Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOMOS TODOS SEMENTES ESTELARES

Mensagem de P’taah

Canalizada por Jani King

16 de Janeiro de 2013

 

 

 

Questionador: Você poderia falar sobre a relação entre a energia Pleiadiana, agora no Planeta e o tempo?

 

P’taah: Aquilo que é chamado de energia Pleiadiana não é estranha ao seu planeta. Ela esteve aqui desde o início da humanidade. Ela é parte da humanidade.

 

Todos vocês são sementes estelares. Estas energias nunca partiram e é nossa a alegria de estarmos aqui para sermos úteis agora. Não somente a Pleiadiana, mas dos multiversos (múltiplos universos), porque não é somente este ou aquele que esteve aqui em seus tempos históricos, e no que chamariam de tempos pré-históricos.

 

E há mesmos eons de tempo que houve muita fusão e muita, o que vocês chamariam, socialização das civilizações, mas há milhões de civilizações. Há muitos dados sobre esta ou aquela energia, e é somente conversa fiada. Não é de importância alguma, na verdade, porque não há separação.

 

Não há separação. Vocês saberão disto aqui (aponta para o coração) e assim, sempre que possível, nós refletiremos para vocês aquilo que é chamado de não separação.

 

Porque é isto que a humanidade, em seu amor pelas histórias, em seu amor pelos rótulos e, de fato, na estrutura de sua linguagem, vocês criam a separação. Assim, a fim de que criemos a mudança com vocês, devemos refletir continuamente para vocês aquilo que é ilimitado e aquilo que é a não separação. Tudo bem?

 

Mas, em termos daquilo que é a energia dos povos estelares, ela sempre esteve aqui, de uma forma ou de outra. E neste momento, há muita energia chegando de muitas civilizações, de muitas entidades, simplesmente para serem úteis.

 

E, nesta mudança de consciências, os povos de outras civilizações podem vir para estarem em comunhão aberta com a humanidade. Está certo? E isto ocorrerá em breve, em seu tempo.

 

Questionador: Quando?

 

P’taah: Bem, na verdade, devo dizer simplesmente que “no tempo perfeito”, isto ocorrerá.

 

Isto ocorrerá, pois neste momento, haverá muita indução do medo.

 

A humanidade não aprendeu a viver com ela mesma, ou com outra espécie em seu planeta. É que vocês consideram qualquer coisa diferente de vocês, como totalmente estranho, alienígena. Vocês acham, em seu medo, que devem ter o domínio. Assim, na perfeição do tempo, ocorrerá que a humanidade será receptiva, sem o medo. Quanto ao tempo disto, depende de vocês.

 

Questionador: Meu sogro está morrendo agora. Na verdade, eu pensei que ele iria morrer ontem à noite. Estou experienciando o medo, mas também a alegria, a transcendência e o amor incondicional que sinto dele.

 

P’taah: Realmente, amado, e você deve dizer: “Tenha uma jornada maravilhosa!”

 

Entenda, amado, é no medo da morte que você não reconhece aquilo que é a honra de dizer: “Eu honro aquilo que foi a sua jornada e agora eu honro esta nova aventura – esta nova jornada que você está prestes a iniciar.”

 

Então você poderá dizer: “Você estará sempre comigo em meu coração e aquilo que é amor, é eterno. Não há separação.”

 

Veja desta forma: quando as pessoas têm medo de serem separadas na mudança que está por vir, daqueles que são chamados “entes queridos”, deve-se saber que não há fim. (Volta-se para outra mulher) Isto não está certo, amada? Você sabe disto muito bem. (Ela concorda).

 

Aquilo que é chamado de véu da consciência que os separa daqueles que morreram, é somente nesta pequena parte da consciência que, por enquanto, está o não conhecimento. Isto é tudo.

 

Questionador: Eu tenho uma pergunta prática. Quando partirmos daqui nesta noite, poderia nos dar uma ferramenta, uma ferramenta específica que possamos levar para o ambiente em que nos encontrarmos?

 

P’taah: Certamente.

 

Nós podemos lhes dar uma ferramenta para todos os dias de sua vida, para recordá-los.

 

Se vocês reservarem um minuto do seu tempo e considerarem uma bela criação da natureza e disserem: “Eu lhe agradeço. Aquilo que você é, eu sou. Aquilo que é a beleza que eu percebo em você, eu percebo em mim.”

 

Desta maneira, vocês se lembrarão de que, verdadeiramente, vocês são aquilo que é chamado de uma grande joia  uma bela e maravilhosa faceta de Deus/Deusa. Desta forma, vocês saberão que não há separação. Tudo bem, amado?

 

Aquilo que desejo para vocês é que saibam verdadeiramente como são belos – que vocês realmente se permitam voar. O que eu estou considerando, realmente, é aquilo que é chamado de totalidade do seu ser, aquilo que é chamado de seu poder surpreendente, o que é chamado de sua beleza de tirar o fôlego. E eu desejo que vocês vejam isto, também. Está bem?

 

Assim, prossigam e se divirtam.

 

Todas as vezes que estiverem na luta, vocês podem dizer “Pare! Ouça! Pare e ouça!”

Está tudo aí dentro de vocês – tudo isto – todo o seu poder.

 

Tudo bem, amados, até o próximo momento do Agora do seu tempo.

Diremos adeus e eu desejo que saibam que eu os amo, absolutamente.

É certamente uma grande honra estar com vocês.

Agradeço-lhes pela participação.

Adeus.

P’taah

 

http://www.ptaah.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Exibições: 1032

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Berenice Setti Rosa em 6 fevereiro 2013 às 16:08

Namastê!!!!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 27 janeiro 2013 às 22:47

Abençõado!

Comentário de Armando Salvador em 24 janeiro 2013 às 1:54

CRIANDO PRECIOSOS IMPULSOS MAGNÉTICOS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

Quanto mais praticamos a divertida e valiosa atividade psicológica de inserir vibrações verbais alegres, saudáveis e prósperas, nas recordações e cenas atuais, mais ampliamos nossa atração de tudo que é jubiloso, sadio e afortunado.
Veja toda memorização como uma oportunidade de maiores benefícios exultantes, salutares e abastados, porque você sempre pode adicionar nas cenas recordadas, agradáveis e criadoras palavras atrativas de alegria, saúde e abundância .

Sua prontidão vibratória alegre, saudável e próspera, sempre encontra a valiosa oportunidade de acoplar nos cenários humanos memorizados, confortáveis vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança. Assim, as preciosas soluções criadoras de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, surgem espontaneamente. ACESSE: amandobeneficio.blogspot.com

Comentário de Marcia Reis em 22 janeiro 2013 às 0:00

Maravilhoso!!

Comentário de SANDRA SOARES em 20 janeiro 2013 às 21:55

Grata!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 18 janeiro 2013 às 20:31

namastê

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 janeiro 2013 às 10:24

GRATÍSSIMA  A ESSES AMADOS MENSAGEIROS EM AMBOS OS PLANOS.

OM SAI RAM

Comentário de Maria Isabel Semedo Dias Sacrame em 18 janeiro 2013 às 7:16

MIL BEIJOS PARA TI P`TAAH.

Obrigada Regina

Obrigada Jani King

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 18 janeiro 2013 às 6:33

O grande dia chegou!

Comentário de Maria Miguel em 17 janeiro 2013 às 19:15

Aquilo que você é, eu sou. Aquilo que é a beleza que eu percebo em você, eu percebo em mim.GRATIDÃO  .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço