Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Somos prisioneiros dos Arcontes ou de Nós mesmos?

 


Para relembrar....mensagem originariamente postada em 13 de Abril de 2010...

Hoje sabemos que estamos numa prisão... Será que esta consciência( de saber que somos prisioneiros) faz alguma diferença na ordem atual das coisas?

Eu digo que sim, faz muita diferença!

Sim, fomos inseridos numa matriz de ilusão e aprisionados. Mas saibam que, de alguma maneira nós concordamos com tudo isso, em “algum nível” nós nos permitimos aprisionar....ou por curiosidade(experimentar) ou por omissão(descuido).

Não fomos de todo enganados.... e nem somos os “coitadinhos” que foram capturados pelos Arcontes......É fato que eles se apossaram da nossa dimensão e “isolaram” todo o nosso sistema solar e outros....mas no final, tudo acaba fazendo parte de um Plano MAIOR da LUZ....

Na verdade, saber que estamos atrás de “grades” da inconsciência ou cercados pelos “muros” do automatismo e dos sistemas de crenças, faz TODA a diferença.

Antes sequer tínhamos uma pálida percepção dessas “coisas”....continuávamos, vida após vida, como zumbis ou cegos nas trevas da ilusão, acreditando na pseudo-liberdade que vivíamos a cada encarnação.

Hoje sabemos e “vemos” as grades que nos aprisionam....e mais, expandimos nossa consciência a tal ponto, que nos é possível acessar vibracionalmente a LUZ AUTÊNTICA e o próximo nível... Com isso, alcançamos as chaves que nos liberta dos grilhões e que abrem as grades deste cárcere insano....e digo mais....Em que pese temos sido “envolvidos” e “aprisionados” pelos Falsos Criadores, conhecidos também como Arcontes(Consciências Superiores Elevadas que optaram voluntariamente por seguirem separadas da FONTE), saibam que:

Não há nenhum carcereiro vigiando a cela.

E por quê?

Porque não virá NENHUM SALVADOR libertar os “coitadinhos”... e os nossos “captores”, os Arcontes, sabem muito bem disso.

Nós somos o nosso próprio “SALVADOR”, carregamos conosco a Luz da Fonte... Somos Luz. Nascemos (fomos criados) livres e ilimitados e assim é....Entedem?

No fim, tudo depende de nós, pois estamos com as chaves em nossas mãos!

É claro que estamos recebendo ajuda do ALTO. As Forças da Luz, a Confederação Intergaláctica nesses múltiplos universos têm procurado a melhor maneira de romper este sortilégio e de nos tirar desta prisão...mas sempre respeitando o Livre Arbítrio, tal como definido pela Fonte, permitindo esta experiência em meio as encarnações. Mas devemos “limpar nossa casa” antes e ajudá-los a nos ajudar.

A verdadeira libertação, a verdadeira liberdade está além disso que “vivemos” aqui.

Hoje, as circunstâncias da nossa vida ( regras sociais, religiões, imposições familiares, compromissos financeiros, H1N1, etc) nos mantém “presos”, não há liberdade nesse mundo que vivemos e exploramos...existe apenas a ilusão de liberdade. Uma ilusão muito bem engendrada para nos “conter” e nos fazer esquecer quem realmente somos.

Somos Luz....Luz é Vibração....e Vibração é Consciência.

Se nossa Consciência/Luz vibra além desta ilusão/prisão, então vamos encontrar facilmente o acesso a outros Estados de Nós Mesmos( em outros espaços-tempos, denominados DIMENSÕES) bem mais livres, amplos e luminosos.

Lembrem-se irmãos e irmãs de jornada....as chaves, que libertam desta prisão, estão em nossas mãos....somos o nosso próprio carcereiro....e então somos Nós Mesmos, o nosso SALVADOR!

...Simplesmente Ser... Amor e Alegria...já são mais do que suficientes para a elevação da Vibração/Consciência...e o acesso a um outro Estado de Ser.

...E o início se encontrou no fim... Ambos ensimesmados... O início e o fim expressos de todas as formas... desde o começo da Criação.

Carregamos conosco TUDO o que precisamos.

Com Amor e Alegria,

Eu Sou Mauro Domingos.

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lina Caccese em 23 julho 2011 às 15:55

Obrigada, Mauro. Muito bom esse lembrete.

Luz e Paz.

Comentário de MARCIA REGINA PICCIRILLO em 22 julho 2011 às 23:55
profundamente  eternamente e amorosamente grata!
Comentário de Sonia Ollé em 22 julho 2011 às 23:03
Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!
Comentário de gladys maria almeida lima em 22 julho 2011 às 21:51

Mauro, voce foi 10, uma forma clara e objetiva para tocar a consciência, sem rodeios, simples assim.

Seguir em frente, ser feliz.

Amor e Luz

Comentário de ANDRA em 22 julho 2011 às 21:17
A chave  é  pensar , falar  agir , diferente , de forma inédita, com Amor , ou então ficaremos  aprisonados  na mesmice , repetindo , os dramas  e as dores . ( Kryon) , partilhando com carinho.
Comentário de gladys_malmeida@hotmail.com em 5 novembro 2010 às 19:08
Obrigada por esclarecer. Verdades que nos libertam.
Amor e Luz.
Comentário de Ascension.slm111 em 5 novembro 2010 às 18:58

...e verdadeiramente ASSIM É! simples assim.
Ascension
Comentário de Marcia Santos em 5 novembro 2010 às 17:56
Eu sou grata ,Mauro . Linda mensagem.
Comentário de Manoel Egídio de Souza Neto em 19 abril 2010 às 9:04
Olá amigo, excelente texto. Para mim, a altura de um Shaumbra "linha de frente". Parabéns! Um sincero abraço!
Comentário de Andréa Luisa Bosco Freire em 13 abril 2010 às 12:44
Lindo Mauro... Consciência, amor e libertdade... Eu Sou Andréa...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço