Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOSSO SER DESPERTA ATRAVES DE VOSSA MENTE HUMANA

 

Anthar um irmão intraterreno

Por Ione Melo

Queridos irmãos da superfície

Mais uma vez vos saúdo nesse momento importante, quando mais um ciclo anual se encerra e dá caminho a uma nova etapa em vossas vidas .

Seus corpos já vibram na nova frequência e podeis sentir um estranhamento por vezes inexplicável; uma sensação diferente como um estremecer ou pulsação geral em vossa estrutura física.

Esses são os ajustamentos necessários, para que possam acostuma-se ao novo patamar onde viveis. Sois trabalhados constantemente em vossos corpos sutis, para que haja o afinamento de vossa estrutura energética.

Vossas emoções encontram-se em desalinho, pois ainda estais a liberar energias passadas estagnadas em vosso campo emocional e se faz necessário que elas se exteriorizem através de vosso ser terreno, para que sejam liberadas e transmutadas.

 

Tais energias só podem ser liberadas onde foram geradas. Por isso a se faz necessário deixar ir, liberar, pois foram geradas por corpos de manifestação utilizados por vós ao longo dos milênios.

Já não podeis mais retroceder, chegastes até aqui e não há retorno, pois vosso ser de luz desperta através de vossa mente humana. Esse é o véu que se desfaz, quando se torna cada vez mais claro quem és e podeis sentir claramente dentro de si essa verdade.

A mente continua seu jogo, porem já estais ciente do jogo mesmo deixando se levar por ele.

Ainda viveis em um corpo humano e tens uma vida comum em meio a tantos que vivem na superfície, porem vosso coração já sabe quem és. Ele sabe e busca a libertação plena.

A vida ainda vos parece tão concreta, pois vosso corpo e mente são matéria como toda a matéria que vos rodeia, porem já viveis paralelamente outras versões de realidade.

Há muito mais ocorrendo convosco do que podeis imaginar. Maravilhas incontáveis se dão ao vosso redor e não podeis ainda perceber.

Sois seres de pura luz vivendo mais essa versão de si, buscando nesse momento retornar a realidade daquilo quer realmente és .Vossos corpos se ajustam pouco a pouco as novas frequências e se readapta à sua verdadeira identidade

É como reaprender algo que já sabias e foi esquecido.

Caminhais agora para o novo, para uma reintegração de vós com todos os vossos aspectos em uma junção de realidades e formas sutis, englobando mente, corpo e espírito numa espiral ascendente que vos conduzirá a glorificação do vosso ser como um todo.

Somos irmãos em unidade e percorremos esse vasto universo a busca de conhecimento de si mesmo e juntos trabalhamos em prol da expansão cósmica que é o sol da vida, a criação no criador. Desde o micro e o macrocosmo formando uma bela harmonia ao som do amor e a eternidade.

Estamos sempre unidos em nome do amor e por ele retornaremos ao verdadeiro lar.

Anthar

ionepax/ Era do despertar

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço