Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SINTOMAS FÍSICOS NO “HORIZONTE DE EVENTOS”  DA LUA CHEIA/ECLIPSE. Por Celia Fenn.

SINTOMAS FÍSICOS NO “HORIZONTE DE EVENTOS” DA LUA CHEIA/ECLIPSE


SINTOMAS FÍSICOS NO “HORIZONTE DE EVENTOS” 
DA LUA CHEIA/ECLIPSE
Por Celia Fenn

A Lua Cheia e o eclipse Lunar em Sagitário (Sol em Gêmeos) surgem amanhã, 5 de junho.

Uma lua de fogo é sempre volátil e instável. Esta lua de fogo transitará pelo Centro Galáctico e amplificará realmente alguns poderosos códigos do eclipse para a evolução e a transformação do Planeta.

Será um eclipse lunar penumbral, que será visível em grandes partes do Planeta, mas não nos Estados Unidos, desta vez.

Já estamos no “horizonte de eventos” dessa Lua Cheia enquanto lidamos com as contínuas crises que caracterizam o ano de 2020.

Os “sintomas físicos” das energias vindouras envolvem intensa purificação na região da cabeça/garganta e intensa ativação da glândula pineal, o que pode produzir tonturas, dores de cabeça, sinusites, além de problemas na garganta.

A ativação da pineal é importante: os códigos galácticos estão trabalhando para o “Grande Despertar”, que trará uma compreensão cada vez mais profunda de nossa natureza angélica e galáctica e de como podemos utilizar esses aspectos para criar na linha do tempo da Nova Terra.
Precisamos das transmissões de Luz para reestruturar a glândula pineal a fim de que possa conduzir as frequências aumentadas de Luz.

Deste eclipse até o próximo eclipse/solstício e, em seguida, o próximo eclipse lunar, daqui a um mês, todos nós estaremos passando por esse processo de “atualização” da glândula pineal, a fim de nos preparar para conduzir uma extensa faixa de frequências angélicas/galácticas.

É a isso que se refere todo o Despertar, despertar para Quem Somos Nós, como Anjos Humanos e expandir nossas capacidades para que reflitam essa verdade e essa sabedoria.

As Novas Frequências começarão a chegar após 5 de julho e estarão lá à medida que nos aproximamos do Ano Novo, em 26 de julho, e o Portal de Leão de 8/8, em agosto.

Essas novas frequências cristalinas estão substituindo as antigas energias e as velhas histórias.

Estamos dando à luz a uma nova história de Luz Diamantina e Amor Dourado à medida que a velha é explodida e a nova começa a surgir. Então, conforme transitamos por essa Lua Cheia/eclipse lunar, damos as boas vindas ao novo e que não sejamos pegos nos estragos da tempestade enquanto o velho é dissipado.

Amor para todos nesta Lua Cheia/eclipse.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA
*****
*
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1187

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 junho 2020 às 13:16

Maravilhosas instruções .

Gratidão!!

Comentário de Luciane Farias Rodrigues em 5 junho 2020 às 22:03

Gratidão sempre!

Comentário de Ana Paula Valadares em 5 junho 2020 às 20:42

Gratidão!

Comentário de João em 5 junho 2020 às 19:05

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 junho 2020 às 17:53

Gratidão   sempre    PAZ , AMOR   e  LUZ   para   todos   obrigado   !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço