Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O NOVO CENÁRIO PARA 2011

15 de Janeiro de 2011



Amados Filhos de Deus,

Nova luz espiritual de freqüências mais elevadas está ancorada agora nos corpos físicos e energéticos na Terra, e está criando um turbilhão de transformações que se tornou visível fisicamente nas grandes mudanças climáticas na Terra que mudaram para um novo nível de intensidade.

Estas mudanças não são apenas o resultado de desequilíbrios ambientais; são também parte de uma enorme mudança vibracional que está acontecendo na Terra, que permitirá um dia que todos os seres vejam, sintam e conheçam a presença de Deus como uma realidade viva. A era anterior da separação entre os reinos físicos e espirituais não existe mais.

Seu amor e preces são necessárias para as milhões de pessoas que estão sendo afetadas por estes eventos climáticos devastadores, e também por aquelas que estão experienciando os outros efeitos deste tempo de transformações, o que inclui a purificação emocional e física, a transformação dos relacionamentos familiares, e muitas incertezas em relação aos meios de subsistência e à estabilidade econômica.

Neste momento quando tanto está em curso, queridos, uma nova luz está nascendo que pode ser sentida interiormente. O coração pode sentir a luz que está presente, e que é familiar, porque é a fonte divina de todos os seres, a partir da qual todas as almas são criadas.

Para alguns, a nova luz está trazendo emoções reprimidas que parecem muito intensas para suportar. As energias do desespero, do medo, da raiva e da desesperança podem parecer completamente esmagadoras quando elas são liberadas na consciência. Nestas situações o que é necessário é uma maneira de ser capaz de sentir e de conhecer a outra parte de si mesmo, que é a luz e a verdade.

Todas as almas são criadas puras e belas, e são a luz em sua essência. Através de suas longas jornadas na forma física, muitas almas perderam o contato com a sua luz, e acumularam camadas de dor, de mágoa e de escuridão. Este novo tempo, que traz a forma mais forte da luz que já se manifestou na Terra, oferece uma profunda oportunidade para a cura e a transformação.

Tudo o que é necessário é a disposição e o desejo para a cura, o que então ativa a luz e atrai pessoas e eventos que são necessários para trazer o processo de cura. Apoios espirituais podem proporcionar luz e compreensão para as novas experiências que estão surgindo neste novo panorama espiritual e energético que existe agora.

Amados, um efeito notável deste novo nível de luz espiritual está agora se manifestando para muitas pessoas que estão experienciando significativas mudanças em seus corpos físicos e energéticos. Esta mesma luz está afetando profundamente o eu emocional e todos os relacionamentos que estão agora sendo revelados pelo que eles são.

Todos os relacionamentos são em sua essência, relacionamentos espirituais. Até o que parece ser a conexão mais simples com o outro, tem significado espiritual e tem efeitos que se propagam bem além dos seus limites aparentes. Toda a vida é sagrada, e todas as almas e as suas conexões com o outro são sagradas também. Esta é uma realidade nova e profunda que continuará a ser revelada nos próximos tempos, enquanto toda a humanidade continua a despertar para o milagre que é, que vive em tudo e que existe em tudo.

Amados, este milagre da vida existe até no meio da dor, do sofrimento e da devastação deste tempo. A luz de Deus está presente, mantendo tudo no divino abraço do amor e do perdão. Seu coração os está chamando agora para dar um passo adiante neste novo tempo, a esta nova luz, em direção ao que o seu coração e a sua alma mais deseja.

Nós lhes agradecemos muito pelo seu amor e participação nestas mensagens.

Com todo amor e bênçãos. Amem.



WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Thereza Ferreira De Lascio em 30 janeiro 2011 às 19:09
Grata por compartilhar tão importante mensagem. Realmente precisamos estar muito atentos e orarmos bastante . Bjks de Luz e Amor da sempre amiga Thê.
Comentário de zagma da silva machado em 30 janeiro 2011 às 18:28

    Comentário de Zagma Machado em 31 janeiro 2011 às 19:25                                                 

       Muitas coisas mudaram neste mundo. Vamos prestar atenção.

  É precisamos nos concentrar nas orações e irradiar luz a todos os corações porque cremos. Somos luz para iluminar. Amém..

 

Comentário de Sara Isabel Figueiredo Lopes em 30 janeiro 2011 às 18:09

Muito obrigada pela partilha :)

 

Comentário de Rejane Farias Nobre em 27 janeiro 2011 às 23:13
Estou sentindo também transformações físicas e espirituais para melhor. A alegria vai invadindo a minha vida e o desejo de paz para o mundo e para mim é incontrolável...
Comentário de Onise Aparecida da Rocha em 26 janeiro 2011 às 12:37
Essa mensagem veio para  esclarecer muito , sobre todos os entimentos que venho senindo......obrigada
Comentário de Silmara B. Santos Cardoso em 26 janeiro 2011 às 9:53
Sinto estas mensagens como um bálsamo para meus pensamentos e sentimentos, são luzes para o entendimento daqueles que tiverem olhos de ver e ouvidos para ouvir. Agradeço de coração. Bjs
Comentário de sou uma guardião em 25 janeiro 2011 às 22:10
obrigada....
Comentário de Celia em 25 janeiro 2011 às 10:59
Gratidão!!!
Amor e Luz, sempre!
Comentário de teresa de almeida em 24 janeiro 2011 às 21:21

uma mensagem de pura paz.

beijos de luz

Comentário de Angela Birnkott Vedovello em 24 janeiro 2011 às 20:37
Obrigada amada Fada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço