Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SIGNIFICADO DA LUA NOVA EM SAGITÁRIO ~ Alex Myles.

SIGNIFICADO DA LUA NOVA EM SAGITÁRIO


SIGNIFICADO DA LUA NOVA EM SAGITÁRIO
~ Alex Myles

“Durante uma Lua Nova, um poderoso portal se abre, criando uma janela de oportunidade que nos permite uma grande transformação.

Para aqueles sintonizados e altamente sensíveis à atividade cósmica, a Lua Nova trará uma transformação pessoal desesperadamente necessária e radical, que às vezes pode parecer desconfortável e desafiadora.”


Em 26 de novembro, a Lua Nova traz a frequência exata que nos dá um impulso cósmico, por isso começamos a nos concentrar seriamente em manifestar transformações dramáticas e mudanças há muito esperadas.

Todos estaremos sentindo a carga positiva dessa energia lunar, independentemente do nosso signo do zodíaco, mas os nascidos sob Sagitário, assim como Áries e Leão, serão mais afetados.

Podemos ter notado que estamos nos sentindo um pouco mais temperamentais, de cabeça quente e emotivos em geral do que o normal, pois o calor dessa energia celestial tem aumentado por dentro.

A poderosa vibração de Sagitário se acumulou na semana passada e muitos de nós sentimos o fogo, a tensão, a força e a intensidade emanando dela, o que pode ter causado ansiedade ou excitação, como se algo importante estivesse prestes a acontecer - e isso está.

Se esperávamos e orávamos por oportunidades e milagres, a energia manifestadora capacitadora de Sagitário é o momento ideal para magnetizá-los e ter fé absoluta de que as intenções que estabelecemos se manifestarão em perfeita ordem.

Agora é a hora de enviar uma mensagem concisa e clara ao Universo de que estamos abertos e prontos para receber exatamente o que está destinado e esperando por nós. 

É importante lembrar que, se não recebermos exatamente o que pedimos, é provável ser por uma razão muito boa, pois o universo muda as coisas e organiza as pessoas, situações e eventos alinhados com o que nossa alma está preparada e necessita.

Durante uma Lua Nova, um poderoso portal se abre, criando uma janela de oportunidade que nos permite uma grande transformação. A velha energia é limpa e novos começos positivos e promissores começam a chegar.

É por isso que frequentemente nos sentimos mais intensos durante esse período, pois nas duas últimas semanas passamos por desenterrar e limpar emocionalmente e novas energias começam a entrar nesse espaço.

Sagitário é energia do fogo e é um sinal otimista, selvagem, rebelde e aventureiro, que nos leva a novas experiências, alcançando objetivos e alcançando sonhos.

Para aqueles sintonizados e altamente sensíveis à atividade cósmica, a Lua Nova trará uma transformação pessoal desesperadamente necessária e radical, que às vezes pode parecer desconfortável e desafiadora.

A energia da Lua Nova está focada no símbolo de Sagitário, o arqueiro, com sua flecha apontando para cima, mostrando que é essencial seguir em frente como um Guerreiro, independentemente das provas e desafios diários que podem nos arrastar para baixo.

Sagitário é um buscador da verdade e nos lembra de nos afastarmos de narrativas falsas e da nostalgia destrutiva, pois aprendemos dolorosamente que nem tudo é como parecia à primeira vista.

Diz-nos para abrir os olhos corajosamente e ver as pessoas por quem elas são, em vez de afundarmos em ilusões, esperando ansiosamente que as pessoas sejam quem nós queremos que elas sejam, ou desejando que elas sejam o personagem que interpretaram quando apareceram pela primeira vez.

Embora possamos sentir a tentação de retornar a velhos laços desgastados, também teremos a sabedoria de reconhecer apegos doentios e unilaterais/tendenciosos/ injustos, e encontrar a força para fechar a porta a qualquer coisa que drene nossa energia vital.

Portas velhas se fecharão e novas se abrirão e poderemos descobrir que inesperadamente e profundamente nos conectaremos com alguém novo, ou nosso relacionamento atual poderá repentinamente ser reabastecido apaixonadamente.

Também é possível que uma oportunidade de carreira abra novas possibilidades, comecemos planos para viajar para um país distante, ou pelo desejo de mudar, talvez começando de novo em um novo país ou no outro lado do mundo.

Essa ousada Lua Nova literalmente nos forçará a sair da nossa zona de conforto e ir diretamente em direção ao que acende nosso fogo, sem as excessivas cautelas destrutivas, ou as desculpas baseadas no medo que normalmente surgem sempre que energia incrível e oportunidades de mudança de vida surgem em nosso caminho.

Onde normalmente levamos tempo para refletir sobre as principais decisões, saberemos intuitivamente que o que se abre durante esta fase da Lua é exatamente o que estávamos esperando, e não hesitaremos em decidir quando as ofertas chegarem.

Nossas sensibilidades psíquicas serão aprimoradas, dando uma visão do nosso futuro, para que possamos entender o que precisamos fazer para alterar nossas circunstâncias e quão vital é eliminar qualquer coisa tóxica à nossa energia e que nos pesa.

Esta é uma fase intensa que eliminará qualquer toxicidade em nossas vidas, incluindo maus hábitos, padrões prejudiciais, comportamentos reativos, crenças desatualizadas e pensamentos e sentimentos irracionais baseados no medo que drenam nossa energia e nos deixam ansiosos e esgotados.

Laços que nos ligam energeticamente a pessoas ou situações que nos prejudicam ou que nos limitam de alguma forma serão facilmente cortados durante esse período, e ficaremos à vontade para ir embora em paz.

Para nos alinharmos com essa rara energia de Sagitário, é vital que permaneçamos conscientes e avaliemos, esvaziemos, liberemos e limpemos. Isso nos permite sacudir o que quer que tenha nos impedido (para que possamos seguir adiante) em nossa jornada evolutiva da alma, com a melhor chance de alcançar a felicidade, a harmonia e as conexões genuínas centradas no coração.

Este é um momento para acreditar que somos capazes de coisas muito além de tudo o que imaginávamos anteriormente, pois durante esta fase lunar nos sentiremos ilimitados, como se nada estivesse fora do nosso alcance.

Este é um momento crucial para repetir afirmações positivas, pois o que ocorre agora pode nos levar a uma fase importante e incrível de nossas vidas - e a única maneira de alcançá-lo é abandonando os pensamentos, sentimentos e apegos prejudiciais que inconscientemente limitam, mantendo-nos ancorados em coisas que não queremos mais ou precisamos.

Esta Lua Nova nos mostra que podemos escolher mirar em uma nova direção, arquear o arco de Sagitário, soltar a flecha, alterar nosso foco e começar corajosamente de novo em todas as áreas da vida.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
*****
Paz e Luz!

Exibições: 919

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 novembro 2019 às 7:15

Muita   gratidão     muita   LUZ,PAZ  e   AMOR      o brigado  

Comentário de Ebe Fernandes em 26 novembro 2019 às 21:04
Muito agradecida pela excelente mensagem desejo luz e paz
Comentário de angela tavares de castro em 26 novembro 2019 às 20:20

Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 novembro 2019 às 19:19
Muita gratidão.
Comentário de João em 26 novembro 2019 às 19:10

Grato :)

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 26 novembro 2019 às 18:55

Renascimento, lindo demais,

obrigada, bjs

Comentário de maria cristina garmatter em 26 novembro 2019 às 17:57

Excelente esse texto. Muita luz e energias positivas nas palavras aqui expressas.

Gratidão!!

Comentário de marta regina carlos alves em 26 novembro 2019 às 17:03
Gratidão, por todo esse conhecimento é ensinamentos preciosos!@

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço