Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SETE RAIOS...E 49 DIVINAS IRRADIAÇÕES!!

Sete Raios e 49 Divinas Irradiações

                O sétimo raio contém a síntese das 49 Divinas Irradiações e, portanto, dos demais seis raios. Desta forma, quero voltar a abordar à Sagrada Geometria que traduz às interações que se fazem entre tais emanações. Deve-se lembrar que cada um dos sete raios é um conjunto das sete faixas vibratórias que se repetem ao infinito, dando conformação a todas as demais manifestações de energia que comumente são denominadas raios. O que quero dizer com isso é que é sempre a mesma configuração, a qual tem origem do pensamento de Deus, que manifesta às irradiações que preenchem a todas as dimensões da existência, permeando as esferas e suas manifestações de vida.
                Elas apenas se expressam relativamente a padrões mais genéricos de conformação, como o âmbito de organização das esferas (cósmico, universal, solar ou planetário), o grau de expansão da consciência (individual ou coletiva) e a extensão do seu alcance (desde o nível de uma pessoa ou cidade ou nação até o universal ou cósmico ou Divino). Mas, é preciso que se entenda que a mesma sétupla lógica sempre se aplica à formação de tudo o que se manifesta como parte da vida, porque esta lógica está na criação/sustentação/aniquilação que Deus realiza a fim de manipular sua Obra. Estas três forças essenciais existem no masculino e no feminino do Supremo Senhor, do que resultam seis campos de força e, entre o masculino e o feminino, há um campo de harmonização e, portanto, têm-se os sete raios básicos
                Para empregar da Chama Violeta com precisão é ideal que se conheça a este padrão, a partir do qual as 49 Divinas Irradiações tomam conformação. Sendo assim, cada detalhe da vida pessoal, daquele que deseja manipular ao sétimo raio, poderá ser conscientemente transmutado. Quando os mecanismos de ação através dos quais se manipulam às energias dos raios são bem conhecidos, eles podem ser empregados com precisão e acerto na transformação de qualquer configuração da realidade. O fato é que ainda são poucos os que estão realizando a todo o poder das articulações que podem ser realizadas a partir do conhecimento aprofundado a respeito dos sete raios.
                Algumas pessoas começam a buscar por outras geometrias (ex. 12 X 12), diferentes desta sétupla manifestação, porém, asseguro-lhes que se existe alguma dificuldade em manipular com precisão à configuração de 7 X 7 isso se justifica apenas da falta de compreensão acerca das 49 Divinas Irradiações. Não endosso àquelas buscas, mesmo que estejam sendo feitas em meu nome, pois encontro-me plenamente e conscientemente empenhado na propagação da Sétupla Lógica Alquímica. Esta é, sem dúvida, a Geometria mais favorável para o raciocínio humano terreno desta Era de Aquário, embora ela ainda não esteja perfeitamente compreendida.
                Entenda-se que a cada impulso criativo (a irradiação azul) corresponde uma causação (a verde), e toda causação precipita (a vermelho-rubi) a uma transmutação (a violeta). Portanto, é preciso que se desenvolva o pensamento mais coerente (a rosa), harmonizado com a Lógica Superior que contém à causação (a branca), de modo a se desenvolver Sabedoria em torno de uma determinada situação (a irradiação amarelo-dourado). Brinquei aqui com as atribuições dos sete raios e, portanto, com as funções das 49 irradiações, as quais são o resultado das interseções entre os sete raios, na sétupla lógica (7 X 7). A arte de aprender a manipular a tais interações se insere no raciocínio que pode ser desenvolvido em torno da ação da Chama Violeta.
                Esta Sagrada Chama, que nos inspira a propagar às Lições de Amor e de Poder que nos levaram à Mestria dos raios e de suas emanações, é verdadeiramente alquímica. Porém, deve-se compreender com a máxima perfeição à Ordem Maior que a contém e às maneiras de interagir da mesma com as demais irradiações. Tais compreensões precisam ser adquiridas da prática da transmutação na vida diária de cada um dos aprendizes. Se não houver aprendizagem prática realmente não haverá como obter a compreensão que se faz necessária para que a ação dos sete raios se faça perceber na aplicação por parte de quem está tentando entender como fazer para que tal habilidade se manifeste.
                Percebemos nitidamente que mesmo sem haver entendido com clareza como se dá a interação prática entre os raios, muitas pessoas deixaram de tentar, e por isso estamos difundindo às interações complexas que manifestam à Matriz da Vida, cuja conformação contém a 49 subdivisões. O raio violeta deve ser acessado com isto em mente e, quando tiverem obtido clareza da percepção sobre si mesmos e sobre suas ações co-criativas com as energias dos raios, poderão, enfim, manipular com perfeição à Chama da Purificação. Tenham certeza que, deste momento em diante, não terão mais dúvidas a serem sanadas, e a convicção que se formará lhes trará inúmeras realizações.
                Procurem por tal precisão da compreensão e, para tanto, busquem pelas fontes de instrução mais seguras, as quais podem reconhecer pela qualidade da obra que as representam. Estamos secundando à ação dos escritos e das atividades práticas que vêm sendo-lhes outorgadas a partir da mente e do coração da Grande Hierarquia planetária. Ofereço a todos meus préstimos no que se refere à intensificação da irradiação do que emana do Supremo Conhecimento que contém à Sagrada Geometria à qual estou aqui me referindo. Sempre que desejarem entrar em contato com as energias e as atribuições da Chama Violeta eu prontamente me farei disponível para orientá-los, direcionando-os à Luz da Liberdade da qual o sétimo raio pode lhes prover.
                                               Saint Germain (09/12/2012)
 
Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br. Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Chama Violeta, que será oferecido em breve pela Ordem de Zadkiel na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação. 

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço