Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SINTONIZANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DO SOLSTÍCIO. Mensagem de Selácia, 17 de Junho de 2019.

SINTONIZANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DO SOLSTÍCIO


SINTONIZANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DO SOLSTÍCIO
Mensagem de Selácia
17 de Junho de 2019

Solstício - 21 de Junho

O portal de energia do solstício desta semana oferece uma oportunidade extraordinária de se conectar mais plenamente com o seu ser interior e com as energias criativas para os avanços de muitos tipos.

A lua cheia de hoje dá o tom da semana - iluminando as coisas escondidas e trazendo à fruição a manifestação de projetos e o crescimento que você colocou em movimento anteriormente.

Este pode ser um tempo de bênçãos abundantes aparecendo de várias maneiras. Continue a ler para saber como aproveitar essas bênçãos.

Vamos começar com a lua cheia.

Como escrevi recentemente, esta lua pode trazer à luz novas informações antes escondidas da vista. Este benefício é mais do que um dia - é durante a semana toda. Dado isso, sugiro a meditação e o trabalho dos sonhos como duas ferramentas.

A meditação pode ajudar a acalmar a mente acelerada e criar abertura suficiente para que você possa ouvir os sussurros do seu eu interior. Essa parte sua é muito sábia. O trabalho dos sonhos pode ajudar a descobrir motivações e medos escondidos. A compreensão, quando você a aplica em sua vida, pode abrir muitas portas novas.

Portal do Solstício

Cada solstício é um portal mega energético, uma espécie de marcador de antes e depois.

Quanto mais presente você estiver durante este tempo - estando consciente de como você está aparecendo na vida e sendo claro sobre o que você pretende em cada interação - maior a probabilidade de você criar uma mudança significativa.

A partir de uma perspectiva espiritual, as mudanças maiores sempre são originadas dentro de si mesmo. Elas, às vezes, envolvem um conjunto complexo de mudanças. Outras vezes é apenas uma mudança significativa que se desdobra em uma mega-mudança na consciência e no ser.

Não pense demais ou tente planejar. O que se revela é orgânico e aparentemente mágico - ainda que totalmente natural.

Três perguntas a fazer

Aqui estão três perguntas para fazer esta semana. Sugiro fazê-las mais de uma vez, pois você poderá obter mais informações a cada vez. Se você gosta de escrever, escreva as perguntas e o que você obtém intuitivamente em resposta.

1) Como posso ser mais amoroso e gentil comigo mesmo?

2) O que me impede de ver a perfeição divina em meu parceiro, filho ou colega de trabalho?

3) Como posso refazer minha reação à polaridade e ao caos atual do mundo?

Suas respostas a essas perguntas podem ampliar sua visão de si mesmo e do mundo, ajudando-o a acessar o amor e a sabedoria ilimitados em seu núcleo.

Abrigar esta energia expandida durante a semana do solstício pode ajudá-lo a criar milagres.

Confie nisso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 779

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 18 junho 2019 às 21:07

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 18 junho 2019 às 15:50

Gratidão.

Comentário de João em 17 junho 2019 às 19:37

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço