Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ESPADA DA VERDADE, DA JUSTIÇA, DA LEI E DA ORDEM! Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, de 15.10.10. Saudações das Esferas de Luz! Eu Sou o Arcanjo Miguel, Pr…


A ESPADA DA VERDADE, DA JUSTIÇA, DA LEI E DA ORDEM!

Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, de 15.10.10.

Saudações das Esferas de Luz!

Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes.

Amados filhos e Guerreiros da Luz, saudações!

Venho em verdade e unidade falar-lhes sobre o que já os têm em seu corpo etérico...

A Espada que trazeis em vosso corpo, que aliás o integra, não está convosco apenas como objeto de decoração e exibição àqueles que não possuem o vosso grau. Sabeis que não!

A outorga da Espada está onde deve estar, entre os Guerreiros que fizeram e fazem jus à ela, e não ignorais isso, pois tudo lhes foi esclarecido quando do planejamento de vossas vindas encarnatórias, tenhais alguma dúvida disso?

Cavaleiros da Luz Divina, executores dos propósitos divinos!

Estamos em unidade atuando juntamente com os grupos humanos que estão nesse momento a atuarem em nome das Leis Celestes, porquanto a execução propriamente dita, está adstrita ao encaminhamento das tarefas que estão sendo desenvolvidas pelos membros dos inúmeros grupos humanos que possuem o compromisso com a Verdade, a Justiça, a Lei e a Ordem!

O amor incondicional inclui tais atividades, porquanto não se concebe que os filhos que estejam perdidos em seus caminhos outrora escolhidos, percam mais tempo, ah isso não!

O tempo é escasso e não tenhais mais disponibilidade para reorientar os que inúmeras vezes tiveram a oportunidade de retomarem seus caminhos, isso é fato consumado. Agora, caberá a cada um, os que estão em novas atividades, atribuir-lhes o que lhes for de direito, e não sustentem mais tempo que o necessário em convencerem os que não aceitam ou mesmo ignoram a própria LUZ!

A ignorância acerca da própria Luz é o que os fazem FRACASSAR... Mas isso cada um terá que compreender por si próprio, não se preocupem...

O despertar como processo individual passa necessariamente pelo crivo da razão e do conhecimento, e quando nem a um e nem a outro o ser empenha-se em compreender os processos que o levarão ao crescimento pessoal, passa então a ser classificado como do Grupo dos “retardatários”, e por essa razão, não poderão acompanhar, ou melhor dizendo, atrasar os demais. Logo, sendo imperativo que sejam excluídos e levados a acompanharem os seres que melhor vibram consigo, compreendem?

Estamos observando que estão materializando o que já lhes foi designado como atividade a ser desenvolvida na Terra. Isso demonstra que estão despertando para as verdades eternas, e com isso, assumem vossos compromissos seculares com o Criador. Pois já entendem que estar conscientes dos seus deveres com a Criação, implica em lhes doar vossas parcelas do EU DIVINO que melhor possa ser utilizado pelo Pai, daí por que, novamente se reúnem para novamente desembainharem a Espada da Lei. Mas que essa Espada, nesse momento, é a da Luz que Flameja por todos seus corpos e dimensões!

Avante Cavaleiros da Luz!

Saberão reconhecer os verdadeiros cavaleiros, que ao menor estrondo, percebeis quem tem a Espada Real.

Cavaleiros da Luz Flamejante!

Não esmoreçam, pois estamos com vocês, os céus e a Terra, todos em unidade, apoiamos as resoluções Divinas que se materializam na Dimensão na qual vivem sua realidade, contudo, as repercussões são observadas e acompanhadas de muito longe. Creiais!

Que a Luz da Fé, do Amor, da Lei e da Ordem estejam sempre em seus corações!

Eu Sou Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes!

Selah

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 18 outubro 2010 às 1:31

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço