nos tornamos a Luz, o Amor e a Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe Terra, criamos tudo em Unidade COM Ela. Tudo! Ninguém irá apenas criar com a freqüência da Quinta Dimensão da Mãe Terra expandindo o seu repertório de Terceira ou Quarta Dimensão. Não vai funcionar! O passado se foi e não nos ajudará mais.

A fase de expansão de se tornar a Luz, o Amor e a Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe Terra é produzida através da manifestação da Expressão do Amor por Si Mesmo. Nós devemos confiar nas comunicações diretas do nosso Coração e Alma.

Se prestarmos muita atenção ao nosso mundo físico sensorial, continuaremos expressando a concorrência, a comparação, o julgamento e o medo do mundo que deixamos para trás em 27 de março de 2017.

Se prestarmos atenção aos movimentos do nosso Coração e Alma, começaremos a experimentar a emanação de nossas Expressões de Amor fluindo através de nós.

O que faremos para expressar nosso Amor Próprio? Será que vamos pensar, dizer e fazer o que o nosso mundo físico sensorial precisa para sentir bem? Ou, vamos optar por expressar todo o conteúdo da Expressão Expansiva do nosso Coração e da Alma?

Paz e bênçãos em Unidade.


A CRIAÇÃO DA 5D

EM 30 DE JANEIRO DE 2019, NOSSO PODER DE CRIAR SERÁ GRANDEMENTE APRIMORADO COM A FREQÜÊNCIA VIBRATÓRIA DA 5ª DIMENSÃO DA MÃE TERRA.

A Mãe Terra e o Sistema Solar do Sol se alinharão, em 30 de janeiro de 2019, para criar um portal energético de influência representando a mudança e levando a humanidade de volta ao Grande Círculo da Vida na Terra. 

O impulso e a atração gravitacional afetarão diretamente a Mãe Terra, assim como todas as formas de vida sobre ela.

Não é um final. É um novo começo para a nova realidade da humanidade!

A única maneira de manifestar a Criação da 5ª Dimensão é expressar o conteúdo completo e amoroso de nossos Corações e Almas e realizar a Expressão de Amor Único de Auto-Amor!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/01/sequence-of-awakenin...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!


Exibições: 772

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 11 fevereiro 2019 às 7:55

Amei esta mensagem .Gratidão, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de maria cristina garmatter em 29 janeiro 2019 às 15:21

Gostei, ressoou em meu coração.

Grata por todos estes ensinamentos.

Comentário de João em 29 janeiro 2019 às 8:34

Grato :)

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 28 janeiro 2019 às 20:10

Gratidão à Vida e à Mãe Terra, que todos possamos Despertar !

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 28 janeiro 2019 às 19:53

Gratidão

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 28 janeiro 2019 às 11:13

Muito grata.Om shantí.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 28 janeiro 2019 às 9:21

Imensamente grato!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 janeiro 2019 às 9:17

OBRIGADO  . MUITO  AMOR,PAZ,LUZ E  ALEGRIA  A TODOS...   MUITA GRATIDÃO ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço