Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TARDE DEMAIS PARA MUDAR. Mensagem dos Arcturianos através de Suzanne Lie, 25 de Janeiro de 2019.

TARDE DEMAIS PARA MUDAR


TARDE DEMAIS PARA MUDAR
Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie
25 de Janeiro de 2019

Hoje, queremos lembrá-lo de não permitir que nada e nem ninguém o diminua ou o faça se sentir inferior! Algumas pessoas podem ser intimidadas pelo seu Eu de Dimensão Superior. Nesse caso, essa pessoa pode ficar com raiva quando for confrontada com alguém que precise de ajuda.

Por favor, lembre-se de que cada pessoa tem seus próprios problemas que a assusta. Portanto, pode-se ficar com raiva quando se assusta com mensagens que ela ainda não se sente pronta para abordar.
  
Aquele que não está pronto para encarar a verdade sobre o que está acontecendo em sua vida diária e / ou em seu país, pode ficar assustado com os desafios diante deles, e eles podem “tirar o seu medo” dos outros.

Quando um líder NÃO envia cuidados incondicionais e autoconfiança da dimensão superior, é mais difícil para aqueles que são ameaçados pelas decisões daquele líder, e é mais difícil se sentir seguro para aqueles que trabalham abaixo, e / ou são liderados por esse ser.

Líderes que enviam confiança, gentileza e esperança para aqueles a quem lideram podem às vezes ser substituídos por líderes que “tiram sua própria insegurança e medo oculto” sobre aqueles que deveriam liderar.

No entanto, por mais seguro que um líder “egoísta e injusto” possa parecer, a verdade é que ele sabe como se sente e vive com medo constante de que os outros percebam o quanto está preocupado com o medo que será revelado. Portanto, esses tipos de líderes governam os outros através do seu próprio medo que vive dentro de seu próprio coração e mente.

No entanto, esses "líderes perdidos", como os Arcturianos os chamam, terão que enfrentar seu próprio medo, bem como o grande dano que sua temível liderança criou.

Infelizmente, líderes que conduzem com seus próprios medos, baixa auto-estima e falta de confiança, geralmente “AGEM” como se não tivessem medo, e parecem se amar de uma maneira muito narcisista, enquanto constantemente encontram falhas naqueles a quem deve estar orientando e protegendo.

Portanto, esses "líderes" devem manter sua "porta aberta para o medo", fechada à visão dos outros, enquanto tentam enfrentar esse medo sozinhos.

Sempre que um “líder perdido” precisa da força e da sabedoria que um bom líder oferece de forma amorosa e consistente, ele muitas vezes escolhe insultar, degradar ou amedrontar aqueles a quem deveriam liderar com força, coragem e confiança amorosa.

Só se pode dar aos outros o que eles têm dentro de si. Portanto, para enviar amor, confiança, dignidade e esperança àqueles a quem eles lideram, esse líder perdido deve primeiro ter esses atributos dentro de si.

É preciso muita coragem para conduzir os outros, falando a verdade de maneira positiva e corajosa. Portanto, um líder deve ser positivo dentro do seu próprio pensamento e, o mais importante, lembrar que, para ser positivo dentro de si, ele precisa ter amor e respeito por si mesmo.

Outros podem não saber sobre a luta de um líder perdido para manter a autoconfiança para si e para manter uma perspectiva positiva e corajosa para si e para aqueles que lideram. Ser um bom líder não é apenas um presente. Ser um bom líder é algo que uma pessoa pensou desde a juventude e assumiu a responsabilidade de “ser um bom líder” ainda jovem.

Um bom líder, deve sempre lembrar que PRIMEIRO, ele deve liderar a si mesmo. Ele também devem lembrar-se de estar consciente de seus próprios pensamentos e emoções porque, “O que eles PENSAM, eles realizam.”

Por favor, lembre-se de que a raiva se esconde logo abaixo do medo e da ansiedade. Entretanto, se esse medo e ansiedade forem desconhecidos ao líder, ele inconscientemente esconderá este segredo de si mesmo e usará a raiva e o julgamento dos outros em sua liderança.

É dessa maneira que o líder perdido tenta desviar seu próprio medo para os corações e mentes daqueles a quem ele está liderando. Esse comportamento é como um médico que dá ao paciente aquilo que o deixará mais doente, em vez de dar ao paciente aquilo que o curaria.

Infelizmente, aqueles que viveram na sombra do "poder sobre os outros, na ganância e insegurança oculta" durante a maior parte de suas vidas, vêem seu comportamento negativo como sendo positivo porque lhes dá o que eles pensam que querem.

No entanto, todos os seres humanos querem amor. Mas alguns líderes perdidos se tornaram tão perdidos em si mesmos, que não podem enxergar fora de si mesmos ou se perceberem da mesma maneira que os outros os percebem. Felizmente para esses líderes perdidos, há sempre outros perdidos que estão prontos para perceber o líder perdido como um bom líder.

Esses líderes perdidos não se vêem como tendo a maneira egoísta de “eu primeiro” que os outros percebem. Na verdade, os líderes perdidos raramente percebem suas deficiências, pois esses tipos de líderes só percebem o que eles querem perceber.

Por outro lado, aqueles que vivem através do “poder interior” em vez do “poder sobre”, enviam o amor e respeito que eles conquistaram para si mesmos. O medo de um líder perdido pode interagir com os outros em qualquer momento que o líder perdido se sinta ameaçado, o que é muito frequente.

Portanto, quando os outros precisam de sua ajuda, os perdidos não podem ter tempo para entender por que os outros vêm a eles para ganhar aquilo que eles não podem sequer dar a si mesmos.

Uma vez que esses líderes perdidos não podem ser honestos consigo mesmos ou com suas reações aos desafios, eles ficam com raiva porque estão sendo chamados a deixar suas ilusões seguras e protegidas para serem incomodados por pensarem e se preocuparem com os outros.

É claro que esses líderes perdidos não conseguem perceber que são a fonte de seu próprio medo, pois encarar o medo é algo que eles farão qualquer coisa para evitar. Se isso prejudica os outros, eles não se importam porque APENAS se importam com o seu problema insolúvel de INFELICIDADE crônica.

No entanto, se eles puderem encontrar uma maneira de tornar os outros “infelizes”, então eles podem fingir ser o herói e resgatá-los do mesmo problema que o “salvador” criou.

Os líderes perdidos podem tentar mentir para si mesmos que estão realmente tentando ser uma boa pessoa e fazer a coisa certa, mas eles constantemente se perguntam por que eles se sentem tão assustados, irritados e sozinhos. Sim, sim, é culpa dos outros por eles se sentirem assim. Portanto, eles nunca precisam olhar para si mesmos e sempre podem culpar os outros pelos seus "problemas".

Um dos maiores problemas para os líderes perdidos é aqueles que vivem através do Amor, do Poder Interior, de Cuidar dos Outros e constantemente consultam o seu próprio EU Superior. Por que essas pessoas parecem, de algum modo, felizes, apaixonadas, tendo bons amigos e uma sensação de paz interior e auto-confiança?

"AH", dizem os líderes perdidos. “Quem precisa de amor, de amigos, de confiança e paz interior, quando posso ter DINHEIRO E PODER SOBRE OS OUTROS?”

Quando esses perdidos "se colocarem diante de seu Criador", talvez eles recebam a resposta para essa pergunta,

MAS, então será "tarde demais para mudar!"

Os Arcturianos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Suzanne Lie - http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução:Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!
A Luz não é um símbolo, senão o verdadeiro estado da
Consciência Divina.

Exibições: 894

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 26 janeiro 2019 às 19:41

Gratidão pelos ensinamento de luz e sabedoria.

Comentário de João em 26 janeiro 2019 às 19:24

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 26 janeiro 2019 às 18:06

Eternamente grato!

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 janeiro 2019 às 10:33

MUITA GRATIDÃO  .. MUITO AMOR,PAZ,LUZ E ALEGRIA  TODOS  OS DIAS   .. OBRIGADO ... 

Comentário de elisio josé da silva lopes em 26 janeiro 2019 às 10:29

Perfeito!

Bela mensagem e muito esclarecedora ,gratidão.

Amor e Luz .Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço