Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares da America do Sul.

Confesso que a minha caminhada no mundo da espiritualidade já ultrapassa muitas décadas, considerando o nosso tempo linear. Foi por assim dizer, uma caminhada em três distintos tempos. O primeiro como que aprendendo as notas musicais, o segundo entendendo os acordes e, finalmente tentando compor e divulgar músicas, como pensamento materializado, sob a batuta inconteste de muitos amigos do universo Crístico.

Foi preciso muita disposição e meditação, para poder adentrar e aceitar a ascensão como sendo o resultado da mente em controlada expansão. Buscar em frutíferas tentativas, observando o céu iluminado de muitas noites, estrelado e iluminado pelo Cruzeiro do Sul, entrar em sintonia com dimensões superiores. A busca frenética se reportava e ainda se reporta a estar, holisticamente, se fazer inserido, de fato e de direito, dentro da Espiral da Evolução. 

Descobri que os maiores e melhores ingredientes, para se situar dentro desta jornada, estão intrinsecamente vinculados ao Conhecimento, a Sabedoria e o nosso manipular com as nossas infindáveis Habilidades natas. No campo da habilidade, três princípios são fundamentais: observar e conhecer, ter atitude e exercitar, via meditação a parte acionadora da vontade, ou a parte motora. Fazer para realizar, entender para multiplicar e amar para assistir o resultado desta grande e inesquecível jornada, pois queiramos ou não, somos sementes estrelares.

Cada descoberta, cada surpresa ao manipular com as nossas habilidades, também nos defrontamos com muitos dissabores, de ordem convencional. Velhos conceitos ainda permanecem anuviando a nossa concepção de universo. Mesmo diante de tantas adversidades, a melhor forma de sobreviver e expandir seria dar enfase a nossa capacidade de transmutar, nos esforçando assim, em mantermos a nossa integridade dentro da individualidade do Eu Sou.

A cada momento a ressonância durante a caminhada se tornou de grande valia. Há muitas informações que vão desafiar os velhos conceitos do mundo e formas de pensamento do passado. Mas, confesso que ao adentrarmos neste muito maravilhoso, com certeza iremos evidenciar muitos paradigmas, aparentemente complexos; mas com calma e persistência também seremos amparados e iluminados com muitos ingredientes. A rapidez é colossal, pois nunca devemos nos esquecer, que a velocidade do nosso pensamento, supera em muito a da luz, convencional.

Portanto, não existe o tempo e o espaço no reino multidimensional. O ponto de referencia deva ser sim, apenas o momento. É o momento, um delta do infinito capaz de caracterizar, dar forma ao que queremos, como iremos conseguir e deixar o tempo fluir. A cada afirmação se lança no mundo etéreo uma convicção. Repetir interesses não representa o passaporte para a sua concretização. Não! O que deva prevalecer; isto sim é o conteúdo daquilo que formatamos como desejo e externamos como pensamento/forma. É um conceito puramente e exclusivamente de ordem pessoal.

Eis, portanto o caminho para a nossa mais justa aspiração, qual seja, nos tornarmos espelhos do possível, num espaço ainda muito arraigado na dependência. Vencer, sair desta prisão tem como objetivo nato, criar asas e voar no mundo das incontáveis emoções. Saúde, paz e muita luz para todos!

 

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 29 março 2018 às 3:36

Grata Luiz pela partilha!

Mesmo diante de tantas adversidades, a melhor forma de sobreviver e expandir seria dar enfase a nossa capacidade de transmutar, nos esforçando assim, em mantermos a nossa integridade dentro da individualidade do Eu Sou.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço