Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SONHANDO COM ELE VOCÊS O ESTÃO CRIANDO

Miguel

Canalizado por Ron Head

Em 31 de maio de 2012

 

 

 

Esta manhã nós falaremos sobre suas similaridades e diferenças.

 

Pareceria absurdo dizer que todos vocês são exatamente iguais enquanto que dois de vocês não são nada parecidos. Mas é uma declaração verdadeira.

 

Nem duas pessoas, nem de fato as criações de qualquer forma têm experienciado exatamente as mesmas coisas durante suas jornadas pela existência. E toda experiência os leva a tirar conclusões do que vocês percebem. Nem duas pessoas percebendo um evento, ou uma coisa, experienciam igual.

 

Toda experiência que elas têm nesta vida, ou qualquer vida, colore o que elas veem.

Toda conclusão a que elas chegam sobre coisas similares tem um resultado.

Todo medo, amor, dor, conforto que são experimentados e relacionados a circunstâncias similares serão comparados instantaneamente conscientemente ou mais provavelmente inconscientemente à situação e conclusões instantâneas produzirão emoções e sentimentos adicionais.

 

Conforme seu ser se torna mais e mais consciente e atento, vocês podem ter mais e mais controle dessas coisas. Embora elas continuem a acontecer. Nós lhes diríamos que isto descreve uma função e propósito de sua existência. Vocês são a Criação se experimentando.

 

Então fica fácil ver que nem dois de vocês são iguais.

Agora vamos discutir sua natureza como ser vivo.

 

Tudo que é comum para vocês provavelmente revela mais de sua verdadeira natureza. Os humanos amam seus familiares e os protegem do mal. Todos os humanos têm sonhos e desejos. Todos os humanos querem segurança e conforto. Nós podemos fazer uma lista enorme se vocês quiserem. E nós temos certeza de que cada um de vocês, se estiverem dispostos, poderia produzir exemplos que não se encaixam no molde.

 

Agora, se quiserem, tirem um momento para imaginar como seria o nosso humano se toda dúvida, medo e carência fossem removidos da percepção do futuro. Imaginem que são vocês. Como sua vida mudaria? Como vocês mudariam? Se vocês soubessem sem sombra de dúvida que jamais encarariam a fome nem a falta de nada novamente, como vocês reagiriam? Se vocês soubessem que aos seus filhos e filhas o mesmo estava garantido, como a vida seria? E se nós até lhes disséssemos que em breve sua vida será exatamente assim, isto mudaria alguma coisa?

 

Nós fizemos de novo, não fizemos? Nós os fazemos sonhar com um mundo que vocês jamais poderiam ter imaginado a não ser agora. Esta é uma de nossas funções. Sonhando com ele, vocês o estão criando. Conforme mais e mais de vocês sonham com ele com mais detalhes e por períodos de tempo maiores, ele se torna mais possível, crível e real.

 

E agora nós tocamos na natureza da similaridade de todos os humanos.

 

Vocês são criadores. Vocês estão criando um mundo novo e vocês estão tomando conhecimento de que estão fazendo isso. E estamos maravilhados com a rapidez que vocês estão progredindo. Parece-lhes ser lento e doloroso. Mas não é. É um piscar de olhos como é anunciado.

 

Novamente nós lhes pedimos para manter a paz em seus corações e conversaremos outra vez amanhã.

 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o

altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e

inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

 

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/  

http://blogsintese.blogspot.com/

 

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço