Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Ione Melo

Eu sou Shantara de Orion e hoje aqui presente congratulo a todos vocês irmãos na unidade.

Incontáveis são os mundos onde habitam seres da criação infinita, e vocês são mais um povo a fazer parte deste vasto universo. Criações eternas que compõe o corpo infinito das manifestações divinas.

Cada ponto de vida que se manifesta é uma explosão de amor que se expande, tornando cada vez mais ampla a rede de experimentação do todo.

Tudo se interliga como redes conectadas a uma mesma base, e segue numa engrenagem perfeita.

Hoje vocês estão aí a despertar para a realidade do que são e pouco a pouco se conectam a nós, pois abrem o campo sensorial para que isso aconteça.

Vivemos todos em um turbilhão de energias diversificadas formando o grande palco da existência.

No aprendizado da vida humana angariamos experiências para o ser eterno e sentimos como se dão as emoções tridimensionais. Com o tempo trabalhamos essas emoções na transformação para um campo ampliado de formação cósmica, pois simplesmente submergimos pouco a pouco desse mar profundo de ilusões.

Quando inseridos em corpo físico vivemos como se fizéssemos parte de uma história fantasiada pela mente. Uma história projetada e ao mesmo tempo tão real aos nossos sentidos.

 Como Alice no país das maravilhas, sofremos com os pesares, perigos, armadilhas, e sorrimos com as fantasias e alegorias que esse mundo encantado nos apresenta.

Quando se dão conta de que não são essa vida e essa história da qual estão atuando, automaticamente começam a expandir seu ser de luz e incorporá-lo em sua matéria humana.

Nesse momento tudo começa a tornar-se confuso, pois vocês começam a viver como se fossem dois seres em um só corpo, o que às vezes causa desespero e uma inquietação incomparável.

Isso é a borboleta a sair do casulo, e quando chegarem a ultima etapa conseguindo desprender-se totalmente dessas amarras, poderão enxergar a vida de uma ótica totalmente diferente. Sentir-se-ão senhores de suas vidas a conduzir esse corpo de maneira inteligente e plena.

O momento em que vivem agora é o mais intenso e traz mais do que nunca a necessidade de reavivarem a força interior, pois a ilusão tentará arrastá-los a qualquer custo.

 Como bravos guerreiros seguirão adiante, pois o caminho que os levará à porta da liberdade vocês já conhecem.

Que a fé, a força e o amor lhes conduzam de volta ao lar.

Blog: era do despertar/ionepax

 

 

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço