Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUPERVULCÃO YELLOWSTONE ESTÁ ACORDANDO


Brian Handwerk

for National Geographic News

Published January 19, 2011

 

Leia aqui: http://www.anjodeluz.net/planeta_terra/yellowstone.htm

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de anilmiranakreh.ELARION em 24 janeiro 2011 às 23:23
OS CATASTROFISTAS NADA MAIS SÃO DO QUE DESCONHECEDORES DA VERDADEIRA ESSENCIA QUE È A VIDA NO UNIVERSO!!!TUDO ESTA SEMPRE NO SEU LUGAR E EM PERFEITA ORDEM E HARMONIA!SÒ A CONSCIENCIA MUDA!!!SIMPLES!!NÃO È?!!
Comentário de Marcelo Goulart Marcelino em 24 janeiro 2011 às 8:32
Pessoas frustradas,  infelizes, incapazes, que não conseguiram nenhum tipo de sucesso na vida profissional ou pessoal apostam num final catastrófico, apostam no "quanto pior.. melhor", apostam num fim de mundo cruel para justificar o seu próprio fracasso. Eu acredito na justiça divina, no trabalho honesto e na felicidade das pessoas e num futuro promissor e bom. Eu acredito na evolução justa do homem e do planeta.
Comentário de Sergio A. S. de Aguiar em 24 janeiro 2011 às 7:00

As pessoas têm que começar a entender que a mudança não está em catástrofes ou desgraças, mas sim, no interior de cada um. A mudança maior começa pela mudança interior de cada ser humano deste planeta. Esperar, almejar e prever desgraças, catástrofes, desastres, fim do mundo, invasões alienígenas, e etc, não é a saída para o que deve ser feito.

Enquanto não olharmos para nosso interior e mudarmos nosso ser de acordo com o bem maior, nada vai ser feito.

É por isso que uma simples foto faz com que muitos percam tempo falando ao invés de agir. Quantos de vocês se lembraram de rezar, ou melhor ainda, visitar um orfanato na semana passada? Ou ainda a ala de câncer infantil de um hospital? Ninguém, aposto.

Quando começarem a fazer algo assim, aí sim estareis mudando no que tange o que interessa: vossas almas e espíritos, e, em consequência, o mundo em que viveis . Até lá sereis apenas falsos profetas, alarmistas e desprovidos de conhecimento de causa.

Comentário de Romulo Souza em 24 janeiro 2011 às 6:05

Muitas vezes eu me peguei desejando um fim...ou uma mudança para tantas coisas que ainda fazem os nossos corações tremerem...eu ainda desejo muito e tenho muita fé na Lei que reje a imensidão das estrelas ... mas também não posso me permitir me iludir tanto assim...tudo bem que desta vez parece que estamos tendo muitos sinais ... mas eu sou jovem ainda ... vivi pouco por aqui...não sei se o mundo vai resistir a mais uma professia ... catastrofes podem acontecer ou não...ja aconteceram ...e em 300 anos atrás ou semana que vem ... podem continuar marcando drasticamente a historia... Utopia ou realidade... cabe a mim apenas tentar fazer o melhor hoje...acho que cabe a todos nós ... nos empenharmos o maximo possivel...pode acabar realmente para nós..que seja no ano que vem...que seja amanha... para as vitimas das chuvas ja aconteceu o fim... creio eu que eles talvez poderiam nem estar esperando tanto...então vou fazer diferente..ao invés de esperar...vou ter fé para que apenas se cumpra o que esta planejado...e que seja da melhor forma possível...independente de causas catastroficas ou não.

abraços a todos...

Comentário de Patricia Aparecida Casares Corre em 23 janeiro 2011 às 16:42
Anamaste, minha amiga como sempre sensata, os Vulcões estão acordando, e nós á até quando iremos contiuar dormindo.....precisamos trabalhar,e fazer a nossa parte.Que Maria continue iluminando sempre seu caminho.
Comentário de Fada San em 23 janeiro 2011 às 16:22
Também fiquei me questionando sobre o tom alarmista do texto q capturei em algum link achando ser a tradução da matéria, o que não era, mas manti o link porque achei muito bonito conhecer mais sobre o Yellowstone.
Comentário de Romulo Souza em 23 janeiro 2011 às 14:01
Muito sensata.
Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 23 janeiro 2011 às 13:18
Muitas pessoas associam terremotos, tsunamis e vulcanismos à ação do homem no Planeta, o que é cientificamente errado. Se assim fosse, como você explicaria todos os vulcanismos e movimentos tectônicos ocorridos em Eras anteriores à presença humana aqui? Geiseres e outros fenômenos da Litosfera são naturais, uma forma de a Geosfera se equilibrar. É lógico que, nada ocorre sem que Deus permita, porém, não se deve associar a castigos divinos ou ao fim do mundo.  Beijos no coração de vocês.  Beijos no coração de vocês, meus irmãos!
Comentário de Sergio A. S. de Aguiar em 23 janeiro 2011 às 9:29

Esta foto é de um Geyser,

Leiam, neste mesmo post:

"R: Gêiseres são um fenómeno natural e, como tal, o seu comportamento é imprevisível e sujeito a mudanças inesperadas. Old Faithful é único na medida em que suas erupções têm sido freqüentes e relativamente consistente ao longo do século passado ou assim de observações. Esperamos Old Faithful mudar em resposta aos contínuos processos geológicos associados à deposição de minerais e terremotos. Assim, uma mudança nas erupções do Old Faithful Geyser não indica necessariamente uma mudança na atividade vulcânica."

Os Geysers sempre estiveram ativos e não indicam nenhuma possibilidade imediata de erupção, são apenas, de uma certa maneira, parte de um conjunto de válvulas de escape para a pressão decorrente da atividade vulcânica baixo da superfície.

Podem acreditar que, quando acontecer, vocês saberão.

Isto pode ser amanhã, como pode ser dentro de 10.000 anos.

Parem de pensar em desgraça toda vez que alguém fala alguma coisa mais impactante, como:

"GRAÇAS A DEUS É O CICLO FINAL FINALMENTE A TERRA VAI P/ 5D....YELLY É O ÚLTIMO ESTÁGIO......... MUITO FELIZPOIS NÃO QUERO MAIS PERTENCER A 3D E SIM A 5D..."

Tenham a santa paciência.

Que devam haver mudanças, até acredito, mas não serão imediatas e nem podemos viver em função de análises subjetivas e sem qualquer mínimo conhecimento de causa.

Yellowstone sempre esteve ativo, isto não é nenhuma novidade e nem indica a possibilidade de desgraça imediata, como pensam muitos desavisados.

Comentário de dhanistha dominique lautsch em 23 janeiro 2011 às 1:16
que maravilhoso é o plano Divino

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço