Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SERES INTERESTELARES CENTREM-SE NA CURA! - P'TAAH

SERES INTERESTELARES CENTREM-SE NA CURA!
Meus Amados Filhos da Luz Cósmica!
Saudações das oitavas superiores, eu sou P’taah
A Legião de Cura Cósmica está atenta aos acontecimentos recentes, não estamos alheios a nada do que lhes chega.
Pedimos que se centrem na Saúde Integral, na Cura Cósmica, para que estejam vibrando em freqüências elevadas e não se exponham às energias destrutivas que estão sendo espalhadas pelo ar.
Compreendam que somente o amor os coloca em vantagem quanto às energias que ressoam com a transformação negativa da matéria.
O materialismo que assolou a conduta humana nos últimos milênios, sobrepondo-se aos valores do espírito e da alma , visa a libertação dos jugos terrenos, hoje recai sobre os que se esqueceram dos propósitos divinos que a matéria proporciona a todos.
Há limites para o usufruto da matéria, o crescimento, o desenvolvimento do homem na Terra, implica nesse relacionamento equilibrado, cujos excessos são revertidos em desequilíbrio à própria matéria que se manipula, bem como ao corpo que se expõe a essas energias descontroladas e que foram produzidas, extrapolando os propósitos divinos.
Agora, muitos perguntam quais são esses limites, e seus corações já possuem a resposta, afinal, quem não sente quando adquire algum objeto, na forma de bem material, desnecessário ao seu dia a dia?
Os excessos que foram acumulados por milênios, em detrimento da lapidação da própria alma que evolui na Terra, alcança o limite, e ações desdobram-se no sentido de mostrar que há outros valores a serem efetivamente elevados e cultivados por todos que aqui aportam suas naves.
Mas o Avatar Cristão, o Mestre Jesus, também lhes disse e se fez exemplo para todos, mas quantos ainda sucumbem ao vil metal?
O ouro que se troca pela matéria ilusória que entendem necessitar para conduzirem vossas existências, ainda é o grande desafio que a alma enfrenta a fim de se lapidar...
O momento é de reavaliarem o quanto ainda valorizam o metal e desvalorizam as virtudes da alma, as qualidades que todos temos o dever de desenvolver enquanto filhos de Deus Pai Mãe.
O equilíbrio, meus amados Filhos, é o que devem buscar, em todos os setores da vida pessoal e coletiva, onde houver grandes diferenças econômicas, há algo a ser equilibrado, na conduta descontrolada que dá sustento e alimenta esse sistema de coisas que se sobrepõem à vida sagrada que recebemos e devemos cuidar.
Cuidar do corpo é dever que se impõe enquanto seres planetários na condição de guardiões de si, entretanto, exagerar nos valores atribuídos aos bens materiais que servem de acessório à vida, não pode, por violar Leis Universais, sobrepor às virtudes que todos vêm a este Planeta resgatar.
Nós das Plêiades conduzimos naves de socorro e transporte para as regiões afetadas, mas, sabemos que muito trabalho ainda está por vir, portanto, deixamos nosso alerta e nossa solidariedade para  todos os Irmãos Planetários.
Seres Interestelares, tudo o que lhes ocorre tem um propósito divino, não acreditei que haja leviandade das Hierarquias para com os eventos coletivos, todos saímos fortalecidos e mais sábios de situações de repercussão dessa magnitude.
Centrem-se na cura, estamos com todos vocês!
Eu sou P’taah
Canalização de Elisangelis
Em 17.03.2011

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alex Abrão!!! em 17 março 2011 às 19:30
Namastê...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço